Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: JPG em 19 de Outubro de 2025, 13:39Alguém sabe se está para sair mais alguma sondagem?

Muita coisa aconteceu desde a última

Não tens forma de ter nenhuma sondagem tão boa como as anteriores porque já não temos mais jogos em casa. Mas pode sair alguma encomenda dos sujos, para ver se desmobilizam...

Dandy

Citação de: cesarslb em 19 de Outubro de 2025, 13:29Boas,
Os sócios correspondentes podem votar em qualquer casa?

Sócios há mais de um ano, maiores de idade e com a quota de Agosto de 2025 paga? ...

Podem.

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 16 de Outubro de 2025, 12:03Bom dia amigos.

25 de Outubro vai ser a maior fraude eleitoral à escala.

Não falem de outra coisa enquanto isto não for resolvido e esclarecido.

Rui Costa vai ganhar no dia 25 se não falarmos mais sobre isto.
Aí está.

Purple Rain

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2025, 13:20
Citação de: BENF1CA em 19 de Outubro de 2025, 11:11Táticas para evitar que os chalupas votem, dependendo do grau de confiança/proximidade:

Menos radicais:
- Esconder cartão de cidadão (o de sócio pode ser recuperado na app);
- ir votar antes e depois arranjar um programa que o impeça de votar e dure até às 22:30;
- dizer que as eleições a sério serão dia 8 de Novembro, estas agora não interessam;
- dizer que é melhor não ir, vamos antes só ao jogo;
- pelas sondagens, está ganho "o maestro já ganhou, não viste a sondagem que dá 95% ao príncipe carunchoso?".

Mais radicais:
- ameaçar com a rotura da amizade;
- ameaçar com porrada a sério;
- dizer que conta tudo à mulher/homem sobre a aventura extra relação.

Mais ideias?

Então! Vamos lá pessoal, esta semana é de ação!

Isso tudo é para meninos.

O assunto é sério, logo, a solução terá de ser séria.

Entre trancar a besta dentro de casa e a eliminação física, "a priori", não descarto nada.

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2025, 13:20
Citação de: BENF1CA em 19 de Outubro de 2025, 11:11Táticas para evitar que os chalupas votem, dependendo do grau de confiança/proximidade:

Menos radicais:
- ir votar antes e depois arranjar um programa que o impeça de votar e dure até às 22:30;
- dizer que as eleições a sério serão dia 8 de Novembro, estas agora não interessam;
- pelas sondagens, está ganho "o maestro já ganhou, não viste a sondagem que dá 95% ao príncipe carunchoso?".

Mais radicais:

Mais ideias?

Isso tudo é para meninos.

O assunto é sério, logo, a solução terá de ser séria.

Entre trancar a besta dentro de casa e a eliminação física, "a priori", não descarto nada.

Há sempre uma forma mais suave e civilizada:
- meter um sonífero na comida ou na bebida. Só acordam no dia seguinte.

luca22

Citação de: NN_1984 em 19 de Outubro de 2025, 01:31
Citação de: luca22 em 18 de Outubro de 2025, 19:35Já acreditei mais na vitória do JNL, agora vejo, para tristeza minha, forte apoio ao banana, só porque sim.. quatro colegas meus vão votar nele e um deles diz que deixa de ser sócio se o Noronha ganhar

Bot disfarçado 🤣🫵
Não sou não, estou farto do Vieira e seus descendentes, do banana, cão de loiça, mais a sua incompetência e irrita-me profundamente que pessoas com dois dedos de testa, preferirem está lesma á mudança 

Red_Wings

Citação de: Almareado em 19 de Outubro de 2025, 09:03Estive num congresso relativo à minha profissão com um sócio com 50 votos, e acho que o consegui convencer tendo o filho dele como aliado, a votar na mudança.
O filho é Manteigas, mas está dividido no voto útil em Noronha.

O mais importante, convencemos o pai a não ir ao almoço do Vieira em Albufeira.

O almoço que se foda.

O mais importante mesmo é o voto!

Chappu

Citação de: luca22 em 18 de Outubro de 2025, 19:35Já acreditei mais na vitória do JNL, agora vejo, para tristeza minha, forte apoio ao banana, só porque sim.. quatro colegas meus vão votar nele e um deles diz que deixa de ser sócio se o Noronha ganhar

Óptimo.

Diferreira

É legal um PMAG, que tem palavra final em muitos aspetos das eleições, ser paralelamente membro de uma lista?

sbremoved_57202

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Outubro de 2025, 19:58

diz-lhe que não é benfiquista, é outra coisa.

Uma merda ?

Supporter1904

Ontem também vi dois que achava que nunca votariam no banana, a meter fotos com ele e o crl, de uma ida a uma casa nas últimas semanas.
Fui descobrindo aqui e ali, malta da bola com quase tantos anos de bola como eu de vida, a irem atrás do banana, não conseguem distinguir o gajo que gostavam quando jogava, do dirigente incompetente que compactuava com o Vieira.
Estamos fodidos

Stigmat

Citação de: Almareado em 19 de Outubro de 2025, 09:03Estive num congresso relativo à minha profissão com um sócio com 50 votos, e acho que o consegui convencer tendo o filho dele como aliado, a votar na mudança.
O filho é Manteigas, mas está dividido no voto útil em Noronha.

O mais importante, convencemos o pai a não ir ao almoço do Vieira em Albufeira.

Albufeira é um microclima esquisito... nem vou dizer porquê.

sbremoved_57202

Menos radicais:

Mais radicais:

Mais ideias?

Primeira etapa: Levantar-se cedo de manhã e ir votar sem dizer nada a ninguém, não sem antes ter combinado com os amigos vieiristas ou costistas para irem todos juntos votar tranquilamente depois do almoço, propondo-se a ir buscá-los de carro.

Segunda etapa: Encher o carro de gasolina, buscar os amigos e conduzir até ao caralho mais velho o tempo que for possivel, em direção a Espanha ou para o meio da mata, sem que haja qualquer possibilidade de eles apanharem um táxi ou outro transporte qualquer, e sem casas do Benfica por perto.

Terceira etapa: A cada pergunta, responder: "É para o bem do Benfica. Depois agradecerão."

El Tacuara

Tenho escrito muito pouco neste tópico, mas não tenho dúvidas, há muito receio que haja uma mudança no Benfica.

Rivais e CS afeta, com uma campanha sem precedentes, a valorizar o "trabaho" do Costa, ao mesmo tempo,  descredibilizam o JNL com "argumentos" dignos de néscios.

Dirigentes, atuais e antigos, com muitas explicações à justiça, após a auditoria.

A FPF, a Liga e a APAF, tambem estão receosos, nada será como dantes. O Benfica vai ter que ser respeitado.

Myngos

Citação de: slb770 em 19 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: Bethoven em 19 de Outubro de 2025, 10:17Nos último dias tenho falado com alguns sócios que pensava estarem pela mudança, e estranhamente a maioria é Rui Costa porque não quer lá o Vieira...

Já acreditei mais numa vitória facil do Noronha

O JNL se passar à 2ª volta esses sócios já não terão desculpa para não votarem na mudança.

Não baixar os braços! Não caiam no erro de mudar o voto por aparências, é isso que eles querem. Os fogos de artifício do presidiário e grande apoio ao RC que muito provavelmente são membros das claques pagos para li estarem são manobras para influenciarem a opinião pública.

Mas eu ou alguém minimamente estável, poderá alterar o seu sentido de voto por causa dos bombos, ou da casa cheia de chalupas a comer de borla?! PQP. Que massa adepta mentecapta. Carrega JNL,carrega Benfica.

fdst1983

Hoje vai haver entrevistas na TV?