Eleições 2025

Ferguson

Citação de: Il Capitano em 16 de Outubro de 2025, 19:52
Citação de: Ferguson em 16 de Outubro de 2025, 19:52Noronha 50.1%
Rui Costa 26.8%
JD Manteigas 12.3%
LF Vieira 7.4%
M. Mayer 1.9%
C. Carvalho 0.4%
Brancos/Nulos 1.1%

De onde vem isto?

bola de cristal

N1c0

Citação de: Il Capitano em 16 de Outubro de 2025, 19:52Ate que horas se pode votar ?

Eu só chego de avião as 21h35.

22h. Se for como em 2020 só tens de estar na fila a essa hora

Il Capitano

Citação de: N1c0 em 16 de Outubro de 2025, 19:53
Citação de: Il Capitano em 16 de Outubro de 2025, 19:52Ate que horas se pode votar ?

Obrigado

Vai ser impossível então, que pena.

Espero que os meus 20 votos não vão faltar.

força Benfica

Os Sócios devem exercer o seu direito de voto entre as 08h30 e as 22h00

Since1904

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: Since1904 em 16 de Outubro de 2025, 19:02Esta rábula dos Cadernos Eleitorais cheira demasiado mal e normalmente com esta malta,onde há fumo há um incêndio de proporções bíblicas por trás.

Eu imagino a quantidade de Sócios /1 que nasceram por geração espontânea e a respectiva quantidade de figurantes que vai aparecer a votar!
Que os olhos andem bem abertos e que tenha existido o cuidado de ter listas de Sócios de Anos anteriores...

Queiram perdoar-me a ignorância, mas já há uns tempos me questionei relativamente a isso.

O que são esses sócios que têm "/1" à frente do número?

Quando se fica uns tempos sem pagar quotas e há renumeração,o Sócio se pagar as quotas mantém o número que tinha mas com o "/1" no final.

Sequel

Citação de: Il Capitano em 16 de Outubro de 2025, 19:57
Citação de: N1c0 em 16 de Outubro de 2025, 19:53

Obrigado

Vai ser impossível então, que pena.

Espero que os meus 20 votos não vão faltar.

Não consegues votar no país de onde vens?

Mzungo

Citação de: Since1904 em 16 de Outubro de 2025, 19:02Esta rábula dos Cadernos Eleitorais cheira demasiado mal e normalmente com esta malta,onde há fumo há um incêndio de proporções bíblicas por trás.

Eu imagino a quantidade de Sócios /1 que nasceram por geração espontânea e a respectiva quantidade de figurantes que vai aparecer a votar!
Que os olhos andem bem abertos e que tenha existido o cuidado de ter listas de Sócios de Anos anteriores...

Há muitos sócios que são /1 precisamente para fazer a mudança.

Eu sou um deles. Com 50 votos.

o Noruego

Citação de: Kinkolas em 16 de Outubro de 2025, 19:21
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2025, 19:18Já me ligaram duas vezes a perguntar se tenho recebido as comunicações do clube via e-mail e SMS.

Devíamos ter eleições todos os anos.
Se o Noronha Lopes ganhar agora, por mim só havia eleições daqui a 12 anos.

não,

imagina lá só ver tudo como está mais sete anos!

Petrov_Carmovich

Citação de: maxi04 em 15 de Outubro de 2025, 20:50Sinceramente já estou um bocado farto destas eleições.

Espero mesmo que o Sr. João Noronha Lopes ganhe já na 1° volta.

Estou cansado de tanta lama.
Se eu que sou adepto estou saturado disto, o que dirão os sócios que andam na senda da mudança há mais de uma década.

paulomaia1972

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2025, 19:18Já me ligaram duas vezes a perguntar se tenho recebido as comunicações do clube via e-mail e SMS.

Se tiver sucesso pode fazer 3 mandatos.

Since1904

Citação de: Mzungo em 16 de Outubro de 2025, 20:02

Sim,isso é factual e conheço uns quantos casos.
O que Eu receio é a falta de controlo que temos neste momento sobre as listagens e respectivos cadernos Eleitorais.
Esgotadas as possibilidades de fraude por outro meio,quem é que garante que Eles não andem a "ressuscitar" Sócios para este efeito?
Aliás,este secretismo todo à volta dos cadernos Eleitorais é um péssimo sinal e esta gente não dá ponto sem nó.

Mzungo

Citação de: Since1904 em 16 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: Mzungo em 16 de Outubro de 2025, 20:02

Sim,isso é factual e conheço uns quantos casos.
O que Eu receio é a falta de controlo que temos neste momento sobre as listagens e respectivos cadernos Eleitorais.
Esgotadas as possibilidades de fraude por outro meio,quem é que garante que Eles não andem a "ressuscitar" Sócios para este efeito?
Aliás,este secretismo todo à volta dos cadernos Eleitorais é um péssimo sinal e esta gente não dá ponto sem nó.

De acordo.

Secretismo praticamente em tudo, é o pôr e dispor em proveito próprio.

Cob92

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2025, 20:50

Se tiver sucesso pode fazer 3 mandatos.

O limite nao è 2 mandatos ?

Capitao Moura

Citação de: força Benfica em 16 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Helderik em 16 de Outubro de 2025, 17:02Um sujeito que regularize hoje as quotas em atraso ainda vai a tempo de votar?

Sim.

As quotas devem ser regularizadas até 48 horas antes à realização das eleições

Recebi a informação do departamento do Benfica que não devido aos cadernos eleitorais estarem fechados

Cob92

VIEIRA NO MATA-MATA HAHAHAH  :2funny:

Para quem tinha duvidas, aquele podcast merece um boycott daqueles mesmo a serio.