Deslocações Europeias 2025/26

VivaoBenfica

Citação de: tvelas em 10 de Outubro de 2025, 12:11Estive em Newcastle a última vez que lá fomos, e por mim digo que dos 4 jogos fora na europa este ano é sem dúvida das melhores deslocações para se fazer superior as outras 3, mas se calhar por ser menos conhecido e não ter "nome" de grande cidade muitos não vão ...

Sem dúvida.

Além disso St. James' Park é um estádio para o qual é difícil arranjar bilhetes até para jogos de Premier League.

Newcastle
Chelsea
Ajax
Juventus

Inglaterra é sempre uma boa ideia para away, Ajax e Juventus são "cromos" mais que repetidos. Ainda assim, acredito que consigamos esgotar tanto Amesterdão quanto Turim dada a proximidade a países com muitos emigrantes portugueses.

Noisiv

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: tvelas em 10 de Outubro de 2025, 12:11Estive em Newcastle a última vez que lá fomos, e por mim digo que dos 4 jogos fora na europa este ano é sem dúvida das melhores deslocações para se fazer superior as outras 3, mas se calhar por ser menos conhecido e não ter "nome" de grande cidade muitos não vão ...

Sem dúvida.

Além disso St. James' Park é um estádio para o qual é difícil arranjar bilhetes até para jogos de Premier League.

Newcastle
Chelsea
Ajax
Juventus

Inglaterra é sempre uma boa ideia para away, Ajax e Juventus são "cromos" mais que repetidos. Ainda assim, acredito que consigamos esgotar tanto Amesterdão quanto Turim dada a proximidade a países com muitos emigrantes portugueses.

Gostava de realizar um sonho meu, de levar o meu pai a uma deslocação europeia este ano. Vou tentar precisamente Amesterdão.

J_PN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2025, 11:32
Citação de: Aaa.1994 em 09 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: VivaoBenfica em 08 de Outubro de 2025, 11:16Já passou 1 hora e o primeiro lote ainda não esgotou.

A adesão a este away não deverá ser nada de especial.
Hoje também não esgotou.. deverá ser o que tem menos adesão

Chegou à fase de venda ao público, não me lembro de acontecer isto num passado recente.

Bayern no ano passado.

Também é um estádio muito maior.

para Newcastle devemos ter à volta de 2500 bilhetes.

VivaoBenfica

edit.

VivaoBenfica

Citação de: Noisiv em 10 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2025, 12:18

Sem dúvida.

Newcastle
Chelsea
Ajax
Juventus

Gostava de realizar um sonho meu, de levar o meu pai a uma deslocação europeia este ano. Vou tentar precisamente Amesterdão.

Os voos ainda estão bastante acessíveis.

Força!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2025, 12:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2025, 11:32
Citação de: Aaa.1994 em 09 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: VivaoBenfica em 08 de Outubro de 2025, 11:16Já passou 1 hora e o primeiro lote ainda não esgotou.

A adesão a este away não deverá ser nada de especial.
Hoje também não esgotou.. deverá ser o que tem menos adesão

Chegou à fase de venda ao público, não me lembro de acontecer isto num passado recente.

Bayern no ano passado.

Tens razão. Já não me recordava.

Ainda assim não estava nada mal composto.

Lá estarei com mais cinco amigos

Bryan.

Estranho não esgotar. Lá estarei, para mim é de longe o away mais aliciante.

4tires

Citação de: patardo_do_isaias em 10 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: patardo_do_isaias em 10 de Outubro de 2025, 11:43Não esgotou.

O SLB tem de melhorar muito a promoção destes jogos junto das comunidades e socios e adeptos em geral.

Encher os aways é um simbolo de grandeza.

Ainda há voos a 187eur ida e volta para manchester. preço identico a ida a Londres.
Portanto nem o preço é desculpa.

Agora adiciona o preço de Manchester a Newcastle.

SamuelMC

Boas pessoal, sabem quando abrem os bilhetes para Ajax vs Benfica?

força Benfica

J_PN

rafaeagle99

Malta, alguém sabe se existe problema em comprar bilhete para away na champions com o cartão de sócio de outra pessoa?

MBF1995

Citação de: J_PN em 19 de Outubro de 2025, 18:09Alguém já em viagem?

Só amanha à noite chego a Newcastle, saio amanha à tarde mas faço 1 escala ainda

Citação de: rafaeagle99 em 19 de Outubro de 2025, 19:23Malta, alguém sabe se existe problema em comprar bilhete para away na champions com o cartão de sócio de outra pessoa?

Não, é tranquilo

kalej

Ja se sabe onde a malta se vai concentrar amanha?

O Benfica do banana esta tao preocupado em safar o couro que nem promovem o jogo (nem os bilhetes esgotaram), nem se preocupam em dar informacao atempadamente aos "clientes".

TacuaraCardozo1

Malta, tenho um bilhete a mais dado que o meu amigo nao conseguiu fazer a viagem. Se alguem precisar digam.