Eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: luca22 em 18 de Outubro de 2025, 19:35Já acreditei mais na vitória do JNL, agora vejo, para tristeza minha, forte apoio ao banana, só porque sim.. quatro colegas meus vão votar nele e um deles diz que deixa de ser sócio se o Noronha ganhar
Só eu não apanho estes apoiantes do Rui e sinceramente gostava, para os rasgar de alto a baixo. Só tive um que há uns tempos me disse que o Rui Costa não era assim tão mau e no final da conversa já dizia "sim realmente tens razão, vistas assim as coisas"....

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2025, 21:22A facilidade com os vieiristas dizem que deixam de ser sócios se o Noronha for eleito, e nós andamos aqui há décadas a lutar.

É frustrante.

Porto campeão na Luz, humilhações fora e dentro de campo, Sporting bi-campeão. O novo normal.
O Benfica fez-se grande porque os adeptos eram grandes e os seus valores eram grandes. Mas acima de tudo porque os dirigentes eram grandes pessoas.

Hoje em dia os dirigentes são lixo humano e grande parte dos adeptos já não são grandes. Muitos são lixo humano que se estivessem na Direção fazia exatamente igual ao Vieira. São adeptos que não querem saber se se ganhou ou perdeu. Se se roubou ou não o dinheiro do clube. Vivem numa seita que se chama situacionismo e labreguismo. Não são loucos pelo Benfica de 1904. São loucos pelo Benfica moderno.

O bastante apoio que figuras como Rui Costa e Luís Filipe Vieira ainda tem, após mandatos TÃO MAUS, são explicados porque os últimos 20 anos foram uma lavagem cerebral bem sucedida muitos Benfiquistas.

Que o Presidente é alguém mais importante que o próprio clube.

É algo que veio de Pinto da Costa.

O Benfica herdou o legado do Porto.

Não há nada mais triste do que isto.

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.255.117 associados com potencial de voto (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 69.095 equivalentes a (potenciais) 207.285 votos
            » Sócios com 10 Votos: 60.812 equivalentes a (potenciais) 608.120 votos
            » Sócios com 20 Votos: 92.360 equivalentes a (potenciais) 1.847.200 votos
            » Sócios com 50 Votos: 32.850 equivalentes a (potenciais) 1.642.500 votos

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos Sejam! We've been expecting you!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais.

Listas para a Direcção:

» "B": Martim Lima Mayer

» "C": João Diogo Manteigas

» "D": Cristóvão Carvalho

» "E": Vieira

» "F": João Noronha Lopes

» "G": Rui Costa

Listas para a MAG:

» "A": João Ferreira Leite

» "B": José Malaquias

» "E": João Correia

» "F": Gonçalo Ribeiro

» "G": José Pereira da Costa

Listas para o Conselho Fiscal:

» "B": Carlos Santos Moura

» "C": Luís Coradinho Alves

» "E": João Silva Pratas

» "F": António Bagão Félix

» "G": Raúl Fernando Martins

Listas para a Comissão de Remunerações:

» "B": Manuel Reis Boto

» "E": Pedro Sousa Conde

» "F": João Moreira Rato

» "G": Eduardo Stock Cunha

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta".

» 23 de Outubro: Debate, na BTV, com TODOS (?) os candidatos.

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

Myngos

Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2025, 12:02
Citação de: Skrodinavo em 19 de Outubro de 2025, 11:50Cada vez mais convencido que vamos levar com um balde de água fria para a semana.
Tambem e esse o meu sentimento. Quando vou ao face a revolta e tanta que ate fico mal humurado.

É votar crl. Se querem chorar, esperem por dia 26.

Dandy

Citação de: sandra madeira em 19 de Outubro de 2025, 10:41
Citação de: Motörhead em 19 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: sandra madeira em 18 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: luca22 em 18 de Outubro de 2025, 19:35Já acreditei mais na vitória do JNL, agora vejo, para tristeza minha, forte apoio ao banana, só porque sim.. quatro colegas meus vão votar nele e um deles diz que deixa de ser sócio se o Noronha ganhar
tudo boa gente que adora com toda a certeza festejar o sucesso dos nossos adversários. Porque neste mandato de Rui Costa é exactamente isso que aconteceu. Os nossos adversários a ganhar 3x mais do que nós e os teus colegas preocupados que a mudança se concretize. Enfim.. 🤦
Quem não leu a primeira vista "sandra madureira"?
Oh.. desaconselho vivamente uma carreira no stand up visto que esta "piada" já deve ter sido feita 108494047 vezes neste fórum. Mas está tudo certo... Bravo 👏👏👏

Quem não leu, à primeira vista, "Sandra Felgueiras"? ...

ABenficaC

Daqui a uma semana ou estamos todos com esperança ou no fundo do poço

Dandy

Citação de: BENF1CA em 19 de Outubro de 2025, 11:11Táticas para evitar que os chalupas votem, dependendo do grau de confiança/proximidade:

Menos radicais:
- Esconder cartão de cidadão (o de sócio pode ser recuperado na app);
- ir votar antes e depois arranjar um programa que o impeça de votar e dure até às 22:30;
- dizer que as eleições a sério serão dia 8 de Novembro, estas agora não interessam;
- dizer que é melhor não ir, vamos antes só ao jogo;
- pelas sondagens, está ganho "o maestro já ganhou, não viste a sondagem que dá 95% ao príncipe carunchoso?".

Mais radicais:
- ameaçar com a rotura da amizade;
- ameaçar com porrada a sério;
- dizer que conta tudo à mulher/homem sobre a aventura extra relação.

Mais ideias?

Então! Vamos lá pessoal, esta semana é de ação!

Isso tudo é para meninos.

O assunto é sério, logo, a solução terá de ser séria.

Entre trancar a besta dentro de casa e a eliminação física, "a priori", não descarto nada.

sandra madeira

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: sandra madeira em 19 de Outubro de 2025, 10:41
Citação de: Motörhead em 19 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: sandra madeira em 18 de Outubro de 2025, 23:19
tudo boa gente que adora com toda a certeza festejar o sucesso dos nossos adversários. Porque neste mandato de Rui Costa é exactamente isso que aconteceu. Os nossos adversários a ganhar 3x mais do que nós e os teus colegas preocupados que a mudança se concretize. Enfim.. 🤦
Quem não leu a primeira vista "sandra madureira"?
Oh.. desaconselho vivamente uma carreira no stand up visto que esta "piada" já deve ter sido feita 108494047 vezes neste fórum. Mas está tudo certo... Bravo 👏👏👏

Quem não leu, à primeira vista, "Sandra Felgueiras"? ...

Boa! Mas entre uma macaca e uma FDP, prefiro a 1' opção. A única diferença é que a 1' adoraria ter um banana á frente do meu clube e eu em contrapartida gosto mais de hambúrgueres.

Burik

Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2025, 12:02
Citação de: Skrodinavo em 19 de Outubro de 2025, 11:50Cada vez mais convencido que vamos levar com um balde de água fria para a semana.
Tambem e esse o meu sentimento. Quando vou ao face a revolta e tanta que ate fico mal humurado.

O Facebook está cheio de bots e muitos nem são sócios, temos de ter calma, acho que isto só vai ser decidido a segunda volta.

slb770

Citação de: Bethoven em 19 de Outubro de 2025, 10:17Nos último dias tenho falado com alguns sócios que pensava estarem pela mudança, e estranhamente a maioria é Rui Costa porque não quer lá o Vieira...

Já acreditei mais numa vitória facil do Noronha

O JNL se passar à 2ª volta esses sócios já não terão desculpa para não votarem na mudança.

Não baixar os braços! Não caiam no erro de mudar o voto por aparências, é isso que eles querem. Os fogos de artifício do presidiário e grande apoio ao RC que muito provavelmente são membros das claques pagos para li estarem são manobras para influenciarem a opinião pública.

cesarslb

Boas,
Os sócios correspondentes podem votar em qualquer casa?

Burik

Os teus colegas devem adorar o Sporting bi campeões após 70 anos, de ver os porcos a festejar mais um título na luz e de ver o clube a vender o seu diamante João neves ao preço da pedra da calçada.

força Benfica

JPG

Alguém sabe se está para sair mais alguma sondagem?

Muita coisa aconteceu desde a última

Olos

Citação de: ABenficaC em 19 de Outubro de 2025, 13:18Daqui a uma semana ou estamos todos com esperança ou no fundo do poço

Daqui a uma semana tenho a certeza absoluta que me vou sentir muito bem em relação ao Benfica, independentemente do resultado.

Ou por esperança de tempos melhores, ou por indiferença relativamente ao futuro.

De qualquer das formas vai-me ser tirado um peso de cima... Espero que pela primeira razão.