João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

Citação de: S-Line em 19 de Outubro de 2025, 22:24Esta entrevista só veio mostrar que jornalistas que se afirmaram e saíram dos armários nos fins dos anos 90 , inícios 2000 , além de não informar , desinformação é a lei e é um lixo tendencioso .

Tempos de ouro , quando saiam do jornalismo diretamente para os clubes como os porcos , para diretores de comunicação.

Isso sim era top.

Ser limpo com os assuntos do Benfica ?! Nem pensar !
Isto.

Tb já pensei nisto esta gente que vi crescer na minha infancia e adolescencia no jornalismo, estão demasiado tóxicos e perigosos para estar à frente de uma estação televisa, a propaganda e desinformação que criam na politica nacional e internacional são perigosas, com tedências extremistas ligadas à esquerda, se esta geração é assim, a geração mais nova que está a dar os primeiros passos, dentro de 20 anos quando tiverem no lugar destes individuos em altos cargos vai ser muito pior e nem quero imaginar o que vem ai.

Aka

Jornalismo daqui a 20 anos: "Tipo, ya!"

butch vig

jpcslb

Sinceramente, acho que os jornalistas não estão habituados a entrevistar alguém que defenda os superiores interesses do SLB.
Apanha com um JNL pela frente e tem que levar a entrevista para o diz-se... diz-se e perguntas concretas e com sumo... "está quieto ó meu"...
é o que temos...
excelente performance do nosso futuro Presidente...
saudações Benfiquistas
                                    jpcslb

Elvis the Pelvis

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2025, 22:28Qd o JNL foi ao programa desse aguilar parecia um gatinho...

É costista o gajo e tem a mania que é o melhor jornalista desportivo do mundo e arredores.

imightbewrong

Citação de: butch vig em 19 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 22:23Fdc, eu estou mesmo nervoso!

Queres que te diga onde mora o Paulo Garcia?

Ainda se soubesses onde mora a Joana Vitoria Teixeira ou a Sara Tainha.

arfm14

Citação de: S-Line em 19 de Outubro de 2025, 22:24Esta entrevista só veio mostrar que jornalistas que se afirmaram e saíram dos armários nos fins dos anos 90 , inícios 2000 , além de não informar , desinformação é a lei e é um lixo tendencioso .

Tempos de ouro , quando saiam do jornalismo diretamente para os clubes como os porcos , para diretores de comunicação.

Isso sim era top.

Ser limpo com os assuntos do Benfica ?! Nem pensar !

Eu até tenho ideia que o Paulo Garcia andou pelo estrangeiro.

CNN, BBC ?!

Acho que não é por aí. Deve ser critério editorial da própria estação que ele tem que aceitar.

Embora, ninguém pode ser obrigado a difamar, que foi o que ele fez com o Nuno Gomes.

futeboldelite

Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 22:23Fdc, eu estou mesmo nervoso!

não diria que não dissesses, nem diria que seria serviço público

butch vig

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2025, 22:28Qd o JNL foi ao programa desse aguilar parecia um gatinho...

É costista o gajo e tem a mania que é o melhor jornalista desportivo do mundo e arredores.

É um vaidoso

Baron_Davis

Belo treino para o "debate" na vtv

A única diferença é que em vez de um sabujo vão ser quatro a atacar

Vamos Presidente!

Purple Rain

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Outubro de 2025, 22:22
Citação de: Boddicker em 19 de Outubro de 2025, 21:59
Citação de: SebasKL em 19 de Outubro de 2025, 21:46Este luis aguilar nao consegue mesmo esconder o ar de bimbo que realmente é

Vocês esperam alguma coisa de um gajo que se apresenta com a camisa aberta daquela maneira num canal informativo?

:rir:

É Costista e tem a mania que é inteligente.

E Costista e imita o seu ídolo.
O Rui Costa também tem esse hábito azeiteiro de andar com a camisa aberta até ao umbigo, e as correntes ao pescoço e as pulseiras a gingar no pulso. Parece um chulo.

El Tacuara

Não vi a entrevista, nem vou ver.
Só pelo que li, senti nojo.

O JNL e a sua equipa que tenha esta gente toda, bem referenciada. Quando for eleito, o ataque vai ser ainda pior.

PS: Esse esterco de jornalista, é um lagarto doente.

red_label

Citação de: lPhoenix em 19 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: Red2802 em 19 de Outubro de 2025, 21:41A sua aura tem vindo a perder-se.

Fala-se dentro do Benfica que Nuno Gomes não tem competência para gerir o futebol do Benfica.

Dizem-me que há pessoas que só podem dar um dia ao Benfica.

Será que o senhor tem estofo psicológico para ser presidente?

É este o nível de jornalismo em Portugal e a marca de água de um eterno filho da puta chamado Paulo Garcia.

O que se assistiu foi inqualificável. Isto ultrapassou todos os limites.
Volta e meia sim....
Convém acima de tudo ressalvar o nível do Noronha.... grande.
Achei que se sente , porventura, desconfortável quando está numa espécie de mano a mano sem saber o que pode vir do outro lado, tipo felgueiras.

butch vig

Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 22:33

Se estiveres mt nervoso, vais lá e murchas  ;D

Aka

Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 22:33

Nem lhes tocava.