João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

zzcreative

Citação de: Diogo20 em 15 de Outubro de 2025, 22:28
Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar
Apresentado.

Podia responder a mais alguns mas basta a este.

Em q isso me torna uma pessoa com agenda? Lol
Para mais qd deixei implícito que devo votar Noronha mas estou com dúvidas

Quem tem de dormir sois vós.
E se calhar eu também por perder tempo em cá vir.

Quem questiona "é do sistema"
Que palermice

Até amanhã

Aka

Citação de: Red Bullet em 16 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 23:55
Citação de: Red Bullet em 15 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: Red Bullet em 15 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 23:39Vocês são donos da... Audi, vá.

Põem os vossos carros no mercado português.

Um dia, os portugueses começam a reclamar dos preços, dizem que é uma vergonha e exigem uns valores mais em conta para os seus bolsos.

O que é vocês fazem? Descem o preço para metade, claro! Ou então lançam uma gama mais baratinha.

porra isso n tem nada a ver! Primeiro é mais barato compra-los na Alemanha q erm Portugal, e depois se abatessem metade do preço no carro, andavam literalmente a ter prejuizo por cada carro q vendiam.

Numas calças ou numa t-shirt o q tu pagas e pagas bem, é o "brand", não é o tecido ou o design. Então na "haute couture", isso é mais q escandaloso.

Então não é precisamente isso que acontece com a adidas? Não é precisamente isso que estou a dizer?

A adidas não vai andar a vender mais barato em Portugal só porque somos tesos, da mesma maneira que não vês tantos Mercedes, BMW e Audi no Brasil.

O q eu te estou a dizer é q a adidas n faz isso à escala mundial simplesmente pq n quer, n é pq ia ter prejuizo ao faze-lo, por outro lado o exemplo q elencas dos Audis seria completamente impossivel de avançar para isso sem a marca te prejuizo por cada modelo vendido.

Mas estás a esquecer-te de um pormenor: o valor que recebes por um carro vendido não é o mesmo que recebes por uma camisola vendida.

A Audi tem 2,7 vezes mais receitas do que a adidas vendendo muitos menos produtos.

Se a adidas começar a descer para valores como 50 euros mais vale nem fazer camisolas.

fds, claro q continuavam a ter lucro, agora entendo q não o queiram fazer por motivos de se assumirem como uma "haute couture desportiva". Por isso é q concordo q o Benfica n deve ficar como os burros com palas a olhar para a adidas (q até tem feito merda até dizer chega connosco) mas pensar tb em outras alternativas.

A 50 euros por camisola? Se for para sobreviver talvez.

Há muito tempo que se passou a imagem de que a adidas vende a 100 camisolas que custam uns 10 euros a fazer. E isso é verdade, mas só gente muito inocente é que acha que esse é o único custo que eles têm. Transporte e distribuição? Royalties? Marketing e publicidade? Etc. etc.

sergio19azb

Citação de: margaridacardoso em 16 de Outubro de 2025, 00:13
Citação de: adeptoBancada em 16 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: margaridacardoso em 16 de Outubro de 2025, 00:10
Citação de: ramasr em 16 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: margaridacardoso em 15 de Outubro de 2025, 23:59Devia haver uma espécie de ritual de evangelização diária à malta que quer votar Manteigas.

Não serviria de nada porque já lhes foi ministrada a evangelização, diga-se, de forma muito competente.

O problema é dar prioridade à evangelização. Nada a fazer, só respeitar.
Eu vou continuar a bater sempre na mesma tecla.
preferias que o Noronha ganhasse à 1a ou o Manteigas fosse à 2 volta com o Noronha?
Arrumar o assunto à primeira.

Até porque não confio assim tanto no Manteigas para fazer aquilo que eu acho necessário depois de aquela cambada sair.
Nao deixes para amanha o que podes ganhar hoje.
Eu sou a favor que o JDM leve isto até ao fim, porque merece saber quanto vale, por outro lado gostava de ver o assunto já arrumado.

lucasslb1904

Que nós vamos eleger o Noronha Á PRIMEIRA 🎶

9 dias ⌛

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 00:06Quando um gajo diz que ainda não decidiu mas gosta do Noronha, isso significa que é Manteigas.

Não te parece óbvio que um gajo que acaba a entrevista a dizer que gostava muito que o Noronha Lopes acabasse por ser presidente do Benfica seja apoiante do Manteigas ?

Aka

Citação de: adeptoBancada em 16 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: margaridacardoso em 16 de Outubro de 2025, 00:10
Citação de: ramasr em 16 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: margaridacardoso em 15 de Outubro de 2025, 23:59Devia haver uma espécie de ritual de evangelização diária à malta que quer votar Manteigas.

Não serviria de nada porque já lhes foi ministrada a evangelização, diga-se, de forma muito competente.

O problema é dar prioridade à evangelização. Nada a fazer, só respeitar.
Eu vou continuar a bater sempre na mesma tecla.
preferias que o Noronha ganhasse à 1a ou o Manteigas fosse à 2 volta com o Noronha?

Respondo por ela:

Noronha à primeira!

À primeira para não termos de passar por outro processo eleitoral dúbio.

À primeira para que chegue à presidência o mais rápido possível.

À primeira para não dar tempo aos filhos da puta de sabotarem o clube à saída e andarem a destruir provas.

Aka

Citação de: Woland em 16 de Outubro de 2025, 00:17
Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 00:06Quando um gajo diz que ainda não decidiu mas gosta do Noronha, isso significa que é Manteigas.

Não te parece óbvio que um gajo que acaba a entrevista a dizer que gostava muito que o Noronha Lopes acabasse por ser presidente do Benfica seja apoiante do Manteigas ?

Se ele quiser que o vieira-costismo acabe...

Mzungo

Citação de: zzcreative em 16 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: Diogo20 em 15 de Outubro de 2025, 22:28
Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar
Apresentado.

Podia responder a mais alguns mas basta a este.

Em q isso me torna uma pessoa com agenda? Lol
Para mais qd deixei implícito que devo votar Noronha mas estou com dúvidas

Quem tem de dormir sois vós.
E se calhar eu também por perder tempo em cá vir.

Quem questiona "é do sistema"
Que palermice

Até amanhã

Olha que também tens o Vieira em quem votar...

Noisiv

Sempre a bater na tecla de haver marosca no acto eleitoral. O que é demasiado também enjoa.

sergio19azb

Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:19Sempre a bater na tecla de haver marosca no acto eleitoral. O que é demasiado também enjoa.
Se até o Malheiro diz que houve marosca.

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 00:18
Citação de: Woland em 16 de Outubro de 2025, 00:17

Se ele quiser que o vieira-costismo acabe...

Mais a sério, se não era apoiante do JNL acho que ficou a sê-lo.

Noisiv

Citação de: sergio19azb em 16 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:19Sempre a bater na tecla de haver marosca no acto eleitoral. O que é demasiado também enjoa.
Se até o Malheiro diz que houve marosca.

Discute-se o presente. Se perdermos com o voto físico este fórum vai ser fértil em teorias da conspiração.

lucasslb1904

Todos que se deslocaram naquele dia para votar em 2020 viram o que se passou e sentiu se, ouvia se, as pessoas que estavam ali, a maioria era para a mudança.

Mas brincamos?

Noisiv

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 00:21

Todos que se deslocaram naquele dia para votar em 2020 viram o que se passou e sentiu se, ouvia se, as pessoas que estavam ali, a maioria era para a mudança.

Mas brincamos?

Uma vez mais, discute-se o presente acto eleitoral.

sbremoved_57202

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 00:21

Mas brincamos?

E aquelas caras de enterro na BTV...