João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

alsohugo

Citação de: Camisola_20 em 15 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: N1c0 em 14 de Outubro de 2025, 11:14Portugal, o país em que gente honesta e trabalhadora tem de apresentar a declaração de rendimentos em público e onde ladrões e corruptos são bajulados.

É do caraças.

Ha genuinamente admiração por pessoas que conseguem obter coisas da vida de forma facil, pouco clara, ou que aprenderam a fintar o sistema.

Eu ja ouvi mais gente a elogiar pessoas por contornar as leis que oiço por pessoas que cumprem rigorosamente a lei.

é triste mas é o pais que temos. Muito por culpa mesmo dos Vieiras deste pais.

As pessoas veem em quem manipula o sistema, inteligência. Inteligência que não reconhecem em quem vive a vida de forma transparente e correta.

O empresario que fode os outros e vira risco é um deus para aqueles que não querem ter que trabalhar serio. Por isso é que um Vieira tem mais seguidores que um Noronha Lopes.

Alguem que estudou ainda é visto como um previligiado perguiçoso, enquanto aquele que deixou de estudar e roubou os outros e virou rico é visto como um "self made man" de enorme respeito.

Muita gente admira a esperteza. Por outro lado, detesta a inteligência porque prefere parecer sabido a ser ensinado.

Nó Cego

Citação de: Gordonz em 15 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: KKT em 15 de Outubro de 2025, 09:21
Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

À espera da mudança para tornar este desejo uma realidade!

Acredito mais que nunca que vai ser desta!

Que daqui a 10 diss tenhamos o renascer do nosso grande amor!

Tenho 2 filhos pequenos em casa, mortinho para os tornar sócios, só estou à espera da mudança.
Eu também estou á espera para fazer o meu afilhado de sócio, caso contrário até eu deixo de pagar quotas se continuar esta corja.

Mais um aqui.

CarlosBossio

Nem todos os super heróis usam capa.

Consegui +100 votos para JNL.

Napster

Citação de: CarlosBossio em 15 de Outubro de 2025, 11:22Nem todos os super heróis usam capa.

Máquina!!

francisco

Citação de: CarlosBossio em 15 de Outubro de 2025, 11:22Nem todos os super heróis usam capa.

Aqui em casa são 150. Vamos!

Di_Maria

Eu amo-vos a todos.

10 DIAS!

Stigmat

Eu não vou conseguir mudar o voto de ninguém, apenas vou tentar que não votem...  :cry2:

Benfiquismo

Se todos nós fizermos um pouco da nossa parte, conseguimos ajudar para a mudança.

Diogo20

Mudança está próxima.

margaridacardoso

Citação de: Stigmat em 15 de Outubro de 2025, 11:30Eu não vou conseguir mudar o voto de ninguém, apenas vou tentar que não votem...  :cry2:
Os Vieiristas que conheço, não votam.

Na família somos só duas sócias e ambas votamos JNL.

Gordonz

Conheço um vieirista com 50 votos que diz que não vai votar. E diz que o Rui Costa (teve o voto dele nas últimas ) foi um presidente fraco. Mas tem embirraçao com o Noronha, como ele há muitos assim. Espero que assim confirme em não ir votar sequer 🙏

slbever4ever

Citação de: Diogo20 em 15 de Outubro de 2025, 11:33

Mudança está próxima.
ELES TEEM DE CAIR, ELES VAO CAIR.

Quero o Benfica dos BONS TEMPOS de VOLTA.
Quero o MEU CLUBE a fazer-me FELIZ com seus sucessos.
Vivas ao BENFICA.

margaridacardoso

Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

À espera da mudança para tornar este desejo uma realidade!

Acredito mais que nunca que vai ser desta!

Que daqui a 10 diss tenhamos o renascer do nosso grande amor!

Entendo perfeitamente. Mas se todos pensarmos assim, a podridão mantém-se por lá.

Acho que só me aguentei associada e com quotas em dia exatamente pela vontade de os tirar de lá.

bozic

Citação de: Gordonz em 15 de Outubro de 2025, 11:35Conheço um vieirista com 50 votos que diz que não vai votar. E diz que o Rui Costa (teve o voto dele nas últimas ) foi um presidente fraco. Mas tem embirraçao com o Noronha, como ele há muitos assim. Espero que assim confirme em não ir votar sequer 🙏

Típico dos Vieiristas. Conheço alguns assim também, não querem votar Vieira porque dizem entre os dentes que é criminoso, não votam no Rui Costa porque é inimigo do seu querido líder e não votam em JNL porque não perdoam ter concorrido contra o seu Rei em 2020.

Nem tento argumentar com estas pessoas, mas também penso que a tendência deles é não irem votar.

Benfiquismo

Citação de: Gordonz em 15 de Outubro de 2025, 11:35Conheço um vieirista com 50 votos que diz que não vai votar. E diz que o Rui Costa (teve o voto dele nas últimas ) foi um presidente fraco. Mas tem embirraçao com o Noronha, como ele há muitos assim. Espero que assim confirme em não ir votar sequer 🙏

Não consigo perceber tipos assim, são vieiristas, dizem que Rui Costa é um presidente fraco, embirram com um candidato que cheira a mudança para melhor e nem assim repensam o seu sentido de voto. Pergunto, serão realmente benfiquistas?