João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Alcafache123

Citação de: margaridacardoso em 15 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

À espera da mudança para tornar este desejo uma realidade!

Acredito mais que nunca que vai ser desta!

Que daqui a 10 diss tenhamos o renascer do nosso grande amor!

Entendo perfeitamente. Mas se todos pensarmos assim, a podridão mantém-se por lá.

Acho que só me aguentei associada e com quotas em dia exatamente pela vontade de os tirar de lá.

Percebo perfeitamente, e vai ser graças a sócios como tu que acredito que o Benfica se vai libertar desta gente. Por esse esforço o meu obrigado!

RGouveia.SLB

Citação de: divica em 15 de Outubro de 2025, 18:25Foi a primeira vez que vi o Vítor Pinto dizer algo positivo sobre o Noronha.
Acho que se calhar deve ter ouvido que as coisas estão muito mal paradas para o lado do rui costa.

O Vítor Tinto não teria propriamente interesse em elogiar genuinamente o JNL. Obviamente que quer a continuidade do Ruie como andradão descarado que é.

Simplesmente limitou-se a confirmar a tese do relógio avariado estar certo 2x por dia.

Leonzo

Basicamente os escroques das TV's estão a arrumar as tendas e limpar o chão.

Já perceberam que ou vão na onda e saiem com alguma dignidade deste processo eleitoral. Ou então ficam marcados para sempre pelo novo Presidente.

Acho óbvio.

Alcafache123

Citação de: saivet em 15 de Outubro de 2025, 13:44
Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

À espera da mudança para tornar este desejo uma realidade!

Acredito mais que nunca que vai ser desta!

Que daqui a 10 diss tenhamos o renascer do nosso grande amor!

Aqui igual.

Se o JNL ganha, vou virar socio.

Nunca fui, nao vivo em Portugal. Nao faço ideia quanto custa por mes ou anualmente. Mas vou-me tornar socio

Mesmas condições aqui, e tenho mais dois amigos que vão fazer o mesmo. Prometemos os 3 que assim seria quando o Benfica se visse livre deste lixo.

sandra madeira

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: divica em 15 de Outubro de 2025, 18:25Foi a primeira vez que vi o Vítor Pinto dizer algo positivo sobre o Noronha.
Acho que se calhar deve ter ouvido que as coisas estão muito mal paradas para o lado do rui costa.

O Vítor Tinto não teria propriamente interesse em elogiar genuinamente o JNL. Obviamente que quer a continuidade do Ruie como andradão descarado que é.

Simplesmente limitou-se a confirmar a tese do relógio avariado estar certo 2x por dia.
Quando se verifica o Bernardo Ribeiro ( sim o Bernardo Ribeiro) a descredibilizar a postura tanto de Luis Filipe Vieira e Rui Costa no decorrer das suas campanhas, o Vítor Pinto tende a seguir a mesma retórica. Há pão para colocar na mesa

Stigmat

Citação de: sandra madeira em 15 de Outubro de 2025, 18:35

Quando se verifica o Bernardo Ribeiro ( sim o Bernardo Ribeiro) a descredibilizar a postura tanto de Luis Filipe Vieira e Rui Costa no decorrer das suas campanhas, o Vítor Pinto tende a seguir a mesma retórica. Há pão para colocar na mesa

A rataria ja viu que isto atingiu um ponto de não retorno e estão todos a saltar do barco.

sandra madeira

Citação de: Stigmat em 15 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: sandra madeira em 15 de Outubro de 2025, 18:35

A rataria ja viu que isto atingiu um ponto de não retorno e estão todos a saltar do barco.
Ora nem mais.

Reaseru_SLB

A CMTV dá tudo para descredibilizar qualquer coisa que se relacione com Noronha Lopes, ou com o projecto dele.

Como não se podem virar às empressas, agora é o Bernardo que tem uma proposta das Arábias e está tentado a aceitar...

Sickness:SLB

Citação de: André Leonardo em 15 de Outubro de 2025, 18:26Não sei se está ou não programado, mas devia existir um encerramento de campanha bruto em que pudessem estar o maximo de sócios possíveis. Mas deviam divulgar com 4 ou 5 dias de antecipação.

Era fixe. E acredito que esteja planeado. Tenho ideia que em 2020 fizeram isso. Hoje, sem pandemia, num sitio grande ia de certeza estar à pinha e seria uma demonstração de força. Até os indecisos que vissem isso na tv, acabavam por surfar a onda.

GoldenState

Citação de: Reaseru_SLB em 15 de Outubro de 2025, 18:37A CMTV dá tudo para descredibilizar qualquer coisa que se relacione com Noronha Lopes, ou com o projecto dele.

Como não se podem virar às empressas, agora é o Bernardo que tem uma proposta das Arábias e está tentado a aceitar...
Mas alguém vota ou deixa de votar no Noronha por causa do Bernardo?  ;D

Sickness:SLB

Citação de: Reaseru_SLB em 15 de Outubro de 2025, 18:37A CMTV dá tudo para descredibilizar qualquer coisa que se relacione com Noronha Lopes, ou com o projecto dele.

Vamos ver se o próprio Bernardo não é o Ás de trunfo para a ultima semana. Alguma declaração dele, não sei.

Certamente têm guardado algo importante.

crodrigues

Citação de: GoldenState em 15 de Outubro de 2025, 18:38

Mas alguém vota ou deixa de votar no Noronha por causa do Bernardo?  ;D

O Bernardo seria a cereja no topo do bolo. Sem cereja, há bolo na mesma para comer.

ruicouto10

Acredito na VITORIA à 1ª VOLTA

se o arguido e o banana até na propria TV metem os pés na argola... fodass...

o projeto do banana é uma ode ao bananismo...
o vieira está na fase de comprar tudo... é nos jantares, é nos apoios...

a malta já não acredita no IMPREPARADO e nas suas promessas ocas..

a malta já nem pode ouvir o orelhas e os projetos do betão!!!