LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

NunoMoreira

Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Outubro de 2025, 13:29O Newcastle é uma equipa infernal em dia sim, penso que temos de fazer um jogo conservador(Porto e Chelsea), entrar em troca de golpes com Newcastle pode correr muito mal, até porque eles têm melhor equipa do que nos.
Conservador foi com o Chelsea, com o porto foi anti jogo....isso não é o Benfica

FelipeVazTé1904

Citação de: NunoMoreira em 19 de Outubro de 2025, 13:33
Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Outubro de 2025, 13:29O Newcastle é uma equipa infernal em dia sim, penso que temos de fazer um jogo conservador(Porto e Chelsea), entrar em troca de golpes com Newcastle pode correr muito mal, até porque eles têm melhor equipa do que nos.
Conservador foi com o Chelsea, com o porto foi anti jogo....isso não é o Benfica
Totalmente de acordo, uma vergonha, mas este é o caminho que o noço ruie escolheu até o plantel está montado para ser uma equipa de especulação/Contra ataque.

BENFIKA

Acho que fazem do Newcastle aquilo que não são. Nas últimas épocas estiveram fortes, nesta estão muito abaixo, conseguem a proeza de fazer pior que o Man Utd  :crazy2:

Mas acho que isto diz mais sobre nós do que eles. Hoje qualquer equipa nos parece um bicho papão.

xico17

Citação de: BENFIKA em 19 de Outubro de 2025, 13:45Acho que fazem do Newcastle aquilo que não são. Nas últimas épocas estiveram fortes, nesta estão muito abaixo, conseguem a proeza de fazer pior que o Man Utd  :crazy2:

Mas acho que isto diz mais sobre nós do que eles. Hoje qualquer equipa nos parece um bicho papão.

O medo nunca tem sido do adversário.

O que temos tido é mesmo medo do Benfica.

migueljsc

Adoro estas Odds 😂😂😂

Esta é o Benfica de Rui Costa. Vai a casa duma equipa do pote 4 como se fosse jogar a casa do Real Madrid

Bethinho

ou muito me engano ou vai ser mais uma noite á Benfica do Encosta,o Impreparado.

diabo maiato

Moikano

Citação de: NunoMoreira em 19 de Outubro de 2025, 13:33
Não concordo nada, eles se tivessem atacado/arriscado iam-nos permitir sair no contra ou fazer um jogo mais partido. Se nao houve jogo aberto não foi apenas culpa do Benfica. O Mourinho estrangulou a saida de bola do Fcp eles deram-se a isso e preferiram não atacar que perder a bola.

MrCobb

Citação de: migueljsc em 19 de Outubro de 2025, 14:02

Adoro estas Odds 😂😂😂

Esta é o Benfica de Rui Costa. Vai a casa duma equipa do pote 4 como se fosse jogar a casa do Real Madrid
Equipa do pote 4 com titulares do brasil,Itália...a Premier disparou, qualquer equipa tem dinheiro para sacar jogadores que antes vinham para cá, até o Brighton tem valor de mercado acima do Benfica.

migueljsc

Citação de: MrCobb em 19 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: migueljsc em 19 de Outubro de 2025, 14:02

Adoro estas Odds 😂😂😂

Equipa do pote 4 com titulares do brasil,Itália...a Premier disparou, qualquer equipa tem dinheiro para sacar jogadores que antes vinham para cá, até o Brighton tem valor de mercado acima do Benfica.

Lol desculpa lá então, o Newcastle é um dos maiores clubes de sempre.
Perfeitamente normal o Benfica poder ser vulgarizado pelo 13. Da Premier League

marcosantos

a vitória ainda nos podia fazer sonhar com o apuramento mas sinceramente não acredito.

temos que estar muito inspirados  no ataque e com vontade de correr e jogar na raça.

como é jogo de montra pode ser que até corra bem e nos surpreendam.

Ricardim19

Citação de: marcosantos em 19 de Outubro de 2025, 21:48a vitória ainda nos podia fazer sonhar com o apuramento mas sinceramente não acredito.

temos que estar muito inspirados  no ataque e com vontade de correr e jogar na raça.

como é jogo de montra pode ser que até corra bem e nos surpreendam.

Se ganhares ao Newcastle eu acredito na passagem.

joao_bruno

As saudades que eu tenho de ver o Benfica fazer um granda jogo de futebol...

pevmac

Citação de: joao_bruno em 20 de Outubro de 2025, 09:31As saudades que eu tenho de ver o Benfica fazer um granda jogo de futebol...

...e se for em terras de Sua Majestade, tem um sabor especial!

Sempre que acontece, parece uma espécie de recuperação daquele Benfica europeu de outros tempos...