Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RS_SLB1904

Portanto em 2021, 3 meses eram suficientes para alguém apresentar uma candidatura e estar preparado para ser presidente, mas o menino depois de praticamente 15 anos dentro de uma estrutura declarou-se impreparado para o ser!

Só mesmo um troglodita é que engole destas merdas. Provavelmente não articulam uma frase como é que se vão dar ao trabalho de ler um programa com dezenas de páginas?!

JM21

Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: JM21 em 20 de Outubro de 2025, 00:08Bem. Não para de desiludir.
só para quem se iludiu

Eu nunca me iludi. Nunca esperei nada mais que um redondo zero. Mas está num nível abaixo disso.

divica

Citação de: YouOnlyDieOnce em 19 de Outubro de 2025, 23:58Rui Costa sempre foi e sempre será isto, um verdadeiro impreparado para o cargo...

Falta menos de uma semana para voltarmos a ser Benfica. E o meu último post neste tópico... Graças a Deus! 🙌🏻🔴⚪

esse post resume o rui costa enquanto dirigente do Benfica...

Pleasure_+_Pain

Citação de: elRey Jonas em 19 de Outubro de 2025, 23:53https://x.com/4gamarra4/status/1980041636974330230?s=46

É esta merda que querem como presidente do maior clube de Portugal?

Fds! É isto o presidente do Sport Lisboa e Benfica.
O que dói verdadeiramente é que a maioria dos ignorantes ouviu isso e continua na mesma.

Hagan

Alguém me explica como é que eu faço para copiar algo que só sai depois daquilo que vou apresentar?

Se calhar os rendimentos do Noronha são assim porque sabe os números do totoloto antes deles saírem...

NoNickBoy

Citação de: divica em 20 de Outubro de 2025, 00:19
Citação de: YouOnlyDieOnce em 19 de Outubro de 2025, 23:58Rui Costa sempre foi e sempre será isto, um verdadeiro impreparado para o cargo...

Falta menos de uma semana para voltarmos a ser Benfica. E o meu último post neste tópico... Graças a Deus! 🙌🏻🔴⚪

Eu não me considero o supra sumo da inteligência para estar aqui com lições de moral.

Mas, para além de tudo o resto, é é mesmo MUITO, alguém por uma cruzinha para votar na pessoa que diz "copiaram as minhas ideias" - "quais?" - "não sei", a pessoa que vota nisto está a cometer um ATENTADO à inteligência humana, um ATENTADO!!!

Purple Rain

Octávio Machado a continuar a campanha a favor do Ruizinho !

Mas agora o Rudolfo fodeu tudo ☎️☎️☎️

divica

Citação de: NoNickBoy em 20 de Outubro de 2025, 00:26
Citação de: divica em 20 de Outubro de 2025, 00:19

Eu não me considero o supra sumo da inteligência para estar aqui com lições de moral.

Mas, para além de tudo o resto, é é mesmo MUITO, alguém por uma cruzinha para votar na pessoa que diz "copiaram as minhas ideias" - "quais?" - "não sei", a pessoa que vota nisto está a cometer um ATENTADO à inteligência humana, um ATENTADO!!!
E sabes o que ainda é pior?
segundo uns users o noronha publicou o programa dele antes do rui...

Purple Rain

Rudolfo não aguentou a pose e diz que o Be fica não joga nada, as exibições são horríveis, os resultados são horríveis, com o Mourinho a equipa não joga nada ..,
Ah Rudolfo, um dragão e um dragão e não consegue fingir durante muito tempo...😁

Nramos

Normal nesta marionete, nunca sabe, nunca viu, nunca leu, nunca ouviu...só assinou.

Vendido de merda

NN_1984

SÓ OS BURROS E ANALFABETOS E QUE VOTAM NESTE GAJO! E TAMBÉM MUITOS QUE MAMAM À VOLTA DO CLUBE! ( TACHOS)

SunRider

Citação de: Nramos em 20 de Outubro de 2025, 00:30

Normal nesta marionete, nunca sabe, nunca viu, nunca leu, nunca ouviu...só assinou.

Vendido de merda
É normal, taum o homem não vê nada e não lê nada, agora queriam que ele lê-se o programa do JNL vocês também pá, sempre a bater no rapaz, ele já não se fartou de dizer que nunca lê nada, estou lixado com vocês.

Adepto10

Rui como como presidente do Benfica?

É uma valente merda.

NoNickBoy

Mas confesso que me parti a rir 🤣, este banana é um meme do caralho

MiMiMiccoli10

No minimo é igual ao Vieira.

No máximo é pior.