João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MagicSLB

Citação de: garcias em 15 de Outubro de 2025, 17:06
Citação de: iKatz em 15 de Outubro de 2025, 16:51A botaria anda em grupos públicos do SLB no Facebook a espalhar fake news para manchar a imagem do JNL aos velhos

MAnda link por mensagem privada. Eu gosto de os chatear

Prepara te para a chuva de notificações ahahah

MagicSLB

Citação de: Stigmat em 15 de Outubro de 2025, 16:55Parece que ja se preparavam para lançar lama sobre o NG. Vermes...

Acho que já lhes trocaram as voltas, tem de arranjar outra

" Nuno Gomes deixa de ser sócio do irmão, quer evitar conflito de interesses no Benfica "

Stigmat

Bernard O'Silva vai rejeitar propostas da Arábia para vir para Portugal?

aquaris

Citação de: iKatz em 15 de Outubro de 2025, 16:51A botaria anda em grupos públicos do SLB no Facebook a espalhar fake news para manchar a imagem do JNL aos velhos

Em Portugal é ilegal e crime passar-se por outra pessoa, ou criar "perfis" imaginários!
Como a PJ nada faz contra estas empresas e não prende os seus funcionários?

garcias

Citação de: MagicSLB em 15 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: garcias em 15 de Outubro de 2025, 17:06

MAnda link por mensagem privada. Eu gosto de os chatear

Prepara te para a chuva de notificações ahahah

Nem vejo  ;D  :2funny:

Guilherme20

Citação de: Stigmat em 15 de Outubro de 2025, 17:12Bernard O'Silva vai rejeitar propostas da Arábia para vir para Portugal?

Não conheço o Bernardo Silva de lado nenhum mas quase que meto as mãos no fogo em que rejeita. sem pensar 2x. para voltar ao Benfica com JNL.

menta

Completamente vergonhoso o que estão à fazer ao Noronha Lopes!!

Ter que expor a vida privada para contradizer gente sem escrúpulos e alcançar os seus sonhos, não está ao alcance de muitos.

O Património

Citação de: J_PN em 15 de Outubro de 2025, 17:05
Citação de: O Património em 15 de Outubro de 2025, 17:02
Citação de: J_PN em 15 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: O Património em 15 de Outubro de 2025, 16:25Sou um gajo negativo por natureza.

Prefiro sempre baixar as expectativas para me proteger de posteriores decepções e tristezas.

Sou assim há muitos anos e em praticamente todos os espectros da vida.

Posto isto, TENHO A CERTEZA QUE JNL SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Não vão conseguir adiar-nos mais o Benfica.

Eu nuns dias estou super confiante, noutros estou descrente. Mas acho difícil ficar com um melão maior que em 2020, aí sim estava plenamente convicto que ia haver mudança.

Estavas? Eu não estava, confesso. Ainda estávamos enterrados no vieirismo até ao pescoço, mal nos conseguíamos mexer.

Mas sim, sou da escola de pensamento que acredita que ele ganhou em 2020, portanto isso é algo que também contribui para a minha confiança para as próximas eleições.

Estava confiante pelo que vi e ouvi nas filas para votar. O sentimento no estádio era claramente de mudança.

Por isso temos que contar com os silenciosos que vão meter a cruzinha no Vieira ou no Rui Costa mas têm vergonha de o afirmar.

a minha experiência foi diferente.

Sim, muita gente nas filas à chuva em pleno COVID e em horário laboral de um dia de semana, essa parte é verdade.

Mas onde votei (Casa do Benfica de Algueirão) havia marmanjos na linha dos capangas que o orelhas levou à AG a gritar em tom de ameaça "É para votar vieira, crl", e ninguém rebatia.

Minerva

Infelizmente, ainda vejo muitos acéfalos no Facebook a apoiar o RC. Não sei se são bots ou se são pessoas reais.

garcias

Citação de: O Património em 15 de Outubro de 2025, 17:17
Citação de: J_PN em 15 de Outubro de 2025, 17:05
Citação de: O Património em 15 de Outubro de 2025, 17:02
Citação de: J_PN em 15 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: O Património em 15 de Outubro de 2025, 16:25Sou um gajo negativo por natureza.

Prefiro sempre baixar as expectativas para me proteger de posteriores decepções e tristezas.

Sou assim há muitos anos e em praticamente todos os espectros da vida.

Posto isto, TENHO A CERTEZA QUE JNL SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Não vão conseguir adiar-nos mais o Benfica.

Eu nuns dias estou super confiante, noutros estou descrente. Mas acho difícil ficar com um melão maior que em 2020, aí sim estava plenamente convicto que ia haver mudança.

Estavas? Eu não estava, confesso. Ainda estávamos enterrados no vieirismo até ao pescoço, mal nos conseguíamos mexer.

Mas sim, sou da escola de pensamento que acredita que ele ganhou em 2020, portanto isso é algo que também contribui para a minha confiança para as próximas eleições.

Estava confiante pelo que vi e ouvi nas filas para votar. O sentimento no estádio era claramente de mudança.

Por isso temos que contar com os silenciosos que vão meter a cruzinha no Vieira ou no Rui Costa mas têm vergonha de o afirmar.

a minha experiência foi diferente.

Sim, muita gente nas filas à chuva em pleno COVID e em horário laboral de um dia de semana, essa parte é verdade.

Mas onde votei (Casa do Benfica de Algueirão) havia marmanjos na linha dos capangas que o orelhas levou à AG a gritar em tom de ameaça "É para votar vieira, crl", e ninguém rebatia.

Desta vez deixa-os votar Vieira sempre tira mais votos ao RC.

LECN

Até os pelos do cu se me arrepiam só de imaginar JNL, no dia 25 pelas 23h45 a entrar pelo pavilhao a cantar a plenos pulmoes o nosso hino!!

o dia do resgaste!

Diogo20

Citação de: LECN em 15 de Outubro de 2025, 17:28Até os pelos do cu se me arrepiam só de imaginar JNL, no dia 25 pelas 23h45 a entrar pelo pavilhao a cantar a plenos pulmoes o nosso hino!!

o dia do resgaste!
E há mudança de hora de 25 para 26, teremos mais uma hora de festa se ele vencer.

Semper Fidelis

Citação de: jorslb em 15 de Outubro de 2025, 00:59
Citação de: NOSIDE em 15 de Outubro de 2025, 00:4610 DIAS

Declarações de apoio do Bernardo e João Neves na próxima semana seriam a cerveja no topo do bolo

VSantos

Citação de: Minerva em 15 de Outubro de 2025, 17:19Infelizmente, ainda vejo muitos acéfalos no Facebook a apoiar o RC. Não sei se são bots ou se são pessoas reais.

O Rui Costa vai ter sempre apoiantes e também vai ter uma boa percentagem, entre 27% a 33%.

Resta-nos esperar que haja mais malta virada para a Mudança.

fpie

se o Noronha ganhar passo a festejar o 25 de Outubro, deixo a Avenida da Liberdade  e tudo

giro era levarmos um cravo vermelho