João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boxtobox

Citação de: fdpdc666 em 17 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: ZizouTeles em 17 de Outubro de 2025, 16:16Incrível, entrevista no domingo em prime time:

https://www.instagram.com/reel/DP6iEG1iCE-/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Ainda fecha o périplo no programa do RAP.

O Daniel oliveira em vez de andar sempre a entrevistar atores de meia tijela com vidas sempre muito sofridas no Alta Definição, também que o podia ter entrevistado.

30min à Benfica

Citação de: Boxtobox em 17 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: ZizouTeles em 17 de Outubro de 2025, 16:16Incrível, entrevista no domingo em prime time:

https://www.instagram.com/reel/DP6iEG1iCE-/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

O Daniel oliveira em vez de andar sempre a entrevistar atores de meia tijela com vidas sempre muito sofridas no Alta Definição, também que o podia ter entrevistado.

E vai entrevistar....como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Aka

No programa do RAP não, porque vai ter o efeito adverso.

"Ah, como o RAP é noronhista está a usar o seu poder para fazer campanha por ele!"

Sylphs

Citação de: Fenómeno em 17 de Outubro de 2025, 16:18
Citação de: Sylphs em 17 de Outubro de 2025, 16:06Nuno Gomes: «Pareceu-me que Proença seria candidato da mudança» - Benfica - Jornal Record https://share.google/xJAE6iWojtEaRAQK9

:crazy2:
Nunca foste iludido ou enganado por ninguém?
Evidente que já. Mas por alguém com o histórico do proencinha não.

fdpdc666

Citação de: Boxtobox em 17 de Outubro de 2025, 16:37

Tem tempo.
Afinal de contas, o homem vai estar uns anos a dirigir o Maior.  :smokin:

Pembridge

Citação de: Fenómeno em 17 de Outubro de 2025, 15:46
Citação de: Pembridge em 16 de Outubro de 2025, 10:52

Esta declaração faz todo o sentido.

Para quem andou ausente e a assinar sem ver durante 20 anos, é normal que considere a contratação do Ríos surpreendente.
o que tem piada é que num Benfica normal esta citação faria sentido.

30min à Benfica

Citação de: Aka em 17 de Outubro de 2025, 16:39No programa do RAP não, porque vai ter o efeito adverso.

"Ah, como o RAP é noronhista está a usar o seu poder para fazer campanha por ele!"

Isso mesmo.

fpie

porque é que a mediocridade ganha quase sempre?

maroscas, falsificações, gatunagem...etc, é aqui que se safam
são os maiores

The Eagle 10

Off tópic: vi que o nosso @faneca_slb4ever teve uma indisposição no programa V+ ? Quando foi? O que é aconteceu? Alguém sabe se está bem?

Zulmira Ferreira

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Outubro de 2025, 17:04Off tópic vi que o nosso @faneca_slb4ever teve uma indisposição no programa V+ ? Quando foi? O que é aconteceu? Alguém sabe se está bem?

Ia falecendo duas vezes em direto, é verdade. Mas já está melhor

Camisola_20

Citação de: Napster em 17 de Outubro de 2025, 13:57Eu acho que a lista do encosta não estava a contar que uma das listas opositoras tivesse como candidato um ex-VP do Tribunal Constitucional. É que ou muito me engano ou com este Gonçalo a banda toca de outra maneira

O Rui que faça de tudo. Que tente mesmo de tudo. Porque no final, tudo o que ele fizer so vai ser combustível para o que ai vier.

Acho que o Rui se mete pe em falso no que falta desta campanha, vai ser muito pior para ele. E nem é por um ex VP do Tribunal Constitucional.

Ha é olhos em NY bem atentos.Isto não será certamente como 2020

rkc

Citação de: BENFIKA em 17 de Outubro de 2025, 12:54
Citação de: JoMiJoAn em 17 de Outubro de 2025, 12:48Já viram isto?

https://x.com/jnoronhalopes/status/1979141791468098040

Até um jornal fizeram que estará disponivel nas casas do Benfica de norte a sul.
Nenhuma outra candidatura tem o mesmo nível que a do JNL.

é outro nível, e isto apenas numa campanha.
Imagine-se esta competência e capacidade de trabalho no dia a dia do Benfica

E os recursos.

rkc

Citação de: paalexg em 17 de Outubro de 2025, 16:12Devo ser delegado pelo Noronha. Só ainda não sei a assembleia de voto para onde me vão enviar.

Tudo fora do normal, documenta. Fotografa. Filma.

Noisiv

Citação de: Zulmira Ferreira em 17 de Outubro de 2025, 17:04
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Outubro de 2025, 17:04Off tópic vi que o nosso @faneca_slb4ever teve uma indisposição no programa V+ ? Quando foi? O que é aconteceu? Alguém sabe se está bem?

Ia falecendo duas vezes em direto, é verdade. Mas já está melhor

Se não estou em erro, sofre de Transtorno de Ansiedade Generalizada.