Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: S-Line em 15 de Outubro de 2025, 17:54Recados pela imprensa ... puta de vergonha

Não foi nenhum recado, isto é a CS a meter lenha.

Mas também isto foi num amigável com a Nova Zelândia(!) e onde ele diz que precisa de espaço...e deve ter tido bastante.

Billy the Kid

Citação de: futeboldelite em 15 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: Billy the Kid em 15 de Outubro de 2025, 17:07O que todos já sabíamos!!!
Ele é n.° 10 e não extremo.

médio interior, claramente. seja 10 ou até 8.

Se for num 4-3-3, é um suicidio colocá-lo a médio interior. Nessa posição colocas o Dahl.
Num 4-3-3 (que é como jogamos - seja simétrico ou assimétrico), ele tem de ser o 10. Jogando atrás do ponta de lança.
Para mim - ressalvando respeito por opinião contrária -, ele é o suplente perfeito de Sudakov.
N.° 10 "for sure".

futeboldelite

Citação de: Billy the Kid em 15 de Outubro de 2025, 18:41
Citação de: futeboldelite em 15 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: Billy the Kid em 15 de Outubro de 2025, 17:07O que todos já sabíamos!!!
Ele é n.° 10 e não extremo.

médio interior, claramente. seja 10 ou até 8.

Se for num 4-3-3, é um suicidio colocá-lo a médio interior. Nessa posição colocas o Dahl.
Num 4-3-3 (que é como jogamos - seja simétrico ou assimétrico), ele tem de ser o 10. Jogando atrás do ponta de lança.
Para mim - ressalvando respeito por opinião contrária -, ele é o suplente perfeito de Sudakov.
N.° 10 "for sure".

concordo.

zefo

Mostrou no não qualidade? O resto é palha. Se voltar e mostrar vontade porque não aproveitar?

aquaris

Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2025, 19:45Mostrou no não qualidade? O resto é palha. Se voltar e mostrar vontade porque não aproveitar?
Schelderup para poder ter sucesso tem de ser tirado da linha e ficar a jogar atrás do ponta de lança, ou num meio campo a 3 em triângulo no vértice atacante, não tem velocidade nem poder de choque para jogar a médio/extremo na linha ou a defender...

xtream

Citação de: aquaris em 15 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2025, 19:45Mostrou no não qualidade? O resto é palha. Se voltar e mostrar vontade porque não aproveitar?
Schelderup para poder ter sucesso tem de ser tirado da linha e ficar a jogar atrás do ponta de lança, ou num meio campo a 3 em triângulo no vértice atacante, não tem velocidade nem poder de choque para jogar a médio/extremo na linha ou a defender...
isso é óbvio, ele na primeira pré temporada ainda foi testado atrás do avançado, mas dp foi emprestado

220373

Citação de: Survivor em 15 de Outubro de 2025, 16:53
Citação de: fdpdc666 em 15 de Outubro de 2025, 15:08Schjelderup deixa dica a Mourinho após brilhar pela Noruega em posição diferente.
Avançado foi um dos destaques do empate no particular com a Nova Zelândia e admitiu estar «entusiasmado por voltar ao Benfica».

Andreas Schjelderup jogou a médio pela Noruega - Foto: IMAGO

Depois de somar apenas 6 minutos na sexta vitória em seis jogos da Noruega na fase de qualificação para o Mundial 2026, Andreas Schjelderup foi titular no particular com a Nova Zelândia e foi decisivo para o empate a uma bola, brilhando numa nova posição.

O jovem de 21 anos começou a jogar a extremo, mas ao intervalo, com a entrada de Nusa, desceu para o meio-campo e foi lá que assistiu o compatriota para o golo da igualdade dos noruegueses. Saiu aos 81 minutos e, no final da partida, recebeu elogios do selecionador.

«A forma como ele desempenhou o papel de médio hoje foi muito decisiva para nós», disse Stale Solbakken, em conferência de imprensa, sendo que o próprio jogador também revelou que prefere jogar nessa posição, para a atenção de José Mourinho.

«Sinto-me mais como um jogador de espaço. É onde eu realmente sou melhor. Por isso, gosto muito de jogar nessa função. Cabe-me a mim mostrar o meu valor quando tiver a oportunidade e estar pronto», explicou, tendo sido questionado pelo jornal Dagbladet se ia enviar um vídeo dele a jogar como médio ao seu treinador nas águias.

«Mourinho? Acho que ele viu o jogo. Estou entusiasmado para voltar ao Benfica, é claro. Para o calor. Há muitos jogos bons pela frente, então vai ser positivo», afirmou.

Pedro Casteleiro in A Bola

Jornalixo.

Dica?

«Mourinho? Acho que ele viu o jogo. Estou entusiasmado para voltar ao Benfica, é claro. Para o calor. Há muitos jogos bons pela frente, então vai ser positivo»

Entusiasmado por voltar e que acha que o treinador o viu a ter uma boa exibição?

Sabem muito estes jornaleiros dragartos.
Citação de: fdpdc666 em 15 de Outubro de 2025, 15:08Schjelderup deixa dica a Mourinho após brilhar pela Noruega em posição diferente.
Avançado foi um dos destaques do empate no particular com a Nova Zelândia e admitiu estar «entusiasmado por voltar ao Benfica».

Andreas Schjelderup jogou a médio pela Noruega - Foto: IMAGO

Depois de somar apenas 6 minutos na sexta vitória em seis jogos da Noruega na fase de qualificação para o Mundial 2026, Andreas Schjelderup foi titular no particular com a Nova Zelândia e foi decisivo para o empate a uma bola, brilhando numa nova posição.

O jovem de 21 anos começou a jogar a extremo, mas ao intervalo, com a entrada de Nusa, desceu para o meio-campo e foi lá que assistiu o compatriota para o golo da igualdade dos noruegueses. Saiu aos 81 minutos e, no final da partida, recebeu elogios do selecionador.

«A forma como ele desempenhou o papel de médio hoje foi muito decisiva para nós», disse Stale Solbakken, em conferência de imprensa, sendo que o próprio jogador também revelou que prefere jogar nessa posição, para a atenção de José Mourinho.

«Sinto-me mais como um jogador de espaço. É onde eu realmente sou melhor. Por isso, gosto muito de jogar nessa função. Cabe-me a mim mostrar o meu valor quando tiver a oportunidade e estar pronto», explicou, tendo sido questionado pelo jornal Dagbladet se ia enviar um vídeo dele a jogar como médio ao seu treinador nas águias.

«Mourinho? Acho que ele viu o jogo. Estou entusiasmado para voltar ao Benfica, é claro. Para o calor. Há muitos jogos bons pela frente, então vai ser positivo», afirmou.

Pedro Casteleiro in A Bola
Um jogador que na transição defensiva desliga não pode querer jogar pelo meio

Jb3011

Pah... Não vale uma merda.

Nem com o chaves consegue ir para cima e fazer a diferença, nem ganha um lance na velocidade ou no físico a gajos de 2a divisão.

Lux Rubra

rkc

É o tipo de jogador que nos anos 80/90 não tinha tesão para ser sequer apanha bolas.

SMOL25

Que falta de tudo... Até dá nojo tanta mansidão...

RaGaZzO_RuY

Completa desilusão. Parece que anda aqui só porque sim.

SMOL25

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Outubro de 2025, 21:15Completa desilusão. Parece que anda aqui só porque sim.

Se não lhe pagassem ao final do mês talvez ganhasse vontade.

Semper Fidelis

Semper Fidelis