João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

immoreofadogperson

Citação de: fdpdc666 em 15 de Outubro de 2025, 16:52Candidato à MAG defende Noronha Lopes: «Põe em causa os interesses de muita gente sem escrúpulos».
Juiz Gonçalo Almeida Ribeiro "não esperava que a campanha degenerasse numa tentativa de assassinato de carácter" e elogia a "grande lição de benfiquismo" dada pelo gestor ao mostrar declarações de IRS.

in Record
Se o Dr. Gonçalo pudesse descascar diariamente no Vieirismo, julgo que éramos alguns a pagar por uma subscrição para acesso exclusivo.

JPG

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Outubro de 2025, 18:39
Citação de: Reaseru_SLB em 15 de Outubro de 2025, 18:37A CMTV dá tudo para descredibilizar qualquer coisa que se relacione com Noronha Lopes, ou com o projecto dele.

Como não se podem virar às empressas, agora é o Bernardo que tem uma proposta das Arábias e está tentado a aceitar...

Vamos ver se o próprio Bernardo não é o Ás de trunfo para a ultima semana. Alguma declaração dele, não sei.

Certamente têm guardado algo importante.

Se aparecer o bernardo tem que ser claro e dar a dica que so volta com jnl.

Hoje apanhei 2 bananistas a comentar que ele vai voltar seja qual for o presidente

Diogo20

Citação de: nikas em 15 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: Stigmat em 15 de Outubro de 2025, 18:22Felizmente deixaram a onda crescer demasiado, agora até podem dizer que o JNL é fã do Hitler que não vai afetar nada.

Esta em modo rolo compressor.

Aquela merda daquela noticia plantada e completamente estapafúrdia dos restaurantes e da suposta divida, foi Ouro sobre Vermelho.
E na verdade, se Deus quiser ate lhe dá a vitoria na primeira volta.

Ate o Vira-Frangos esta a vender mais.

Obrigado burros.
Parece o Benfica 2-1 Gil Vicente de 2013/14. Golo a 20min do final a dar a derrota e em 2min a virar o jogo nos descontos.

MBACANO

Faltam 10 dias!

Há quem possa contribuir para que isto aconteça e prefere que passem a faltar 25 dias.

Thorondor

Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2025, 15:03O meu tio vieirista ficou de queixo caído com a rábula das declarações de IRS na cmtv. Diz que é preciso ter colhões de aço e ser um gajo livre para fazer uma cena daquelas. Se já tava inclinado em votar nele agora diz que fica o dia todo na fila se for preciso  ;D

PS: vai levar a filha e o genro, ou seja, 150 votos em JNL. Mais os meus 50, faz 200 só no meu seio familiar

E do outro seio?

divica

Citação de: JPG em 15 de Outubro de 2025, 18:53
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Outubro de 2025, 18:39
Citação de: Reaseru_SLB em 15 de Outubro de 2025, 18:37A CMTV dá tudo para descredibilizar qualquer coisa que se relacione com Noronha Lopes, ou com o projecto dele.

Como não se podem virar às empressas, agora é o Bernardo que tem uma proposta das Arábias e está tentado a aceitar...

Vamos ver se o próprio Bernardo não é o Ás de trunfo para a ultima semana. Alguma declaração dele, não sei.

Certamente têm guardado algo importante.

Se aparecer o bernardo tem que ser claro e dar a dica que so volta com jnl.

Hoje apanhei 2 bananistas a comentar que ele vai voltar seja qual for o presidente
Eu por acaso começo a acreditar que isso seja mesmo verdade.
É que o Bernardo sempre pareceu um tipo do ser benfiquista que por acaso é um grande jogador de futebol. Não estou a ver uma pessoa assim abdicar de uma fortuna nas arábias para vir jogar no Benfica de rui Costa. Com o Noronha as coisas são diferentes. E até nem me espantava que o Noronha e Bernardo acabassem a ter projectos financeiros juntos.

Di_Maria

Agora imaginem a cabeça deles quando o Bernardo disser que só volta com Noronha.

Estará para breve.

(apenas feeling, claro, mas acredito a 99% no que estou a dizer)

imightbewrong

Citação de: CarlosBossio em 15 de Outubro de 2025, 11:22Nem todos os super heróis usam capa.

Consegui +100 votos para JNL.

Se o Bossio consegue todos conseguem!!

@tahar
@calado
@iliev
@donizete
@cabral
@Cebolinha

Stigmat

Citação de: imightbewrong em 15 de Outubro de 2025, 19:39
Citação de: CarlosBossio em 15 de Outubro de 2025, 11:22Nem todos os super heróis usam capa.

Consegui +100 votos para JNL.

Se o Bossio consegue todos conseguem!!

@tahar
@calado
@iliev
@donizete
@cabral
@Cebolinha

O "Sublinha" banido com 0 posts?   :rir:

Karel_Poborský

Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2025, 15:03O meu tio vieirista ficou de queixo caído com a rábula das declarações de IRS na cmtv. Diz que é preciso ter colhões de aço e ser um gajo livre para fazer uma cena daquelas. Se já tava inclinado em votar nele agora diz que fica o dia todo na fila se for preciso  ;D

PS: vai levar a filha e o genro, ou seja, 150 votos em JNL. Mais os meus 50, faz 200 só no meu seio familiar

Vierirista não é de certeza, quando muito ex-vieirista.

É doença que eu não sabia que tinha cura, mas JNL parece fazer milagres em alguns casos.