Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

O Rui não é capaz de interpretar um parágrafo de um livro quanto mais ler as páginas todas do programa do Noronha...

Sexta-Feira

"não sei porque não vi o programa"

Com aquela expressão de quem tinha acabado de engolir uma tora bem grossa, enfiada pela beldade da CMTV.

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Outubro de 2025, 23:50O Rui Costa parece aquele réu que mente em tribunal descaradamente à espera dum milagre.
No desespero!

"Eu ouvi dizer que ele copia, ele copia".

- mas então o que é que ele copiou ?

"Ai isso não sei, não li o programa"

"Não sei o que ele disse na entrevista de hoje, mas ele copia"

Para a tua vergonha ser maior ele hoje chapou com o programa dele e com o teu mini-power point no focinho do Paulo Garcia!

diego040675

Um escarro na história do Benfica

iloy

Devia envergonhar qualquer benfiquista mas infelizmente a grande maioria dos sócios neste clube são casos perdidos

aquaris

Citação de: YouOnlyDieOnce em 19 de Outubro de 2025, 23:58Rui Costa sempre foi e sempre será isto, um verdadeiro impreparado para o cargo...

Falta menos de uma semana para voltarmos a ser Benfica. E o meu último post neste tópico... Graças a Deus! 🙌🏻🔴⚪

1.Começa por dizer que JÁ VIU que Noronha tem ideias copiadas do seu programa.
2. quando a jornalista perguntas quais
3. Responde que NÃO LI o programa do Noronha

Isto não é MENTIR?
(para aqueles que vão votar nele por ser honesto)

JM21

Bem. Não para de desiludir.

vermelhao_33

Quem vota nisto tem o Benfica que merece:

+ Eles copiaram as minhas ideias

Para logo a seguir:

- Nao sei que EU nao li o programa.

Este gajo deve ser o gajo mais limitado com quem o Luis Bernardo alguma vez trabalhou. Para este trabalho deve estar a receber 4 vezes mais que o normal.

Este so serve para SE aproveitar do Benfica e Fazer uns Trocos a conta. Nunca ma Vida havia foolab na liga SEnao fosse presidente do Benfica.

Adepto10

Hoje é dia 20...

Faltam 5 dias para nos vermos livres deste corno

daniii95

Rui Costa: "Noronha Lopes copiou o meu programa"
Jornalista: "Ai sim? Então o que copiou?"
Rui Costa: "Ah não sei... não li o programa dele"

Foda-se mais jumento que ele, só os deficientes que votam neste monte de merda com oculos

vermelhao_33

Ainda SE Vai descobrir que o ex craque do Milan nao sabe ler nem escrever.

MaFd_R@_SLB

Que cavalgadura. Que gajo burro

kingvata

sbremoved_57202

Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2025, 00:01Devia envergonhar qualquer benfiquista mas infelizmente a grande maioria dos sócios neste clube são casos perdidos

Vais votar ?