João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Covenant

Citação de: allRED em 16 de Outubro de 2025, 16:01Conheço uma personagem casa 50's, que gostou do ton pausado do banana e compara o Noronha ao vale azevedo .....como contrariar um acefalo? Ajudas....
Diz-lhe que é por gente como ele que Portugal e o Benfica estão na merda.

joaoaria

O meu velhote que estava a pensar não votar por estar desiludido com o Rui costa, afinal vai comigo. Vai também um user que anda aqui, que tem direito a 20 votos.
Resumo, os 3 são 120 votos para o Noronha aqui no Alentejo.

sergio19azb

Citação de: joaoaria em 16 de Outubro de 2025, 16:14O meu velhote que estava a pensar não votar por estar desiludido com o Rui costa, afinal vai comigo. Vai também um user que anda aqui, que tem direito a 20 votos.
Resumo, os 3 são 120 votos para o Noronha aqui no Alentejo.
Tu não és grande, tu és big!!!

Benfiquismo

Citação de: allRED em 16 de Outubro de 2025, 16:01Conheço uma personagem casa 50's, que gostou do ton pausado do banana e compara o Noronha ao vale azevedo .....como contrariar um acefalo? Ajudas....

Mostra lhe isto.

Sickness:SLB

Citação de: Sérgio Passos em 16 de Outubro de 2025, 15:16O cartilheiro do Shadows no X já fez 8 posts hoje sobre o Noronha.Há muita gente que dia 26 vai ter procurar emprego e por isso o desespero é cada vez maior

Isso já nao altera nada. Que tinha de levar com essa musica já levou... agora é so chover no molhado.

Just

Umas das primeiras medidas que faria seria correr com o Jorge Jacinto, das Casas do Benfica , o maior cancro que faz o trabalho sujo de minar e exigir das Casas o apoio dessas, antes a LFV , hoje a RC.

diabo maiato

Citação de: Diogo20 em 16 de Outubro de 2025, 15:25
Citação de: imightbewrong em 16 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 10:53Já falta pouco para a mudança.

Lembram-se do momento desta fotografia com 3 séculos?

Foi o dia em que ganhámos a última Taça.
Entretanto já fomos a 3 finais da Taça desde então em que perdemos todas. Braga, Porco e Sporting.
Éramos um clube que tinha poucas finais perdidas, em poucos anos estes gajos metem-nos ao nível dos outros.
todas tão mal perdidas, com o Porto, com mais um homem perdemos e não jogamos nada, com o Sp. Braga deveriamos ter feito mais, mas não chegou. Contra o Sporting a época passada prefiro nem falar, toda a gente sabe como perdemos.

Napster

Bem agora o Diogo Luís a elogiar o Nuno Gomes a dizer que a lista do JNL está a dar uma cabazada ao RC em termos de transparência

MBACANO

Citação de: N1c0 em 16 de Outubro de 2025, 16:02
Diz-lhe que a votação é dia 26
Nem fales em números, faz sempre a conversa de ir votar no domingo.
Uma alimária dessas vai interiorizar que é mesmo domingo, até porque as eleições normalmente o são.
Quando der por ela, já foi

Mzungo

Citação de: MBACANO em 16 de Outubro de 2025, 16:38
Citação de: N1c0 em 16 de Outubro de 2025, 16:02
Diz-lhe que a votação é dia 26
Nem fales em números, faz sempre a conversa de ir votar no domingo.
Uma alimária dessas vai interiorizar que é mesmo domingo, até porque as eleições normalmente o são.
Quando der por ela, já foi

Não só é no domingo, como no sábado não poderia ser porque há jogo.  :angel:

Noisiv

Benfiquista_

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2025, 13:55Gostava que o nome da BTV fosse novamente de Benfica TV.

Poderia mudar isso também.
BTV está ótimo, Benfica TV é demasiado comprido, o problema é quem lá está dentro e não no nome.
Eu acho que Benfica TV é mais identificativo, é " mais" Benfica.

zepsil

Há por aí alguma tabela de anos de sócio vs quantidade de votos? A minha filha é sócia desde 2005 e nunca foi votar, no entanto, este ano está com "ganas de votar"... quantos votos irá ter direito?

biumbs

Citação de: JoMiJoAn em 16 de Outubro de 2025, 09:26
Citação de: biumbs em 16 de Outubro de 2025, 08:40
Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Quero mudança, mas queria acertar

Promessa, se João Noronha Lopes ganhar, substituo o meu avatar aqui no SB há quase quinze anos do Toni, por este gif do João Noronha Lopes.

Normalmente quando faço promessas aqui elas acontecem.

Aqui há uns anos acabei uma promessa a pagar jolas num jogo a bastante gente aqui do fórum.  :rir:
Devias ter prometido outra vez uma rodada de jolas para essa promessa.
A mudança de avatar não se bebe.
Desiludido :disgust:

Pode-se arranjar qualquer coisa.  :whistle2:

divica

Citação de: fpie em 16 de Outubro de 2025, 16:08

diz-lhe que pessoal com deficiência intelectual grave/profunda (QI <35) não pode votar
diz-lhe que o vale azevedo dizia que só tinha uma quinta e o noronha declara às financas 23M...

Só ai acaba qualquer comparaçao possivel.

Depois tambem lhe podes dizer que o noronha tem uns 30 anos de carreira e quando se mete em negocios consegue atrair gente de sucesso na area. Basta ver a lista dele para o Benfica e a vira frangos.