Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

xeriff

Vieri

Meu Deus!
Que nível de esgoto.
É gentalha deste baixo nível que tem parasitado o clube nos últimos 20 anos.
Verdadeira excrescência do Vierismo.

ABenficaC

Citação de: ACalixto em 15 de Outubro de 2025, 22:12Alguém disse noutro tópico que Luís Bernardo, iria contra atacar, ora aqui está, com esta carta ele e Nuno Costa, a atacarem o JNL, voltamos ao insulto barato e à tentativa de desconsideração, da pessoa se JNL

Isto vindo de alguém que criou um saco azul nas modalidades, arguido e incompetente.

O mais engraçado é que acusa JNL, de fazer tudo o que fazem! Métodos antigos, mas que criam ruído! Refiro por exemplo à criação de perfis falsos, à manipulação das AGs, tudo coisas que esta direção e a anterior onde ele esteve fizeram!

É um triste, que passou de assessor da junta de Benfica, para encher -se à conta do Benfica!

uma táctica vierista. Fazem aquilo que dizem que os outros fazem

Tacuara94

Ah meu grandessíssimo filho de 30 cavalos.. é isto que está dentro do Benfica! É esta corja que o anormal com o 4o ano enraizou no clube!
Boneco do crl. É daqueles que NUNCA mais vai voltar a luz e não estou a dizer isto em tom de ameaça, ele próprio NUNCA irá lá pôr os pés porque a mama acabou.

slb_fmh

Um dos cancros do Benfica! Adoro que esteja acouçado! É sinal que estão todos borrados...

Innuendo

Citação de: Red2802 em 15 de Outubro de 2025, 21:53
Citação de: Woland em 15 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Red2802 em 15 de Outubro de 2025, 21:01Bela carta aberta.

Sim, senhor.

Tratar um candidato por Senhor Lopes e as suas burrices.

Fala o pior gestor das modalidades da nossa história que não foi escolhido para continuar com o pior presidente da nossa história.

É obra.

Diria que é Notável.

Não me digas que é ele o gajo por trás dessa conta ?

Se não é, deve admirar o estilo sarcástico-ignorante da conta.

Mas fica-lhe bem a associação.

Ele tem conta aqui. É perguntar.

Se tem conta aqui, gostaria de enviar um agradecimento pelo trabalho de merda que fez, com investimentos astronómicos e sem tradução em resultados. Agradecer também por ser a face de um dirigismo bacoco que é necessário erradicar do Benfica.

Tá a andar, crlh.
Quando vier a auditoria não há de ser só ao futebol...

Dennis

Citação de: ajnogueira em 15 de Outubro de 2025, 22:29Acho ofensivo ele ter dito que o Noronha é que começou a história do Banana.

Até tinha a ideia que isso começou aqui.

Foi o próprio Rui Costa, quando disse que "não era banana" porque se o Vieira estivesse metido em trafulhices, ele saberia. Por isso, chamar-lhe banana foi simpático. E sim, acho que começou por aqui...

ricardo37

Este monte de merda devia era preocupar se de não ir parar atrás das grades.

Innuendo

Citação de: Dennis em 15 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: ajnogueira em 15 de Outubro de 2025, 22:29Acho ofensivo ele ter dito que o Noronha é que começou a história do Banana.

Até tinha a ideia que isso começou aqui.

Foi o próprio Rui Costa, quando disse que "não era banana" porque se o Vieira estivesse metido em trafulhices, ele saberia. Por isso, chamar-lhe banana foi simpático. E sim, acho que começou por aqui...

A esta cambada de otários que tenta fazer os outros de parvos, só me vem a cabeça a frase de um filme clássico:

"That'll do, pig. That'll do..."

ABenficaC