João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ABenficaC

Citação de: samarras em 19 de Outubro de 2025, 14:22
Citação de: ABenficaC em 19 de Outubro de 2025, 14:19Descobri agora que a mesa da Assembleia tem alguém do Truques da Impressa Portuguesa.

Para mim é um GRANDE não. 

Vai mesmo voto para o Leite.
Estás a falar da "polémica" do João Marecos? É preciso ser-se muito mal intencionado para mudar o seu sentido de voto por causa disso. Há argumentos válidos que te podes agarrar para mudar esse sentido de voto, agora pegar por isso...
sou muito mal intencionado

ABenficaC

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: ABenficaC em 19 de Outubro de 2025, 14:19Descobri agora que a mesa da Assembleia tem alguém do Truques da Impressa Portuguesa.

Desde que para a direção votes JNL... Ficarás igualmente bem servido com outra lista para MAG.

Alternância democrática é saudável.
eu escrevi o Leite. Mas depois de descobrir que sou muito mal intencionado vou pensar para as outras.

jpcslb

E agora as perguntas de um milhão:
os candidatos já têm acesso ao caderno eleitoral ???
se não, já está calendarizado o dia ????

Se a resposta às duas perguntas for negativa ... Informação privilegiada é grave, muito grave....
Se a resposta for positiva, siga a banda... que na madrugada de domingo vai haver festa da grossa...

saudações Benfiquistas
                         jpcslb

Leonzo

Vai estar na Sic no jornal da noite. Num Domingo em prime, pode fazer mossa.

IloveSLB2014

Citação de: Leonzo em 19 de Outubro de 2025, 14:31Vai estar na Sic no jornal da noite. Num Domingo em prime, pode fazer mossa.
E o Rui Costa vai estar na CMTV logo à noite

xico17

Citação de: jpcslb em 19 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: xico17 em 19 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: Diogo20 em 19 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: xico17 em 19 de Outubro de 2025, 09:31Agora era rematar esta campanha com apoios mediáticos a sério nesta última semana.

E aqui estou a falar de atletas ainda em competição, e a cereja no topo do bolo seria o apoio de atletas atualmente no Benfica.

Haja coragem. Os atletas também são sócios e têm direito à sua opinião.

Duvido imenso que os jogadores todos vão votar Rui Costa quando não há voto electrónico. Não depois de comentários como o do Di Maria "ahora sí", ou do irmão do António Silva aquando da venda do João Neves. Eles não andam a dormir.

O meu sonho seria ver esta semana apoios públicos de Kika Nazareth, Bernardo Silva, João Neves e... António Silva.

Antes de dizerem que isto nunca deveria acontecer por serem profissionais em atividade, Rui Costa apoiou Vale e Azevedo. Lage e Conceição apoiaram os próprios presidentes. O que impede António Silva de fazer o mesmo?

Ficaria para sempre uma lenda do Benfica.

Deixem-me sonhar. Pode ser a minha última semana de Benfiquismo. Não estou bem.
O António Silva nunca o poderá fazer pelo seu contrato com o Benfica.

Tenho a certeza que o próximo presidente poderia fechar os olhos a esse incidente  ::)

Edit: mas pode o irmão haha

Se voçês soubessem o que o António passou dentro do SLB, pelos comentários do irmão,
 aquando da saída do Joâo Neves, e das mentiras que o ex-presidente banana contou para justificar a saída para o psg, não pediam isso nem ao António, nem ao irmão dele...

saudações Benfiquistas
                            jpcslb

Mais uma razão para o fazer.

AnotherDoom 2.1

A propósito da polémica do João Marecos.

O gajo é benfiquista doente, tem um percurso académico e profissional de excelência. É inquestionável a sua mais valia.

Criou a página dos "Truques da Imprensa Portuguesa" quando ainda estava na faculdade, com o porco porque ambos estavam ligados ao Sampaio da Novoa e as lutas universitárias.

Toda a gente conhece adeptos portistas, a minha mulher é portista, o meu sogro é portista, tenho amigos portistas.

Uns anos depois o Porco Bragança foi para o Porto Canal e é um dos mais nojentos anti-benfiquistas que por lá passou.
Destilava ódio... Mas muito desse ódio era contra Vieira, a Direção de Vieira e as suas práticas.

Mesmo assim... Consigo entender em quem não quer votar em alguém porque no passado teve um projeto amador, de amigos com um anti-benfiquista primário.

Há outras listas muito válidas para a MAG

JPG

Citação de: Leonzo em 19 de Outubro de 2025, 14:31Vai estar na Sic no jornal da noite. Num Domingo em prime, pode fazer mossa.

Boa oportunidade, mas tem que ir com cautelas não vá haver canalhice como com a felgueiras

JPG

Citação de: xico17 em 19 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: jpcslb em 19 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: xico17 em 19 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: Diogo20 em 19 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: xico17 em 19 de Outubro de 2025, 09:31Agora era rematar esta campanha com apoios mediáticos a sério nesta última semana.

E aqui estou a falar de atletas ainda em competição, e a cereja no topo do bolo seria o apoio de atletas atualmente no Benfica.

Haja coragem. Os atletas também são sócios e têm direito à sua opinião.

Duvido imenso que os jogadores todos vão votar Rui Costa quando não há voto electrónico. Não depois de comentários como o do Di Maria "ahora sí", ou do irmão do António Silva aquando da venda do João Neves. Eles não andam a dormir.

O meu sonho seria ver esta semana apoios públicos de Kika Nazareth, Bernardo Silva, João Neves e... António Silva.

Antes de dizerem que isto nunca deveria acontecer por serem profissionais em atividade, Rui Costa apoiou Vale e Azevedo. Lage e Conceição apoiaram os próprios presidentes. O que impede António Silva de fazer o mesmo?

Ficaria para sempre uma lenda do Benfica.

Deixem-me sonhar. Pode ser a minha última semana de Benfiquismo. Não estou bem.
O António Silva nunca o poderá fazer pelo seu contrato com o Benfica.

Tenho a certeza que o próximo presidente poderia fechar os olhos a esse incidente  ::)

Edit: mas pode o irmão haha

Se voçês soubessem o que o António passou dentro do SLB, pelos comentários do irmão,
 aquando da saída do Joâo Neves, e das mentiras que o ex-presidente banana contou para justificar a saída para o psg, não pediam isso nem ao António, nem ao irmão dele...

saudações Benfiquistas
                            jpcslb

Mais uma razão para o fazer.

Se o fizer e o banana continuar está queimado.

A não ser que queira forçar a saida

Rodrigo Ferreira

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Outubro de 2025, 14:40A propósito da polémica do João Marecos.

O gajo é benfiquista doente, tem um percurso académico e profissional de excelência. É inquestionável a sua mais valia.

Criou a página dos "Truques da Imprensa Portuguesa" quando ainda estava na faculdade, com o porco porque ambos estavam ligados ao Sampaio da Novoa e as lutas universitárias.

Toda a gente conhece adeptos portistas, a minha mulher é portista, o meu sogro é portista, tenho amigos portistas.

Uns anos depois o Porco Bragança foi para o Porto Canal e é um dos mais nojentos anti-benfiquistas que por lá passou.
Destilava ódio... Mas muito desse ódio era contra Vieira, a Direção de Vieira e as suas práticas.

Mesmo assim... Consigo entender em quem não quer votar em alguém porque no passado teve um projeto amador, de amigos com um anti-benfiquista primário.

Quem é que não tem um amigo que é um anti-benfiquista? Acho que há pelo menos um em todos os grupos de amigos...

N1c0

Trapattoni

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Outubro de 2025, 14:40A propósito da polémica do João Marecos.

Em 2000 tivemos um presidente que era amigo de Pinto Da Costa e que juntamente com o seu sucessor encenou uma cabala junto ao velho peidoso para tirar o Vale do Benfica. Ainda hoje esse indivíduo é visto como salvador da pátria.

Rmgv

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2025, 14:31
E o Rui Costa vai estar na CMTV logo à noite
a que horas ??

o manteigas tb vai lá estar...

Imortal10

Lê e informa te antes de dizeres palermice

ABenficaC

Citação de: Imortal10 em 19 de Outubro de 2025, 14:47

Lê e informa te antes de dizeres palermice
palermice e burrice  é o que escreveste