João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

redfox1904

Vi a entrevista com toda a atenção e parece-me que com esta entrevista só ganhou votos e estatuto.
Esteve muito bem, com toda a elegância, aberto a responder a tudo, claro nas respostas e na tentativa de falar no seu programa e do futuro do clube. Neste ponto, sempre contrariado pelo entrevistador que tentava sempre desviar a conversa para conteúdos menos importantes, no campo dos mexericos, conversa de café e no 'diz que disse'.

Gostei especialmente da parte que sim, o entrevistador, estava a fazer de advogado do diabo, mas mais do que isso de diabo mesmo. Também de, na parte final, ter entregue o seu programa com 150 medidas, ao mesmo tempo que também entregou o do RC que mais não passava de um powerpoint com meia dúzia de páginas.

Ai e tal teríamos conversa para duas horas mas temos de terminar aqui a entrevista, respondendo o JNL,  - sim, mas leia-me o programa. Quase uma indirecta para se preparar melhor para a próxima.

Fruto do seu conhecimento, passado, equipa, programa e forma de ser, termina a entrevista com confiança  e estatuto de presidente. Quando comparado com o Rui Costa é um mundo de diferença. Chega quase a ser ridículo estabelecer comparações, na onda do comparar 'estrada da beira com a beira da estrada'.

Supporter1904

Citação de: kingvata em 19 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Outubro de 2025, 15:57Dia 25 quando estivermos na fila para ir votar, vamos cantar, vamos dizer bem alto em quem vamos votar, gritar pelo nome de Noronha, toda a gente tem de saber que a mudança vai acontecer, não pode haver dúvidas, não pode haver maneira de no final da noite não se saber que as pessoas estavam ali pela mudança.

Benfica acima de tudo
errado. Respeitar as regras do que são umas eleições. É respeitando que nos fazemos respeitar. Onde temos de estar concentrados é no que se faz nas mesas de votos. Se tudo for correcto, a vieirada estará mais longe da vitória.

Isto.
Acho é que, a malta que não for ao estádio, tem de ir para as casas, no fecho das urnas até saírem os resultados de cada uma delas.
E depois festejar (espero eu).
Ou desistir disto tudo e meter uma licença sabática de 4 anos

red_label

Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: clipper_slim em 19 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: Vidito em 19 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: franciscoafonso em 19 de Outubro de 2025, 21:15Que loucura de entrevista.

Estou agora a ver e a acompanhar os comentários. É completamente surreal o que aconteceu nesta entrevista. Isto foi mais encomendado que as putas que o Jacinto Paixão comia...

O Jacinto teve de provar em tribunal que é homossexual e que não comeu puta nenhuma. Homem honesto.

"Chupar umas piças admito que sim Shor Doutor Juiz, mas roubar para o porto em troca de umas putas nunca..."

Como é que se prova que se é homossexual ?
Mostrando o olho do cu e colocando uma formiga nas bordas e pedir para ir sempre em frente, por aqui vai sempre em frente noutros tem de dar volta

sbremoved_57202

Citação de: red_label em 19 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: franciscoafonso em 19 de Outubro de 2025, 21:15Que loucura de entrevista.

Estou agora a ver e a acompanhar os comentários. É completamente surreal o que aconteceu nesta entrevista. Isto foi mais encomendado que as putas que o Jacinto Paixão comia...

O Jacinto teve de provar em tribunal que é homossexual e que não comeu puta nenhuma. Homem honesto.

"Chupar umas piças admito que sim Shor Doutor Juiz, mas roubar para o porto em troca de umas putas nunca..."

Mostrando o olho do cu e colocando uma formiga nas bordas e pedir para ir sempre em frente, por aqui vai sempre em frente noutros tem de dar volta

É verdade isto @Aka ?

Aka

Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 23:33

É verdade isto @Aka ?

Foi o que eu observei quando estavas a dormir.

johnnybgood

Morreu depressa a teoria que a sic teria interesse em que ele fosse eleito para ajudar a salvar aquela merda da falência. 5 dias e uns pozinhos, tá quase.

Indiana Jonas

Citação de: pablo-aimar em 19 de Outubro de 2025, 21:09Eu cá estou a gostar de que façam as perguntas sobre temas que os chalupas gostam de apregoar contra, para o  noronha lhes dar baile. Tanto na parte do voto eletrónico foi esclarecedor, sobre a estrutura cito "o antigo diretor desportivo era um comentador de televisão".
Acho que deviamos era agradecer pelas perguntas do Paulo e respeitar a liberdade jornalística.

Muito jornalista por este país fora sacrifica tudo e todos no altar da liberdade jornalística. São uma classe que sai invariavelmente impune do clientelismo ao regime precisamente porque se criou essa ideia que podem dizer o que bem querem e lhes apetece porque são os profetas da verdade.

Ao Paulo Garcia cabia-lhe questionar o Noronha Lopes sobre o programa que pretende implementar no Benfica e esclarecer qual o posicionamento do Noronha Lopes sobre a razão pela qual o seu projeto é melhor que aqueles que os seus adversários eleitorais apresentaram. Não foi isso que aconteceu. O que se assistiu foi a um jornalista a:

1. Substituir-se a um adversário político de forma assumida, com recurso à figura do "advogado do diabo";

2. Confrontar o João Noronha Lopes com a renúncia ao vencimento como uma presunção inilidível de benfiquismo - uma bandeira eleitoral hasteada pelos dois candidatos ligados ao vieirismo;

3. Veicular reiteradamente a sua opinião pessoal à margem da finalidade última de uma entrevista eleitoral - o esclarecimento do eleitorado -, chegando a dizer ao João Noronha Lopes para ser honesto;

4. Opor ao João Noronha Lopes boatos sobre a disponibilidade de membros da sua equipa, sem que destes se retire qualquer credibilidade jornalística;

5. Condicionar a opinião pública antes de formular as questões, o que ficou patente antes de perguntar ao João Noronha Lopes pela razão que presidiu à divulgação das suas declarações de IRS, fazendo diversas considerações subjetivas e desgarradas que em muito excedem o seu pelouro jornalístico;

6. Interromper o João Noronha Lopes em diversas ocasiões quando este tentava corrigir o curso da conversa para o seu programa, defletindo para os assuntos que geram mais polémica mas que são completamente inócuos do ponto de vists do esclarecimento do eleitorado.

É pena que este país tenha uma Entidade Reguladora da Comunicação completamente amorfa, porque num país a sério este indivíduo não daria entrevistas sequer no Canal Rural.

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 23:34

É verdade isto @Aka ?

E eu a pensar que aquelas formiguinhas no estomâgo era amor.

Baron_Davis

Vai ter de ter uma paciência gigante e um grande sangue frio para o "debate" na vtv

Vai ser escrutinado e atacado como se fosse o incumbente, como se tivesse ganho as eleições em 2020...

ramasr

O Rui Costa disse que o Noronha está a iludir os Sócios, foi o Rui Costa que disse isso certo?

sbremoved_57202

Citação de: ramasr em 19 de Outubro de 2025, 23:41O Rui Costa disse que o Noronha está a iludir os Sócios, foi o Rui Costa que disse isso certo?

Acho que foi o Manteigas.

alguem[60666]

Disse o rui na entrevista da CMTV. Que o programa do Noronha tinha muitas páginas para iludir os sócios

ramasr

Citação de: alguem[60666] em 19 de Outubro de 2025, 23:44Disse o rui na entrevista da CMTV. Que o programa do Noronha tinha muitas páginas para iludir os sócios

Estão alinhados só nesse aspecto?

Ambos conotam  o Noronha como ilusionista. Muito bem...

red_label

Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 23:34

É verdade isto @Aka ?

E eu a pensar que aquelas formiguinhas no estomâgo era amor.
Que falta de juízo 😁
Vai Noronha 👈💪

Nramos

Luis Aguilar é outra peça importante do puzzle chalupa