Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

poliban

Citação de: aguia1 em 24 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: Francescoli em 23 de Setembro de 2025, 22:41Tem de ser melhor que o Dahl, até eu sou.
Penso que se o Dhal nao tivesse sido substituido nao sofriamos o Golo. O Aursnes tinha a obrigacao de ter feito muito melhor.

Otamendi tem mais culpa, mais uma vez. Encurtar o espaço está quieto, deixou I Aursnes no 1 para 1 sem fazer cobertura.
Bastava estar mais perto e o gajo nem rematar conseguia.

Diavolo Rosso

Porque raio não jogou hoje na B?

Eusébio10

"Treinador garante que não vetou Prestianni no Mundial sub-20 e assume que presidente e diretor desportivo garantem que Obrador é melhor do que era Carreras"

sergio19azb

Citação de: Eusébio10 em 29 de Setembro de 2025, 10:46"Treinador garante que não vetou Prestianni no Mundial sub-20 e assume que presidente e diretor desportivo garantem que Obrador é melhor do que era Carreras"

Foi tipo a troca Joao Neves <-> Renato

Dá coisas que o Carreras não dá :rir:

fdpdc666

Convocado para os sub-21 de Espanha.
Particular com a Noruega (dia 10) e embate com a Finlândia (dia 14) referente à qualificação para o Europeu da categoria, em 2027. Ambos os encontros disputam-se em solo espanhol.

Josh

Devia ter uma oportunidade na sexta...

Tellmo

Num sistema de 3x4x3 estaria mais confortável.

Tem o estilo de jogo de Carreras, sabe dar profundidade e tem velocidade.

ZédaViuva

Citação de: Tellmo em 16 de Outubro de 2025, 12:01Num sistema de 3x4x3 estaria mais confortável.

Tem o estilo de jogo de Carreras, sabe dar profundidade e tem velocidade.

Construtora Obrador,Lda. O seu parceiro em fundações e cofragens.

Josh

Nem para a taça é convocado...

O que vi contra o Tondela não acho que tenha sido assim tão mau para que nem neste jogo siga na convocatória.

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 16 de Outubro de 2025, 16:53Nem para a taça é convocado...

O que vi contra o Tondela não acho que tenha sido assim tão mau para que nem neste jogo siga na convocatória.
deve treinar maravilhosamente bem.

eduq

tulio_slb

Vai rodar em Janeiro, parece claro que o Mourinho não foi com a cara dele.

Acredito que se sair Mourinho possa querer um lateral esquerdo diferente contudo não vejo o clube a fazer um grande investimento.

O Renan Lodi podia ser uma excelente opção caso os problemas legais estejam resolvidos.

Konan do Gil Vicente também seria upgrade.

krak

Eu também acho que o Obrador devia jogar ou pelo menos ter oportunidades especialmente pelo que Dahl tem feito... Não sei se conta ou não.

Agora uma coisa é factual... O Obrador acabou de fazer 180m pela selecção nos últimos dias e o Dahl ficou cá em sem competição.

O Mourinho usou esta justificação para justificar o porquê de Samuel jogar e não Trubin.

Zig-ZÁguia

Citação de: krak em 17 de Outubro de 2025, 11:37Eu também acho que o Obrador devia jogar ou pelo menos ter oportunidades especialmente pelo que Dahl tem feito... Não sei se conta ou não.

Agora uma coisa é factual... O Obrador acabou de fazer 180m pela selecção nos últimos dias e o Dahl ficou cá em sem competição.

O Mourinho usou esta justificação para justificar o porquê de Samuel jogar e não Trubin.

E o Ríos também não vai jogar por ter sido dos últimos a chegar.

Mas quero crer que o Obrador terá as suas oportunidades. Jogou muito bem quando desceu à B.