João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Adepto10

Bora Noronha, temis que ganhar à primeira volta.

"Matar" o bananinha e orelhas logo no primeiro round

Motörhead

Citação de: Myngos em 15 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: Lurgee em 14 de Outubro de 2025, 23:53Ouvi falar no Calado, fui por a CMTV visível, para ver o que teria dito.
Mas vi  um grande filho da puta ao lado dele, quem é, este cabrao?

Que grande fdp, a dizer que não conhece as ideias do Noronha e a desvaloriza-lo.

Melhor, a dizer que o Benfica é o clube do povo e que esta direção do JNL é muito elitista!!! Foi o Calado a mandar calar o FDP! épico! o Calado!
Nao ha um link para replay ?

adeptoBancada

Citação de: Motörhead em 15 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: Myngos em 15 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: Lurgee em 14 de Outubro de 2025, 23:53Ouvi falar no Calado, fui por a CMTV visível, para ver o que teria dito.
Mas vi  um grande filho da puta ao lado dele, quem é, este cabrao?

Que grande fdp, a dizer que não conhece as ideias do Noronha e a desvaloriza-lo.

Melhor, a dizer que o Benfica é o clube do povo e que esta direção do JNL é muito elitista!!! Foi o Calado a mandar calar o FDP! épico! o Calado!
Nao ha um link para replay ?
https://x.com/Benficaplural/status/1978224341004189949?t=QW1Txt_eSv-7IHFrg2CvxA&s=19

Endless

Citação de: 24-7SLB em 15 de Outubro de 2025, 06:53
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 14 de Outubro de 2025, 07:35
Citação de: Burik em 13 de Outubro de 2025, 22:24A Sandra Felgueiras agora já não vai abrir as notícias com esta bomba do Noronha

A Sandra Felgueiras morreu como jornalista e como profissional credível quando aceitou a encomenda para fazer aquela peça "jornalística".

Sandra Felgueiras e a palavra profissional nunca combinaram bem...

É de família.

Gordonz

Citação de: KKT em 15 de Outubro de 2025, 09:21
Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

À espera da mudança para tornar este desejo uma realidade!

Acredito mais que nunca que vai ser desta!

Que daqui a 10 diss tenhamos o renascer do nosso grande amor!

Tenho 2 filhos pequenos em casa, mortinho para os tornar sócios, só estou à espera da mudança.
Eu também estou á espera para fazer o meu afilhado de sócio, caso contrário até eu deixo de pagar quotas se continuar esta corja.

lucasslb1904

Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 09:13
Citação de: jonas.thern em 15 de Outubro de 2025, 09:11Vi agora a entrevista na BTV e que entrevista, excelente, nota 20. Malta, o universo Benfiquista irá ficar muito bem servido com este candidato e a minha previsão é que se não for o melhor, irá ser top3 dos melhores presidentes que já tivemos.

Ainda bem que le lembraste disso que fui para a cama cedo! Vou ver agora.

Para quem quiser, já se encontra no canal de YouTube dele.

Mais uma excelente entrevista, estava muito á vontade e voltou a apresentar as suas boas ideias.

O meu único receio será no debate com os outros candidatos, sabemos de ante mão que para aquela trupe vale tudo, espero que no debate João Noronha Lopes não caia no "jogo" do Rui Banana, do Vieira, do Mayer e do Cristóvão.

Given to Fly

Citação de: Gordonz em 15 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: KKT em 15 de Outubro de 2025, 09:21
Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

À espera da mudança para tornar este desejo uma realidade!

Acredito mais que nunca que vai ser desta!

Que daqui a 10 diss tenhamos o renascer do nosso grande amor!

Tenho 2 filhos pequenos em casa, mortinho para os tornar sócios, só estou à espera da mudança.
Eu também estou á espera para fazer o meu afilhado de sócio, caso contrário até eu deixo de pagar quotas de continuar esta corja.
Conheço várias pessoas nessa situação. Pessoas que vivem longe da luz e pouco vão beneficiar, mas que juraram fazer-se sócios se a mudança acontecer

pereira10

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: 24-7SLB em 15 de Outubro de 2025, 06:53
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 14 de Outubro de 2025, 07:35
Citação de: Burik em 13 de Outubro de 2025, 22:24A Sandra Felgueiras agora já não vai abrir as notícias com esta bomba do Noronha

A Sandra Felgueiras morreu como jornalista e como profissional credível quando aceitou a encomenda para fazer aquela peça "jornalística".

Sandra Felgueiras e a palavra profissional nunca combinaram bem...

É de família.

Credibilidade??? Não me façam rir

É filha da Fátima Felgueiras, mas os pais ninguém escolhe...

Agora a figurinha que ela fez a fazer fellatios na entrevista ao Pinto da Costa e a nas reportagem que fez quando o corrupto morreu, que mais parecia uma jornalista da Coreia do Norte, dizem tudo sobre a pessoa
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www.facebook.com/photo.php%3Ffbid%3D1165475948477786%26id%3D100050461751048%26set%3Da.182887836736607&ved=2ahUKEwj8w9jR6aWQAxWu_rsIHcjDJkMQFnoECDsQAQ&usg=AOvVaw0K2EcEfCVVyZX7j52IS-HK

Kinodo_1983

Citação de: yerlow em 14 de Outubro de 2025, 07:02Ontem pus-me a ver a entrevista do Noronha, com a minha mulher ao lado. Ela estava no telemóvel no pinterest, ou sei lá o quê.
Ela liga pouco ou nada ao futebol, mas a certa altura, quando JNL saca das declarações de rendimentos, ela ficou mais atenta à entrevista (Ela tirou Economia, trabalhou em contabilidade, etc).
Achou tudo fascinante, principalmente a falta de preparação da jornalista (e de quem estava na regie) para perceber o que JNL estava a demonstrar numa enorme lição de gestão, competência, profissionalismo, humildade... tudo!

Posto isto, expliquei-lhe que a lista do JNL tem um Juiz do Tribunal Constitucional , o CEO da aBola e o CEO do grupo Pestana.
Neste momento JNL na tv fala do nome de Bagão Félix, e ela estupefacta vira-se pra mim e diz:

"Elaaaa mas ele está a concorrer para presidente do Benfica ou está a montar um novo Governo de Portugal?"

Este é o nível de competência que daqui a 11 dias poderemos ter no Benfica, algo que nunca tivemos termos de comparação nos ultimos 30 anos de clube.

Não podemos falhar ao Noronha.
Não podemos falhar ao Benfica.
Não podemos falhar a nós próprios.

Vai ser à primeira!

O mesmo comigo companheiro.
A minha esposa é Andrade.. mas é também formada em Economia.
Como ela não vive isto da mesma maneira que eu recebia muitos reparos e criticas por o Benfica ocupar tanto tempo do meu tempo disponível.
Depois de vermos a entrevista do JNL na cmtv.. Ela vira-se para mim e diz..
Isto é uma vergonha.. ninguém merece passar por isto..
Tens razão para te preocupares com isto.. Estou nervosa com esta jornalista e com a forma como estão a prejudicar o teu clube com esta direcção e com este ambiente.
Acho que compreendeu finalmente o que temos passado nos últimos 30 anos

fpie

o homem teve de expor a vida particular para se defender e ainda dizem que não fala em projecto para o Benfica, este país está condenado ao fracasso

The Eagle 10

Citação de: fpie em 15 de Outubro de 2025, 10:17o homem teve de expor a vida particular para se defender e ainda dizem que não fala em projecto para o Benfica, este país está condenado ao fracasso
Este país já é um fracasso, nem condenado se já pode dizer que essa fase já passou à muito tempo.

Vitor Baptista

Ontem, mais uma vez, o comentador João, da CMTV, apareceu com a habitual cartilha (quem lha deu?). Como é possível dizer que Noronha não tem apresentado projectos?

Noronha e Manteigas têm apresentado projectos.