Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

vhmr98

Surreal. Isto está a passar ao lado com o assunto das eleições.

daviduarte

Citação de: Mzungo em 29 de Setembro de 2025, 11:09
Citação de: daviduarte em 23 de Setembro de 2025, 13:48Não sei o que se passa com o departamento de sócio, mas hoje fui adicionado a uma família, de uma pessoa que não conheço de lado nenhum, sem sequer me ter sido perguntado nada.

E que tal, estás a gostar da nova família?

Já conseguiste resolver?
Disseram que foi um erro informático (claro, a desculpa de sempre) e retiraram-me da família

Partouze

Também receberam e-mail a pedir para regularização de quotas ?
Tenho débito directo e estão a ser cobradas todos os meses os 12€.

Eu e mais dois amigos recebemos.
Referente a 5 meses em atraso.
É preciso ter lata ?

Não conseguem pagar o bónus ao camelo ???

FuzioN

Os preços do Benfica vs Leverkusen para a Champions.

:rir:

força Benfica

Citação de: Partouze em 03 de Outubro de 2025, 13:39Também receberam e-mail a pedir para regularização de quotas ?
Tenho débito directo e estão a ser cobradas todos os meses os 12€.

Eu e mais dois amigos recebemos.
Referente a 5 meses em atraso.
É preciso ter lata ?

Não conseguem pagar o bónus ao camelo ???

Recebi mail para pagar novembro/dezembro.

força Benfica

Bilhetes à venda:

➡️ 6 a 8/10 – prioridade para Sócios com Red Pass
➡️ 9/10, às 15h00 – exclusivo para Sócios com quotas em dia

força Benfica

Newcastle-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 3.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

A venda de bilhetes para o jogo Newcastle-Benfica, da 3.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, tem início às 10h00 de quarta-feira, 8 de outubro. O encontro disputa-se às 20h00 de 21 de outubro (terça-feira), em St. James' Park (Newcastle).

LOCAL DE VENDA

Benfica Official Website

PREÇO DOS BILHETES

Fans – Leazes End (North) | Level 7 – 50 euros

Blocks L7F, L7H, L7J, L7K, L7L e L7M – Torniquetes 89 ao 94 (abertura de portas 90 minutos antes do kick-off)

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

St. James' Park – terça-feira, 21 de outubro, 20h00

VENDA DE BILHETES

Início: quarta-feira, 8 de outubro, às 10h00

Fim: sexta-feira, 10 de outubro, às 18h00, ou até que esgotem

CRITÉRIOS DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, no dia 8 de outubro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios do SL Benfica, no dia 9 de outubro, a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica, no dia 10 de outubro, às 10h00, até às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/06/futebol-bilhetes-jogo-newcastle-benfica-3-jornada-fase-de-liga-da-liga-dos-campeoes

força Benfica

Benfica-Arouca: venda de bilhetes

Jogo da 9.ª jornada da Liga Betclic 2025/26.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Arouca, da 9.ª jornada da Liga Betclic 2025/26, tem início na segunda-feira, 13 de outubro, nos locais oficiais do Clube. O desafio está marcado para as 20h30 de sábado, 25 de outubro, no Estádio da Luz.

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

Segunda-feira, dia 13 de outubro, às 15h00: venda exclusiva a sócios com quotas em dia

Quarta-feira, dia 15 de outubro, às 15h00: abertura de venda a adeptos registados

Quinta-feira, dia 16 de outubro, às 15h00: abertura de venda ao público em geral

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/09/futebol-bilhetes-benfica-arouca-9-jornada-liga-betclic-2025-26

SalvaSLB1904

Alguém também recebeu uma chamada a perguntar se queriam entrar no Mural dos Campeões? Ligaram-me por causa disto a dizer q podia utilizar o dinheiro que tinha na carteira virtual.

MarioR_slb

Citação de: SalvaSLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 18:37Alguém também recebeu uma chamada a perguntar se queriam entrar no Mural dos Campeões? Ligaram-me por causa disto a dizer q podia utilizar o dinheiro que tinha na carteira virtual.
Recebi mas mandei para trás

força Benfica

Benfica-Tondela: venda de bilhetes

Jogo dos quartos de final da Taça da Liga 2025/26.

Os bilhetes para o jogo Benfica-Tondela, dos quartos de final da Taça da Liga 2025/26, estão à venda a partir das 15h00 desta sexta-feira, 17 de outubro, nos locais oficiais do Clube. O desafio está agendado para as 20h45 de 29 de outubro (quarta-feira), no Estádio da Luz.

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

Sexta-feira, 17 de outubro, às 15h00: venda exclusiva a sócios com as quotas em dia

Segunda-feira, 20 de outubro, às 15h00: abertura de venda a adeptos registados e ao público em geral

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/15/futebol-bilhetes-benfica-tondela-quartos-de-final-taca-da-liga

margaridacardoso

No site, as vossas quotas estão atualizadas?

Paguei as minhas até dezembro e continua a dizer que só as tenho pagas até setembro. Sou a única?

Mzungo

Citação de: margaridacardoso em 16 de Outubro de 2025, 16:44No site, as vossas quotas estão atualizadas?

Paguei as minhas até dezembro e continua a dizer que só as tenho pagas até setembro. Sou a única?

Na app, as minhas estão actualizadas.

Mas se a preocupação é as eleições, teres a quota de Setembro é o suficiente para votares na segunda volta.

desinstala

Malta, qual o primeiro passo se quiser recuperar um número de sócio? Por outras palavras, voltar a ser sócio com o nr antigo? Há alguma possibilidade de ver isso?

Mzungo

Citação de: desinstala em 16 de Outubro de 2025, 23:47Malta, qual o primeiro passo se quiser recuperar um número de sócio? Por outras palavras, voltar a ser sócio com o nr antigo? Há alguma possibilidade de ver isso?

É para ir votar?