João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tiago Fella

Citação de: Cão em 17 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: cacetadas em 17 de Outubro de 2025, 19:36Realmente não há má publicidade. Foi a minha mulher do Sporting que disse olha está aqui na glovo os frangos do Noronha, vamos mandar vir 😂.

No meu tempo, os frangos eram do Roberto

Bossio!

Sequel

Citação de: cacetadas em 17 de Outubro de 2025, 19:36Realmente não há má publicidade. Foi a minha mulher do Sporting que disse olha está aqui na glovo os frangos do Noronha, vamos mandar vir 😂.

E que tal? É bom?

Andris

Citação de: pete92 em 18 de Outubro de 2025, 13:35
Citação de: Bethinho em 17 de Outubro de 2025, 23:49sondagem CMTV:

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

Essa sondagem foi feita por chamada telefónica?
Isso não é sondagem. Já explicaram por aqui a diferença.

IloveSLB2014

Viram no Now? JNL a chegar a Anadia, grande calor humano

pete92

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2025, 13:43Viram no Now? JNL a chegar a Anadia, grande calor humano

Quero ver em Paredes, vai dizer muito da sua força no Norte ..

Sérgio Passos

Citação de: pete92 em 18 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2025, 13:43Viram no Now? JNL a chegar a Anadia, grande calor humano

Pelo que já vi aqui vai estar bem composta mas só vendo

The Eagle 10

É só nos grandes centros dizia um artista do zerozero há dias. :rir:

Savicevic

Citação de: sergio19azb em 18 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: GoldenState em 18 de Outubro de 2025, 11:57Usando a minha experiência como exemplo...

Tenho amigos que não ligam muito há vida política do clube, e por acharem que só tinham direito a 1 voto (desconheciam que os estatutos tinham alterado esse ponto), achavam que não valia pena ir votar.

Parece-me que é um perfil algo comum, e são sócios que podem ter um voto útil muito importante. 3 votos aqui, 3 acolá... é ir buscá-los nesta última semana.
Ser sócio de um clube, pagar e não ter interesse em votar ou participar na vida do clube? Fds não faz sentido.

Infelizmente é a consequência da clientelização do sócio, que transforma o cartão de sócio num cartão de descontos com direito a voto. Infelizmente o grosso dos associados de hoje em dia só se preocupa em saber se a bola entra ou não entra e só se lembra da condição de sócio na hora de votar.

ZICKLER

Tem uma tarefa hercúlea pela frente.

Sozinho vai ter que derrotar o Vieirismo e o costismo.

O que se diga, não será nada fácil

maxi04

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Outubro de 2025, 12:01O Facebook é mesmo um mundo assustador, a quantidade de gente a apoiar a continuidade da mediocridade instalada no clube é assustador, eu sinceramente ás vezes perco a esperança.

Têm o clube que merecem, eu não, eu não sou a favor desta merda.

Existem imensos bots é verdade mas não só.

Essa rede social é o espelho real da consequência do Vieirismo neste clube.

Essa geração foi moldada por LFV. Benfiquistas deixaram de pensar,de questionar e papavam tudo o que o Vigaro dizia.

Ainda hoje há gajos a dizer " Deves querer outro vale ", " Queres é tacho " etc.

Coisas impensáveis em 2025.

Leiam sobre a história do Benfica, e vejam como os Benfiquistas da década de 50,60,70 eram exigentes e críticos construtivos.

A nível desportivo o Vietname é capaz de ter sido pior mas a nível institucional e associativo eu não sei até que ponto este é o pior momento da nossa história.

rdr10

Também não resisti em vir experimentar.

red_label

Citação de: pete92 em 18 de Outubro de 2025, 13:48

Alguém postou aí atrás um video dele de hoje, em que ele alcunha Paredes como o Marquês do norte, creio que foi esta a expressão.

Noisiv

Citação de: rdr10 em 18 de Outubro de 2025, 14:22

Também não resisti em vir experimentar.

Esse "Entaladão" é em homenagem ao actual presidente?