João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lPhoenix

Citação de: ZizouTeles em 17 de Outubro de 2025, 16:16Incrível, entrevista no domingo em prime time:

https://www.instagram.com/reel/DP6iEG1iCE-/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

FAN-TAS-TI-CO!!

Agora tem de ir na onda do seu enorme benfiquismo, competência e equipa de excelência, e, navegar tranquilo nas águas da mudança :)

ASMor

tudo nesta campanha parece pensado e com timming perfeito. que máquina

Myngos

Citação de: lancadordedois em 16 de Outubro de 2025, 09:51
Citação de: Myngos em 16 de Outubro de 2025, 09:33Quem é o Fernando Tavares?

Nao conheces uma das pessoas mais duvidosas do universo Benfica e que continua em funções ?

Em resumo, só o cheiro é diferente...

GroundHopper

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Outubro de 2025, 17:04Off tópic: vi que o nosso @faneca_slb4ever teve uma indisposição no programa V+ ? Quando foi? O que é aconteceu? Alguém sabe se está bem?

Está fino.

Petrov_Carmovich

Citação de: paalexg em 17 de Outubro de 2025, 16:12Devo ser delegado pelo Noronha. Só ainda não sei a assembleia de voto para onde me vão enviar.
Berlengas, mas tens de ir a nadar.

Zulmira Ferreira

Citação de: GroundHopper em 17 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Outubro de 2025, 17:04Off tópic: vi que o nosso @faneca_slb4ever teve uma indisposição no programa V+ ? Quando foi? O que é aconteceu? Alguém sabe se está bem?

Está fino.

Podia estar mais

Myngos

Citação de: JoMiJoAn em 17 de Outubro de 2025, 12:48Já viram isto?

https://x.com/jnoronhalopes/status/1979141791468098040

Até um jornal fizeram que estará disponivel nas casas do Benfica de norte a sul.
Nenhuma outra candidatura tem o mesmo nível que a do JNL.

Espetáculo crl!

sergio19azb

Até um jornal fizeram que estará disponivel nas casas do Benfica de norte a sul.
E não é uma questão de "ahh so faz isso porque tem dinheiro".

Não! Faz isso porque tem dinheiro mas também tem brio, tem rigor, tem visão, é organizado, tem gosto em fazer bem feito.

Napster

Citação de: sergio19azb em 17 de Outubro de 2025, 17:57

E não é uma questão de "ahh so faz isso porque tem dinheiro".

Não! Faz isso porque tem dinheiro mas também tem brio, tem rigor, tem visão, é organizado, tem gosto em fazer bem feito.

E tem gajos de topo nas suas respectivas áreas do lado dele. Mérito dele também, claro

AnotherDoom 2.1

Citação de: Napster em 17 de Outubro de 2025, 13:57Eu acho que a lista do encosta não estava a contar que uma das listas opositoras tivesse como candidato um ex-VP do Tribunal Constitucional. É que ou muito me engano ou com este Gonçalo a banda toca de outra maneira

Considerando que a partir de dia 29 começa o julgamento da Operação Lex, onde estão envolvidos várias pessoas da ex-Direção, Luís Filipe Vieira, Fernando Tavares, José Veiga e Jorge Barroso, que irá decorrer no Supremo Tribunal de Justiça, que envolveu anos de escutas telefónicas, fotos e gravações vídeo... diria que estão todos borrados de medo.

Napster

O meu primo que era costista e também ele gestor de topo decidiu votar JNL porque conhece pessoalmente e já trabalhou com bastante malta dos OS da lista. Segundo ele, são pessoas extremamente rigorosas, profissionais e dos melhores do país nas suas áreas. Uma pessoa minimamente formada não pode ignorar este facto. Tivessem todos este discernimento e ganhava com 90%.

24-7SLB

Vai fazer o encerramento da campanha na minha terra, isto só poderá ser um pronúncio de que algo maior estará para chegar!!

DeSousa

Aconteceu duas vezes, parece ser algo mental/ansiedade.

AnotherDoom 2.1

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: daviddgc em 17 de Outubro de 2025, 14:35Alguém por dentro da candidatura pode confirmar que JNL tem delegados em todas as mesas de voto ?

Está a trabalhar-se (muito!) para que a candidatura de JNL tenha pelo menos dois delegados em cada mesa de voto.

Vou deixar uma sugestão, para minimizar a trafulhice com os cadernos eleitorais

Alguém em Lisboa com a listagem de sócios (nem precisa de ter nomes, só números), do 1 ao último numero conhecido.

Sempre que um sócio for votar, sejam em Bragança ou em Paris, o delegado dessa mesa manda uma mensagem whatsapp com o número do sócio que foi votar.

Nessa listagem, em Lisboa, assinalam no campo desse número o local de voto e quantos votos foram.

Imaginem que nessa listagem, em Lisboa está assinalado (votou, bragança, 50 votos) e esse sócio tenta ir votar a Mirandela ou Vila Real.

Se o delegado nessa mesa (em Vila Real) mandar a mensagem via whatsapp para a equipa em Lisboa, quando forem assinalar no campo desse número verificam que já votou em Bragança.

Assim, não só ficam a saber o número dos que votaram mais que uma vez, como o número de votos.

Passem esta informação à equipa de JNL. Embora tenha a certeza que já pensaram nisto.