João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

garcias

Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2025, 22:00Assustador realmente ver alguns desses Facebooks... fico logo a pensar que o encosta tem isto no papo e nem nos damos conta!

Quantos sócios que votam e vão votar e quais as intenções de voto dos mesmos?

Diferreira

Citação de: Ludwig van em 16 de Outubro de 2025, 10:29Vou ao jantar de sábado em Paredes e vou tentar também ir antes à Casa do Benfica do Porto.

Vamos mostrar que não precisamos de jantares de aniversário para ter uma multidão a apoiar!

Se tiveres possibilidade, pergunta o que ele está a pensar fazer em relação ao facto do PMAG insistir no caderno eleitoral elétrónico.

AnotherDoom 2.1

Com quem então quem apresentou a alínea dos novos Estatutos que prevê a queda da Direção após dois chumbos seguidos dos Relatórios e Contas na comissão de revisão dos Estatutos foi a Direção do Rui Costa?

diabo maiato

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 21:58E é assim que descubro que o 24horas ainda não morreu...
nem eu sabia!! mas é só online!!!
        só clicar 24horas

Purple Rain

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 16 de Outubro de 2025, 22:04Com quem então quem apresentou a alínea dos novos Estatutos que prevê a queda da Direção após dois chumbos seguidos dos Relatórios e Contas na comissão de revisão dos Estatutos foi a Direção do Rui Costa?

HAN ?????

diabo maiato

Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2025, 22:00Assustador realmente ver alguns desses Facebooks... fico logo a pensar que o encosta tem isto no papo e nem nos damos conta!
é o que eles querem fazer crer!!!!

Fear Factory

Uma rápida pesquisa nesses perfis de Facebook vê-se logo que são bots.

fpie

o apoiantes do pintinho tb achavam que iam ganhar e depois....

fmb

Citação de: fpie em 16 de Outubro de 2025, 22:09o apoiantes do pintinho tb achavam que iam ganhar e depois....
Não tenho noção de votos no face obviamente. Não seguia isso...
Mas as sondagens eram claras em relação à vantagem do Libras-Boas

AnotherDoom 2.1

Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 16 de Outubro de 2025, 22:04Com quem então quem apresentou a alínea dos novos Estatutos que prevê a queda da Direção após dois chumbos seguidos dos Relatórios e Contas na comissão de revisão dos Estatutos foi a Direção do Rui Costa?

HAN ?????

Vi a entrevista do João Manteigas na RTP3

Ele afirmou que Rui Costa mentiu e enganou os benfiquistas ontem, pois essa alínea dos novos Estatutos (queda da Direção após dois chumbos de R&C) foi proposta pela atual Direção à Comissão.

Baron_Davis

A corja tudo vai fazer para haver marosca

Se acham que basta ter delegados em todas as mesas...

Vamos Presidente!

Aka

Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: fpie em 16 de Outubro de 2025, 22:09o apoiantes do pintinho tb achavam que iam ganhar e depois....
Não tenho noção de votos no face obviamente. Não seguia isso...
Mas as sondagens eram claras em relação à vantagem do Libras-Boas

Por acaso lembro-me de uma sondagem que dava uma tareia do Jorge Nuno.

nana23

Como se vão assegurar que alguém não vote no Porto, em Matosinhos e em Gaia?

Aka

sergio.fil25

Eu sinceramente acho que esses burros do crl, depois da brincadeira da empresa das dividas e de levarem com o IRS pelo cu acima, agora é como o Pedro e o lobo.

Amanha pode sair que o Noronha fugiu ao fisco, violou alguém, matou alguém, que já toda a gente sabe que é mais merda difamatória (por mais verdade que até seja).

E eu sei que temos muitos sócios burros e alguns ainda analfabetos, mas acho que ao dia de hoje a grande maioria já decidiu em quem votar, aliás é escolher entre um prato de marisco, um cozido, e 4 pratos de merda.