João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Indutory

Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:19Sempre a bater na tecla de haver marosca no acto eleitoral. O que é demasiado também enjoa.
Mas porquê, os vieiristas já o admitiram alguma vez?
Continuam a questionar, ele tem de esclarecer outra vez.

Noisiv

Citação de: Indutory em 16 de Outubro de 2025, 00:23
Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:19Sempre a bater na tecla de haver marosca no acto eleitoral. O que é demasiado também enjoa.
Mas porquê, os vieiristas já o admitiram alguma vez?
Continuam a questionar, ele tem de esclarecer outra vez.

Pela terceira vez, discute-se o presente acto eleitoral.

Indutory

Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:22
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 00:21

Todos que se deslocaram naquele dia para votar em 2020 viram o que se passou e sentiu se, ouvia se, as pessoas que estavam ali, a maioria era para a mudança.

Mas brincamos?

Uma vez mais, discute-se o presente acto eleitoral.
Que tem o mesmo Chefe de Gabinete por trás.

lucasslb1904

Todos que se deslocaram naquele dia para votar em 2020 viram o que se passou e sentiu se, ouvia se, as pessoas que estavam ali, a maioria era para a mudança.

Mas brincamos?

Exato, e ás vezes para discutir algumas atitudes do presente tem se voltar a falar do passado.

Sem voto eletrônico por "isto, isto e isto que se passou no momento tal", faz parte.

A visão é com olhos no futuro mas temos de nos lembrar tudo o que nos tem vindo a prejudicar nos últimos largos anos, aqui ninguém nasceu ontem, vamos ser sérios.

Tem de ser falado SIM, é uma justificação.

Noisiv

Citação de: Indutory em 16 de Outubro de 2025, 00:24

Mas brincamos?

Vamos com calma. E aguardar serenos.

sergio19azb

Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: sergio19azb em 16 de Outubro de 2025, 00:20
Se até o Malheiro diz que houve marosca.

Discute-se o presente. Se perdermos com o voto físico este fórum vai ser fértil em teorias da conspiração.
Estou preparado para perder pela burrice dos sócios, o voto fisico não me preocupa.

Indutory

Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:25
Citação de: Indutory em 16 de Outubro de 2025, 00:24

Mas brincamos?

Vamos com calma. E aguardar serenos.
Eu estou calmíssimo, contem os votos e saberemos o estado do Clube.

paalexg

Citação de: adeptoBancada em 16 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: margaridacardoso em 16 de Outubro de 2025, 00:10
Citação de: ramasr em 16 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: margaridacardoso em 15 de Outubro de 2025, 23:59Devia haver uma espécie de ritual de evangelização diária à malta que quer votar Manteigas.

Não serviria de nada porque já lhes foi ministrada a evangelização, diga-se, de forma muito competente.

O problema é dar prioridade à evangelização. Nada a fazer, só respeitar.
Eu vou continuar a bater sempre na mesma tecla.
preferias que o Noronha ganhasse à 1a ou o Manteigas fosse à 2 volta com o Noronha?
Isso é um cenário muito remoto, cuja probabilidade de acontecer é quase inexistente.

O cenário mais provável é mesmo a segunda volta contra um candidato do regime, algo que se deveria evitar a todo o custo. Dar ao regime a possibilidade de organizarem uma segunda volta pode ser a morte do artista.

elRey Jonas

Citação de: zzcreative em 16 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: Diogo20 em 15 de Outubro de 2025, 22:28
Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar
Apresentado.

Podia responder a mais alguns mas basta a este.

Em q isso me torna uma pessoa com agenda? Lol
Para mais qd deixei implícito que devo votar Noronha mas estou com dúvidas

Quem tem de dormir sois vós.
E se calhar eu também por perder tempo em cá vir.

Quem questiona "é do sistema"
Que palermice

Até amanhã
Amigo. Não faz mal questionares! Mas desde quando é que o Fernando Tavares se tornou numa pessoa credível? Quando até o próprio Vieira o chama de mentiroso compulsivo! Não há mal nenhum em questionar, estamos num espaço aberto a todos e o Benfica é um clube democrático. Mas não devemos dar palco a quem não o merece, e o objetivo do Fernando Tavares é claro. Dia 29 lá estará ele sentado no banco dos réus, e nós estaremos a celebrar uma vitória da mudança, de JNL, espero que com o teu voto. Abraço e boa noite!

Noisiv

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 00:24

Mas brincamos?

Exato, e ás vezes para discutir algumas atitudes do presente tem se voltar a falar do passado.

Sem voto eletrônico por "isto, isto e isto que se passou no momento tal", faz parte.

A visão é com olhos no futuro mas temos de nos lembrar tudo o que nos tem vindo a prejudicar nos últimos largos anos, aqui ninguém nasceu ontem, vamos ser sérios.

Tem de ser falado SIM, é uma justificação.

Havendo voto físico, não. É uma perda de tempo.

lucasslb1904

Citação de: paalexg em 16 de Outubro de 2025, 00:25
Citação de: adeptoBancada em 16 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: margaridacardoso em 16 de Outubro de 2025, 00:10
Citação de: ramasr em 16 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: margaridacardoso em 15 de Outubro de 2025, 23:59Devia haver uma espécie de ritual de evangelização diária à malta que quer votar Manteigas.

Não serviria de nada porque já lhes foi ministrada a evangelização, diga-se, de forma muito competente.

O problema é dar prioridade à evangelização. Nada a fazer, só respeitar.
Eu vou continuar a bater sempre na mesma tecla.
preferias que o Noronha ganhasse à 1a ou o Manteigas fosse à 2 volta com o Noronha?
Isso é um cenário muito remoto, cuja probabilidade de acontecer é quase inexistente.

O cenário mais provável é mesmo a segunda volta contra um candidato do regime, algo que se deveria evitar a todo o custo. Dar ao regime a possibilidade de organizarem uma segunda volta pode ser a morte do artista.

Noronha Á PRIMEIRA!

margaridacardoso

Vou dormir.

Votem João Noronha Lopes.

aquaris

Mas brincamos?

Certo e temos tido um comportamento por parte de quem está no poder que obriga a ter muito cuidado.

Lembrar que LFV já deixou no ar que ia haver problemas na eleição!

Garantir eleições sem dúvidas é fundamental mesmo que isso dê ruizinho ou LFV (já escrevi que pedirei o divórcio do SLB mesmo sendo o AMOR da minha vida, mas aceitarei o resultado). Não pode haver dúvidas sobre a correção desta eleição!

Aka

Sabes quem perdeu eleições com voto físico? O Humberto Delgado.

zzcreative

Citação de: ramasr em 15 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: Diogo20 em 15 de Outubro de 2025, 22:28
Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar
Apresentado.

Temos de respeitar, imaginar uma ida a 27 de Outubro, segunda feira para a fila do centro de emprego pelas 07h00 da manhã para conseguir ter senha é um cenário que pode toldar o raciocínio.

Lol esta foi boa
Daqui a pouco estou a mostrar o meu IRS 🤷�♂️