João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 22:40O almoço do Noronha foi no Pompeu?

O que é que tu tens a ver com isso? IRRA!

Guardião Encarnado

Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: ABenficaC em 18 de Outubro de 2025, 19:40
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 19:37Mudei a minha opinião no voto da Mag.

O gajo que o Noronha arranjou é brilhante .

por acaso a minha intenção era votar Leite como bom candidato que é e para premiar o SoB. Mas o nome do Noronha é muito forte
Na minha visão das coisas, assim como odeio ouvir o argumento do Rui Costa de que deu a cara pelo Benfica e bla bla bla ... para mim " ter estado lá " não pode ser argumento nem para um lado nem para o outro. Com isto não estou a dizer que o único mérito da lista SOB seja "ter estado lá", apenas que, considero aquele que achei melhor para o cargo de forma fria.

Já tinha ficado com muito boa impressão dele, mas hoje ao falar com ele pessoalmente convenceu-me totalmente.

Comparar o leite ao rui costa pelo argumento "ter lá estado" é das maiores nojices q li aqui nos últimos tempos.

Que falta de respeito por todo o trabalho desenvolvido pelo Leite na revisão estatutária. Fds
Outra vez tu com a mesma conversa ? Tens mesmo muita dificuldade em viver em democracia.

Eu não comparei o João Leite ao Rui Costa, que coisa mais ridícula de se dizer. Como demonstras uma desonestidade profunda, para além de seres completamente intolerante à opinião alheia, é a última vez que te irei responder.

Já na última vez foi das coisas "mais nojentas que leste por aqui", só porque disse que a lista do manteigas esteve fraca na campanha eleitoral na reta final.
tens uma relação muito difícil com a democracia e liberdade de expressão.

Passa bem.

Comparaste, sim. Se tens dificuldades em te exprimir é lá contigo, mas sim, comparaste e com o objectivo propagandista evidente.

Já te tinha topado.

Vota em quem quiseres. Só não sejas o desonesto que estás a ser. Sim, tu.

Que nojo.

AnotherDoom 2.1

Aka

Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 22:40O almoço do Noronha foi no Pompeu?

Quero ver-te a dizer isso à minha frente!

Stigmat

Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 22:44

Pareces aquelas velhas abelhudas que passam o dia a espreitar pela janela.

Savicevic

Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 19:37Mudei a minha opinião no voto da Mag.

por acaso a minha intenção era votar Leite como bom candidato que é e para premiar o SoB. Mas o nome do Noronha é muito forte
Na minha visão das coisas, assim como odeio ouvir o argumento do Rui Costa de que deu a cara pelo Benfica e bla bla bla ... para mim " ter estado lá " não pode ser argumento nem para um lado nem para o outro. Com isto não estou a dizer que o único mérito da lista SOB seja "ter estado lá", apenas que, considero aquele que achei melhor para o cargo de forma fria.

Já tinha ficado com muito boa impressão dele, mas hoje ao falar com ele pessoalmente convenceu-me totalmente.

O João Leite é sócio de uma das principais sociedades de advogados portuguesas, ligado ao setor da energia, tem muito mais mundividência (com experiência profissional em Portugal e no estrangeiro em matérias relevantes) e experiência que o GAR (com o máximo respeito e deferência para com o brilhante currículo académico do GAR). Dizer que a lista do SoB apenas "esteve lá" é falar com profundo desconhecimento de causa.

De conhecimento de Benfica escuso-me falar, porque é só ter acompanhado a vida do Benfica nos últimos 5 anos para saber quem sabe e quem não sabe o que é o clube.

Aka

Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 22:45

E tu és o Vale e Azevedo!

Stigmat

Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 22:45

E tu és o Vale e Azevedo!

O Valdazevedo ao pé de mim é um menino...

Dandy

Citação de: Matique21 em 18 de Outubro de 2025, 20:52A julgar pelos vídeos nas redes sociais, parece-me, ainda assim, haver mais adesão pró-Rui Costa do que pró-Noronha. Infelizmente.

ESTE HOMEM NÃO É DO NORTE!!!

Dandy

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Outubro de 2025, 21:13Acabei de jantar no V!ra.

Que refeição do crl, homem tem aqui um restaurante com bastante potencial.

Estava delicioso. :bow2:

Vou repetir mais vezes.

Churros e o molho da casa... 🔝

Engorda? ...

butch vig

Citação de: Matique21 em 18 de Outubro de 2025, 20:52A julgar pelos vídeos nas redes sociais, parece-me, ainda assim, haver mais adesão pró-Rui Costa do que pró-Noronha. Infelizmente.

A adesão tem que ser nas urnas

AnotherDoom 2.1

Oftalmologista, é assim que designa a especialidade que precisas.

sbremoved_57202

O Shoky não aparece nas fotos ?

Given to Fly

Citação de: Savicevic em 18 de Outubro de 2025, 22:45

O João Leite é sócio de uma das principais sociedades de advogados portuguesas, ligado ao setor da energia, tem muito mais mundividência (com experiência profissional em Portugal e no estrangeiro em matérias relevantes) e experiência que o GAR (com o máximo respeito e deferência para com o brilhante currículo académico do GAR). Dizer que a lista do SoB apenas "esteve lá" é falar com profundo desconhecimento de causa.

De conhecimento de Benfica escuso-me falar, porque é só ter acompanhado a vida do Benfica nos últimos 5 anos para saber quem sabe e quem não sabe o que é o clube.
Certíssimo, mas eu considero o Gonçalo Almeida Ribeiro a melhor opção, deixas ?

E eu não disse que a lista SB "apenas esteve lá", disse que assim como o Rui Costa não merece o meu voto porque "esteve lá", o SOB não vai levar o meu voto porque esteve lá,ia levar se eu achasse que tem o melhor candidato, coisa que eu já não acho. O melhor candidato é Gonçalo Almeida Ribeiro sem sombras de dúvidas.
Posso achar ?

É um bocado triste tentarem manipular as palavras das pessoas.

Nunca comparei João Leite a Rui Costa. Nunca disse que o SB "só esteve lá". Disse que "ter lá estado" não lhes garante o voto só porque lá estiveram. Parece-me simples.