João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Negan Schrute

Citação de: Kinkolas em 18 de Outubro de 2025, 22:18
O saco da Wells cheio de cartões de sócio carregados com 50 votos para no sábado votar no Vieira. A mim não me engana.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Imortal10 em 19 de Outubro de 2025, 13:57
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: CaCo em 19 de Outubro de 2025, 13:27Como aqui tinha dito, fui a Paredes receber a comitiva do Noronha Lopes e como prometido não defraudamos as espectativas.

Espero que tenham ido embora cheios de ganas para enfrentar esta última semana.

É para ir com tudo!!!

A maioria presente era pessoal que veio de fora, isto a confiar no pessoal da casa, houve portanto uma grande mobilização de benfiquistas da região.

Não fui ouvir nada de novo, pois quem tem interesse conhece os programas de trás para a frente e da frente para trás.

Ainda assim gostei da tirada repetida que caso vencesse 1 campeonato em 4 ou zero taças em 4, não se recandidatará à presidente do SLB.

É este o nível de exigência, é assim que se coloca pressão a quem trabalha com ele, é assim que deveria ser.

O próprio pediu para gravarem e colocarem na internet.

Grande!

Portanto:

Noronha - A casa faz zero para mobilizar as pessoas. Tudo organizado pela candidatura. Pessoas vêm de todo lado e pagam do seu bolso o jantar.

Rui/LFV - A casa ou faz anos ou trata de encher a casa , com "diretores" das casas, família, amigos, pessoal que gosta de comer à pala.

E há gente preocupada com a mobilização do  Ruizinho ou do LFV?

Tenham juízo.

No caso do ruim e do vigas o jantar é de borla para quem participa?

A partir do momento em que o JNL coloca o preço do jantar nas casas no flyer.

E os flyers do Rui/Vieira não refere nada sobre isso.

Acho que há uma conclusão lógica.

samarras

Estive ontem em Paredes, como tinha estado em Braga e em Famalicão. O ponto positivo, a meu ver, que retirei é que muito pessoal "não conhecia", isto é, não os tinha visto nos eventos anteriores feitos no norte. Há uma vontade enorme de mudança e neste meio a esperança cresce e cresce e cresce.

É um mundo completamente diferente daquilo que o clube vive, aqui respira-se benfiquismo puro, pessoal de todas as faixas etárias a benficar.

Há uma base bastante sólida de apoio ao JNL E o que eu mais peço é que em todos os locais que esteve ontem tivesse influenciado, pelo menos, uma pessoa a votar na mudança.

Como já falei aqui muitas vezes no caso do meu pai, que esteve presente comigo ontem, teve a ousadia de dizer ao Nuno Gomes para contar com os seus 50 votos, no dia 25.

Um cumprimento especial a alguns membros do fórum que estiveram comigo ontem.

VAMOS CONSEGUIR!

jpcslb

Citação de: xico17 em 19 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: Diogo20 em 19 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: xico17 em 19 de Outubro de 2025, 09:31Agora era rematar esta campanha com apoios mediáticos a sério nesta última semana.

E aqui estou a falar de atletas ainda em competição, e a cereja no topo do bolo seria o apoio de atletas atualmente no Benfica.

Haja coragem. Os atletas também são sócios e têm direito à sua opinião.

Duvido imenso que os jogadores todos vão votar Rui Costa quando não há voto electrónico. Não depois de comentários como o do Di Maria "ahora sí", ou do irmão do António Silva aquando da venda do João Neves. Eles não andam a dormir.

O meu sonho seria ver esta semana apoios públicos de Kika Nazareth, Bernardo Silva, João Neves e... António Silva.

Antes de dizerem que isto nunca deveria acontecer por serem profissionais em atividade, Rui Costa apoiou Vale e Azevedo. Lage e Conceição apoiaram os próprios presidentes. O que impede António Silva de fazer o mesmo?

Ficaria para sempre uma lenda do Benfica.

Deixem-me sonhar. Pode ser a minha última semana de Benfiquismo. Não estou bem.
O António Silva nunca o poderá fazer pelo seu contrato com o Benfica.

Tenho a certeza que o próximo presidente poderia fechar os olhos a esse incidente  ::)

Edit: mas pode o irmão haha

Se voçês soubessem o que o António passou dentro do SLB, pelos comentários do irmão,
 aquando da saída do Joâo Neves, e das mentiras que o ex-presidente banana contou para justificar a saída para o psg, não pediam isso nem ao António, nem ao irmão dele...

saudações Benfiquistas
                            jpcslb

+1benfiquista

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Outubro de 2025, 14:06
Citação de: Imortal10 em 19 de Outubro de 2025, 13:57
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: CaCo em 19 de Outubro de 2025, 13:27Como aqui tinha dito, fui a Paredes receber a comitiva do Noronha Lopes e como prometido não defraudamos as espectativas.

Espero que tenham ido embora cheios de ganas para enfrentar esta última semana.

É para ir com tudo!!!

A maioria presente era pessoal que veio de fora, isto a confiar no pessoal da casa, houve portanto uma grande mobilização de benfiquistas da região.

Não fui ouvir nada de novo, pois quem tem interesse conhece os programas de trás para a frente e da frente para trás.

Ainda assim gostei da tirada repetida que caso vencesse 1 campeonato em 4 ou zero taças em 4, não se recandidatará à presidente do SLB.

É este o nível de exigência, é assim que se coloca pressão a quem trabalha com ele, é assim que deveria ser.

O próprio pediu para gravarem e colocarem na internet.

Grande!

Portanto:

Noronha - A casa faz zero para mobilizar as pessoas. Tudo organizado pela candidatura. Pessoas vêm de todo lado e pagam do seu bolso o jantar.

Rui/LFV - A casa ou faz anos ou trata de encher a casa , com "diretores" das casas, família, amigos, pessoal que gosta de comer à pala.

E há gente preocupada com a mobilização do  Ruizinho ou do LFV?

Tenham juízo.

No caso do ruim e do vigas o jantar é de borla para quem participa?

A partir do momento em que o JNL coloca o preço do jantar nas casas no flyer.

E os flyers do Rui/Vieira não refere nada sobre isso.

Acho que há uma conclusão lógica.

E o RC tem sms a serem enviados pelos presidentes das Casas onde vai.

Red Bullet

Isto vai custar. Vai ser uma looonga semana!

RGouveia.SLB

Citação de: Bigode do Toni em 19 de Outubro de 2025, 13:23Em Carnide, no trabalho questionei um senhor sobre as eleições: "54 anos de sócio, em quem é que achas que vou votar?" Temi o pior.

50 votos para o Noronha. Mais 25 de outro senhor que estava ao nosso lado.

Estamos quase!

Sócio a sócio. Importantíssimo mobilizar para uma Luz que já esteve muito, mas muito mais longe de ser alcançada.

samarras

Acrescento também que o Filipe Gomes é uma máquina.

redfox1904

Quero acreditar que o JNL vai ganhar logo à primeira e por número, não digo avassaladores, mas confortáveis.
Temos assistido a notícias de boas recepções ao RC nas suas acções de campanha mas por se tratar de uma figura com algum passado, figura pública e ainda querida da maior parte dos benfiquistas enquanto atleta. 
A vontade de estar presente fisicamente funciona para uma parte dos benfiquistas, principalmente os mais distantes de Lisboa, pelas várias casas espalhadas pelo país. Não será seguramente pelo seu desempenho enquanto presidente pois esse tem sido miserável e altamente lesivo para o clube.
Outra coisa completamente distinta é acharem que é a pessoa indicada para ser eleito presidente.
No anonimato da cabine de voto, 'outro galo canta' e aí os benfiquistas (ou a sua maioria) não terão duvidas e irão votar naquele que lhes der mais garantias de sucesso para o clube e que será o JNL como referi.
Um pouco como sucedeu com o PC e o Vilas Boas nos andrades. O PC também andava em alta nas acções de campanha e nas eleições foi corrido cum um resultado humilhante. 

ABenficaC

Descobri agora que a mesa da Assembleia tem alguém do Truques da Impressa Portuguesa.

Para mim é um GRANDE não. 

Vai mesmo voto para o Leite.

Napster

Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2025, 10:48Uma campanha tão bem feita deve ter uns valentes trunfos finais.

Estou à espera da mensagem do @GroundHopper a dizer "calma"

samarras

Citação de: ABenficaC em 19 de Outubro de 2025, 14:19Descobri agora que a mesa da Assembleia tem alguém do Truques da Impressa Portuguesa.

Estás a falar da "polémica" do João Marecos? É preciso ser-se muito mal intencionado para mudar o seu sentido de voto por causa disso. Há argumentos válidos que te podes agarrar para mudar esse sentido de voto, agora pegar por isso...

pete92

Ainda falta 1 semana e ansiedade aumenta

Nem consigo pensar na deslocação a Newcastle ou na receção ao Arouca, a cabeça está nas eleições

Isto é normal?  :D

AnotherDoom 2.1

Citação de: ABenficaC em 19 de Outubro de 2025, 14:19Descobri agora que a mesa da Assembleia tem alguém do Truques da Impressa Portuguesa.

Desde que para a direção votes JNL... Ficarás igualmente bem servido com outra lista para MAG.

Alternância democrática é saudável.

samarras

Citação de: pete92 em 19 de Outubro de 2025, 14:22Ainda falta 1 semana e ansiedade aumenta

Nem consigo pensar na deslocação a Newcastle ou na receção ao Arouca, a cabeça está nas eleições

Isto é normal?  :D
Ano de 2025 a pensar exclusivamente no dia 25 de OUTubro.

Não estou preparado para o que virá depois desse dia.