João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2025, 21:03O Tavares está melindrado...Sr Lopes  :2funny:

Está todo borrado esse mete nojo Tavares que sabe que vai ter processos na justiça se João Noronha Lopes for presidente.

Sickness:SLB

Foi a montes de merda como este gajo que o Benfica esteve entregue durante anos. Que miserável, achavam mesmo que eram donos do Benfica. Surpresa, não são. Também deve haver umas coisas giras por descobrir sobre este idiota.

fpie

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2025, 21:03O Tavares está melindrado...Sr Lopes  :2funny:

porque é que o Sr Tavares nao apresenta os seus rendimentos na TV?

se forem proporcionas ao seu desempenho como profissional, devem ser negativos há muitos anos

Il trattore

O mentiroso compulsivo está nervoso?

diabo maiato

Rui Costa a fazer campanha suja agora com esta carta aberta do Fernando Tavares. O desespero é total, penso que estão com medo de nem haver segunda volta!!! Eu acredito!!!!

força Benfica

Não sabes como e onde votar?

O Benfica precisa de ti. O futuro do nosso Clube conta com o teu voto.

Consulta todas as informações necessárias em: noronhalopes2025.pt/como-votar.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

diabo maiato

Citação de: Il trattore em 15 de Outubro de 2025, 21:06O mentiroso compulsivo está nervoso?
nem vou perder tempo, só verei entrevistas do JNL  e no dia 23 o debate com todos.

Stigmat

Um preguiçoso, um arguido e um mentiroso compulsivo entram num bar...

Napster

Citação de: Thorondor em 15 de Outubro de 2025, 19:10
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2025, 15:03O meu tio vieirista ficou de queixo caído com a rábula das declarações de IRS na cmtv. Diz que é preciso ter colhões de aço e ser um gajo livre para fazer uma cena daquelas. Se já tava inclinado em votar nele agora diz que fica o dia todo na fila se for preciso  ;D

PS: vai levar a filha e o genro, ou seja, 150 votos em JNL. Mais os meus 50, faz 200 só no meu seio familiar

E do outro seio?

Não tenho amigos vieiristas. Rodeio me sempre bem 😂

Alex_Soares

Citação de: VSantos em 15 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: divica em 15 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: VSantos em 15 de Outubro de 2025, 20:52Mais um ataque, agora desta vez do Sr. Fernando Tavares

O que disse?

Ora aqui está.

Spoiler
"Carta aberta ao Senhor João Noronha Lopes

Durante quatro anos, aturei as suas burrices, o seu desconhecimento do Benfica e os insultos que instrumentalizou através dos perfis falsos que comprou com a sua enorme fortuna de 23 milhões de euros. O candidato Lopes escondeu-se por detrás de um exército de desordeiros que manipulou, condicionou e intimidou as redes e as Assembleias Gerais e, imagine-se, promoveu o chumbo de contas historicamente positivas.

O Candidato Lopes foi protagonista da inqualificável campanha do "Banana", demonstrando um profundo desrespeito pelo Benfica e pelo seu Presidente. Aqui estou para lhe responder frontalmente à indireta sobre o objetivo, por mim referido, do segundo lugar da equipa de andebol na recente entrevista à BTV. O Senhor Lopes é fraco e impreparado mas agora os Benfiquistas ficaram a conhecer o pior do candidato: um profundo desconhecimento do Benfica e da sua agenda desportiva. Fique o Senhor Lopes a saber que naquela Assembleia Geral tentei explicar que o objetivo mínimo do segundo lugar é absolutamente determinante para reter os melhores jogadores de andebol, uma vez que tal classificação pode permitir a participação na Liga dos Campeões, o que é determinante para reter os nossos melhores atletas. Se houvesse próxima vez, tentaria explicar-lhe com bonecos e legendas, como faria com os meus netos, para o Senhor Lopes entender. Senhor Lopes há uma coisa na vida que se chama progressão positiva e, neste caso, ficar em segundo lugar é bem melhor que o primeiro dos últimos. Nunca disse que o Benfica não deve jogar para ganhar. Mas o Senhor Lopes, com a limitação que o caracteriza, apressou-se a criticar o ainda Vice para as Modalidades.

O Senhor deve estar familiarizado com o conceito de progressão positiva porque tentou explicar que a sua pseudo start up estava a acumular prejuízos para, mais tarde, poder dar os lucros esperados. Senhor Lopes apenas um aparte pare lhe explicar que qualquer negócio de frangos, sendo o produto uma commodity, como gestor internacional de nomeada deve saber o significado, nunca poderá ser considerada uma start up mas simplesmente um produto de restauração. O Senhor Lopes falhou no seu processo de restauração empresarial e tentou explicar o inexplicável através de um strip-tease dos seus rendimentos, que, sinceramente, envergonham o Benfica. O Senhor Lopes não é um gestor, é um advogado mediano. Sabe, Senhor Lopes eu também fiz uma carreira internacional. E como administrador da BP negociei a entrada das suas lojas nas estações de serviço de combustíveis. Fi-lo em Portugal, Espanha e Itália. Sabe Senhor Lopes, nunca o vi nas negociações. O Senhor Lopes aparecia no final, com os contratos, como um advogado escriba para fechar o que tinha sido anteriormente negociado por verdadeiros gestores.

Senhor Lopes deixo para seu benefício duas notas finais. O Vice das Modalidades não pode estar a tempo inteiro no Benfica. Tem que estar a tempo infinito. Não há horas, não há feriados ou fins de semana e não há família. O Vice das Modalidades tem que estar a tempo infinito e não a tempo inteiro. Uma segunda nota para a sua limitada aprendizagem. Ter uma equipa de Basquetebol na Euroliga, para além de ser uma megalomania, é um erro estratégico, porque tal competição não está caucionada pela FIBA. Durante dois anos e como Vice das Modalidades promovi junto da BCL a necessidade de ter o Benfica na futura NBA Europa, essa sim a competição onde devemos estar. Mas o Senhor Lopes gosta de criar ruturas e vai na conversa do seu candidato a Vice das Modalidades, um desempregado que, sabe-se lá porque razão, procura no Benfica o seu tacho profissional.

Tudo muito fraco Senhor Lopes. O Senhor e a sua equipa. A bem do Benfica, espero que nunca concretize a sua intenção de se tornar Presidente, como gosta de assegurar que será inevitável. Mas como sempre, a maioria dos sócios do Benfica darão uma resposta a essa sua pretensão. A mim, resta-me aguardar pela soberana decisão dos sócios e aguardar que o Benfica não tenha de passar por essa tragédia, que colocaria em causa o seu futuro desportivo e financeiro."
[fechar]

Eheh que FDP!

Arranca logo a carta com o descaramento de apontar algo que eles próprios são peritos em fazer, instrumentalizar perfis falsos, sempre que a sua sobrevivência está em jogo!

Só merda esta gente que se alapou ao clube...

Red Bullet

Citação de: saivet em 15 de Outubro de 2025, 13:44
Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

À espera da mudança para tornar este desejo uma realidade!

Acredito mais que nunca que vai ser desta!

Que daqui a 10 diss tenhamos o renascer do nosso grande amor!

Aqui igual.

Se o JNL ganha, vou virar socio.

Nunca fui, nao vivo em Portugal. Nao faço ideia quanto custa por mes ou anualmente. Mas vou-me tornar socio

Se ele ganhar há uma grande probabilidade de eu voltar a sócio (deixei de ser em 2016 depois do orelhas ter ganho com mais de 95%).

diabo maiato

Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2025, 21:08
Citação de: Thorondor em 15 de Outubro de 2025, 19:10
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2025, 15:03O meu tio vieirista ficou de queixo caído com a rábula das declarações de IRS na cmtv. Diz que é preciso ter colhões de aço e ser um gajo livre para fazer uma cena daquelas. Se já tava inclinado em votar nele agora diz que fica o dia todo na fila se for preciso  ;D

PS: vai levar a filha e o genro, ou seja, 150 votos em JNL. Mais os meus 50, faz 200 só no meu seio familiar

E do outro seio?

Não tenho amigos vieiristas. Rodeio me sempre bem 😂
e amigas?!?