João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

PaulinhoB

DACOSTA97

Citação de: joaoreis em 15 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: DACOSTA97 em 15 de Outubro de 2025, 15:30Pessoal preciso da vossa ajuda 🔴⚪

Há aqui algum Benfiquista (sócio!) em Berlim?

Se for o vosso caso ou conhecerem alguém de confiança, por favor entrem em contacto comigo.

Obrigado
Já há delegados para as outras mesas de voto, estrangeiro incluído?

Ainda faltam algumas mesas. Nos próximos dias tem que ficar resolvido. Se precisares de alguma informação ou souberes de alguém, podes mandar mensagem sff? Obrigado

Stigmat

Felizmente deixaram a onda crescer demasiado, agora até podem dizer que o JNL é fã do Hitler que não vai afetar nada.

sbremoved_57202

Citação de: Stigmat em 15 de Outubro de 2025, 18:22Felizmente deixaram a onda crescer demasiado, agora até podem dizer que o JNL é fã do Hitler que não vai afetar nada.

Se disser isso ainda sujeita-se a roubar uns votos ao LFV.

RGouveia.SLB

divica

Foi a primeira vez que vi o Vítor Pinto dizer algo positivo sobre o Noronha.
Acho que se calhar deve ter ouvido que as coisas estão muito mal paradas para o lado do rui costa.

Travpart

Já começa a ser defendido por vários vieiristas na CM...

O porco do Vítor Pinto já diz que é o único favorito a ganhar à primeira.

Está a acabar a mama...

André Leonardo

Não sei se está ou não programado, mas devia existir um encerramento de campanha bruto em que pudessem estar o maximo de sócios possíveis. Mas deviam divulgar com 4 ou 5 dias de antecipação.

nikas

Citação de: Stigmat em 15 de Outubro de 2025, 18:22Felizmente deixaram a onda crescer demasiado, agora até podem dizer que o JNL é fã do Hitler que não vai afetar nada.

Esta em modo rolo compressor.

Aquela merda daquela noticia plantada e completamente estapafúrdia dos restaurantes e da suposta divida, foi Ouro sobre Vermelho.
E na verdade, se Deus quiser ate lhe dá a vitoria na primeira volta.

Ate o Vira-Frangos esta a vender mais.

Obrigado burros.