João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kolchak

Que diferença neste chat em relação a ontem

Phantaminum

Citação de: Kolchak em 15 de Outubro de 2025, 22:04Que diferença neste chat em relação a ontem

Meteram uns bots diferentes, obviamente.

Mzungo

Citação de: Phantaminum em 15 de Outubro de 2025, 22:11
Citação de: Kolchak em 15 de Outubro de 2025, 22:04Que diferença neste chat em relação a ontem

Meteram uns bots diferentes, obviamente.

Instrumentalizado, como insinua o futuro ex-Vice.

Leonzo

Parece que estou a ouvir o Vigas há 15 anos atrás. Fdx que réplica rasca.

Red_Fraction

Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2025, 22:12Parece que estou a ouvir o Vigas há 15 anos atrás. Fdx que réplica rasca.
?

Aka

Citação de: Red_Fraction em 15 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2025, 22:12Parece que estou a ouvir o Vigas há 15 anos atrás. Fdx que réplica rasca.
?

O pessoal não sabe em que tópico escreve.

Redady2

Metam a bombar na net! Acabemos com os flops.

Diogo20

Já são quase 1500 pessoas a ver.

Soundwave

Estes podcasts são sempre um bocado mais do mesmo e o público que assiste é o público que já ia votar nele. Duvido que ganhe votos aqui, não é o fórum para tal. Ainda assim, é bom para manter o momentum.

forcad0

Há muito que decidi que vou votar no senhor Lopes

J_PN

O chulo do Fernando Tavares estava mortinho para rasgar. Estavam habituados a ter AGs a pôr e dispor a gozar e a agredir sócios. O jogo mudou.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: Soundwave em 15 de Outubro de 2025, 22:15Estes podcasts são sempre um bocado mais do mesmo e o público que assiste é o público que já ia votar nele. Duvido que ganhe votos aqui, não é o fórum para tal. Ainda assim, é bom para manter o momentum.
Pode apanhar um ou outro e incentivar ainda mais malta a convencer outros que não estão a pensar votar JNL. Mal não faz!

Imortal10

andre_diogo