João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 16 de Outubro de 2025, 13:47Falta sensivelmente uma semana para sermos felizes.

O meu rescaldo é simples:

- Vieira, Mayer, Carvalho não contam.

- Manteigas desapareceu do espaço mediático. O ataque sujo a JNL e a sua resposta abafaram completamente a sua candidatura. Aliás, o seu desempenho medíocre contra Mayer é sintomático do baixar os braços.

- Rui Costa tem zero para apresentar. A sua única esperança reside na ignorância de muitos benfiquistas, nos ataques sujos a João Noronha Lopes e... eleições manipuladas.

- JNL é , mas com muita vantagem, o mais bem preparado, o melhor projeto, as melhores ideias, a melhor equipa, a melhor comunicação e, depois da reviravolta épica que deu aos ataques sujos da Direcção atual, o absoluto favorito, mas por larga margem.

Nesta última semana só sobra uma coisa:

- Um último ataque a tentar descredibilizar totalmente João Noronha Lopes. O mote já estava dado, com aquela entrevista do Rui Costa a dizer que não entendia a função de Nuno Gomes como vice do futebol. Toda a gente percebeu que nos dias seguintes iam sair noticias encomendadas para atacar Nuno Gomes, mas a candidatura de JNL jogou na antecipação.
Resta saber qual será o último alvo do desespero da atua atual Direcção. Seja ele qual for, e depois da demonstração épica de JNL durante esta semana.... sinto que não tem muita margem de manobra e não sabem bem como o tentar ferir.

Tenha , para mim... que está ganho.
Falta a apresentação dos cadernos eleitorais com os nomes dos sócios votantes, a PSP a garantir que vai haver contagem de votos bem feita e a questão do atual PMAG que quer ser vice do Ruim Encosta.

A direção atual ainda pode estragar tudo nesses três pontos.

johnnybgood

https://www.facebook.com/ricardo.vieira.5070/posts/pfbid0tT3twWokWxWQjdfMC3ek4sgsdk5dzoqC23YWudTSjFsfSbYmRqq5vJWB5Vtbrx7Nl?__cft__
  • =AZVZTsY9UuxmLUPZGD-Gacjj2_ekS6StJV3qno5Ax9ROK7UvSMyUuqMJCIKJr0lIrUGZcvLZ8h6l_seSDsO7JiL8kGd75kGVzuuGR3aOT1Lyn9Kqba-Mress-58-nOMNVu6MZB-ToARY8xm9bEvektjZPrt6k6frjTp15J8x-6Xg4gtmOc89YLD22q4B6E6JOvwdduUGWg4SAFgdJyuSRiYT&__tn__=%2CO*F

o desespero é real

Given to Fly

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: RodrigoVivo em 16 de Outubro de 2025, 13:15Sei que já tem as primeiras 10 medidas para os primeiros 100 dias, mas é importante ajudarmos também a nova Direção com alguns temas urgentes. Posso começar e depois acrescentam

Primeiras medidas a 27 outubro com efeitos imediatos.
-Cessar contrato com Deejay Kamala
-Cessar contrato com chefe de gabinete
-Dispensar Paulo Farol na dinâmica de animação do estádio (que faça voz off em conteúdos na BTV)

Pá, o Farol...
Era tão simples falar com o Farol e explicar-lhe para não fazer determinadas coisas que faz.
Bastava isso!

O problema deste clube é que não tem liderança nenhuma!
Cada um faz à sua maneira! E se estiver mal, continua a fazer. Porque não há ninguém que explique o que está a falhar e o que tem de mudar.

Quem diz Farol diz outros funcionários.
O homem na cabeça dele acha que faz as coisas direito.
Não sou um defensor acérrimo que cada funcionário do Benfica tem de ser Benfiquista, mas se um speaker está a fingir um sentimento ... O farol tem de ser despachado.

Vou ver se pergunto isso ao Noronha no sábado. ;D

L1968

Não pensar que está ganho. Mobilização total!!!

Given to Fly

Citação de: johnnybgood em 16 de Outubro de 2025, 14:02https://www.facebook.com/ricardo.vieira.5070/posts/pfbid0tT3twWokWxWQjdfMC3ek4sgsdk5dzoqC23YWudTSjFsfSbYmRqq5vJWB5Vtbrx7Nl?__cft__
  • =AZVZTsY9UuxmLUPZGD-Gacjj2_ekS6StJV3qno5Ax9ROK7UvSMyUuqMJCIKJr0lIrUGZcvLZ8h6l_seSDsO7JiL8kGd75kGVzuuGR3aOT1Lyn9Kqba-Mress-58-nOMNVu6MZB-ToARY8xm9bEvektjZPrt6k6frjTp15J8x-6Xg4gtmOc89YLD22q4B6E6JOvwdduUGWg4SAFgdJyuSRiYT&__tn__=%2CO*F

o desespero é real

O mbway ali no canto foi a avença pelo post ? que comédia.

Pembridge

Citação de: Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2025, 13:55Gostava que o nome da BTV fosse novamente de Benfica TV.

Poderia mudar isso também.
Voto nisso!

CGUERREIRO_1904

Só espero que ganhe á primeira, aquelas 2 semanas até á segunda volta seriam intermináveis.

bencross26

Acabei de ver a entrevista no VV e gostei mesmo muito, vê-se que a comunicação dele dá um salto gigante neste tipo de ambiente mais informal e descontraído. Foi a primeira entrevista que vi ao JNL em que efetivamente se falou de ideias concretas para o Benfica (ao pessoal do VV, os meus sinceros parabéns) e dá para perceber de forma clara que, goste-se ou não, há imensos projetos que já foram pensados e inclusivamente alguns que já estão em andamento.

A ideia que querem passar de que esta candidatura não tem ideias só não é a mais estúpida que ouvi nestas eleições porque houve a reportagem do Vira Frangos.

maxi04

Citação de: Tellmo em 16 de Outubro de 2025, 13:56Está mais do que ganho desta vez.

Não conheço ninguém que não simpatize com Noronha e esteja farto de Rui Costa.

Fdx brutal. Ainda ontem tive com um Vieirista.

red_eyes_mafia

Citação de: maxi04 em 16 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: Tellmo em 16 de Outubro de 2025, 13:56Está mais do que ganho desta vez.

Vieirista? eu não entendo. não consigo conceber um sócio que saiba que o vieira roubou os cofres do Benfica, e ache que é uma alternativa viável. fdx pqp. 20 anos a lutar contra esta merda, espero que seja desta.

lancadordedois

Citação de: red_eyes_mafia em 16 de Outubro de 2025, 14:14

Vieirista? eu não entendo. não consigo conceber um sócio que saiba que o vieira roubou os cofres do Benfica, e ache que é uma alternativa viável. fdx pqp. 20 anos a lutar contra esta merda, espero que seja desta.

é uma merda ideologica que o Vieira ao longo do tempo foi fazendo , retirar cada vez mais poder e expressao aos socios e construir o Benfica de Vieira.

Diogo20

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 16 de Outubro de 2025, 13:59

Espero que sim, mas tenho um cliente em Vila Real que disse que não conhece lá ninguém que vote no Noronha ( dizem eles que é outro Vale e Azevedo)

Infelizmente ainda há muitos assim!
Mas esses que falam disso nem metem os pés no dia 25.

red_eyes_mafia

Citação de: lancadordedois em 16 de Outubro de 2025, 14:17

é uma merda ideologica que o Vieira ao longo do tempo foi fazendo , retirar cada vez mais poder e expressao aos socios e construir o Benfica de Vieira.

Que nojo. Bando de acéfalos. Demorei 20 anos a abrir os olhos ao meu pai, gente burra (sim, ele incluido) consumidores de cmtv e o crl.

Diogo20

Citação de: crodrigues em 16 de Outubro de 2025, 13:59

Eu conheço, o meu pai por exemplo. Felizmente para mim ele não é sócio, mas eu sou  :clap1:
Não é por acaso que nunca o inscrevi. Mas como ele, infelizmente deves ter muitos e alguns são sócios. É malta que vive no facebook e farta-se de comer os fardos dos comentadores da BTV.
O mesmo aqui, no outro dia disse que o Noronha foi explicar a tal situação na CMTV e ele diz que andavam a dizer que ele tinha falcatruas. Disse só para ele me explicar ou se foi a velhada do café a mandar essa. Felizmente diz que o Ruim não é presidente para o Benfica e felizmente não é sócio também.

crodrigues

Citação de: red_eyes_mafia em 16 de Outubro de 2025, 14:18
Citação de: lancadordedois em 16 de Outubro de 2025, 14:17

Que nojo. Bando de acéfalos. Demorei 20 anos a abrir os olhos ao meu pai, gente burra (sim, ele incluido) consumidores de cmtv e o crl.

Acredita. O meu pai ainda hoje me disse que não gosta do Noronha e que preferia que o Vieira ganhasse. Quando lhe pergunto o porquê de não gostar do Noronha, não me sabe explicar.
Ainda me lembro há uns tempos quando ele me veio dizer que o Noronha era um testa de ferro da cofina que queria lesar o Benfica.

Eu não sei onde é que esta malta vai buscar estas teorias mirabolantes, mas só pode nascer no esgoto a céu aberto que são as redes sociais e onde o próprio Benfica investe imenso dinheiro em contas falsas.