João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

AnotherDoom 2.1

Foi bom enquanto durou.

Primeiro foi a hesitação com o voto eletrónico.

Depois começou a atacar a candidatura de JNL.

Agora termina com estas escolhas infelizes.

Se agora percebe-se porque é que Vieira disse, numa da entrevistas, que JDM tinha ido a casa dele antes de anunciar a candidatura.

Mercurio_10

Resvalou totalmente. Foi pena.

Está a tentar agressivamente entrar no eleitorado do JNL nesta recta final entrando em despique directo, pois é nesse eleitorado que tem quem poderia votar nele, mas cheira-me que vai ter o efeito oposto e algum eleitorado que estava tentado em ir nele mas ainda tinha dúvidas pode fugir.

Claramente falta ali alguma maturidade e estofo emocional. Espero que aprenda e daqui a 4 anos se se candidatar tenha corrigido esses aspectos.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Camisola_20 em 20 de Outubro de 2025, 01:17A cada dia que passa, estou mais certo que o Joao Diogo Manteigas não é de todo o candidato certo.

Ha que rever a postura e forma de estar se no futuro pretende concorrer de novo.

Pessoalmente, cada vez mais me passa uma vibe de Bruno de Carvalho. Um tipo cheio de mania que ele é que sabe, que os outros não entendem a sua superior ideia de Benfica e que é extremamente perigoso pela forma como domina a palavra.

Se comeceu este ultimo ano a achar que seria aqui os meus 20 votos, hoje estou certo que jamais votaria João Diogo Manteigas.

No futuro? Logo se verá.

Mas tem mesmo que repensar a sua forma de estar e que tipo de imagem quer passar.

Já eu não consigo ver nele uma mudança.

Acho mesmo que são 5 contra 1.

.:slbenfica:.

Grandes tiros nos pés tão próximo das eleições... uma pena porque desde o início da campanha me tinha cativado ao ponto de a certa altura me deixar indeciso entre ele e o Noronha, mas nos últimos dias conseguiu afastar-me.

Na segunda volta das eleições terá oportunidade de conforme a sua postura e de que lado se posicionar vir a ter chance de um dia vir a ser presidente do Benfica ou afastar-se completamente dela.

crodrigues

Citação de: .:slbenfica:. em 20 de Outubro de 2025, 07:17Grandes tiros nos pés tão próximo das eleições... uma pena porque desde o início da campanha me tinha cativado ao ponto de a certa altura me deixar indeciso entre ele e o Noronha, mas nos últimos dias conseguiu afastar-me.

Na segunda volta das eleições terá oportunidade de conforme a sua postura e de que lado se posicionar vir a ter chance de um dia vir a ser presidente do Benfica ou afastar-se completamente dela.

Essa postura para mim será o fator decisivo que vai dizer se será um candidato a ter em conta ou não em eleições futuras.

Roy Kent

Citação de: MiMiMiccoli10 em 20 de Outubro de 2025, 02:34Tal como na lista de JNL abomino a presença do Vilarinho e do Vasco Mendonça.

É pena que não fazem é parte da lista.

K9Pitbull

Daqui a uns tempos vai estar de joelhos a fazer mamadas ao Chulo da Lágrima e a pedir um tacho ao ex cunhado.

SLBRulez

Cada vez tem desiludido mais, a certa altura até pensei em votar nele

Machadinho57

Não me admirava se o banana for eleito, em janeiro te juntes a ele.

Enfim ... és mais um que quer tacho.

Mercurio_10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 20 de Outubro de 2025, 02:34Só pela maneira como esse João Alexandre falava e continua a falar, dá para ver que não é alguém que queira ver a comandar o que quer que seja no Benfica.

Tal como na lista de JNL abomino a presença do Vilarinho e do Vasco Mendonça.

Só que um é candidato a fazer parte dos quadros do Benfica, os outros não.

Roy Kent

Citação de: K9Pitbull em 20 de Outubro de 2025, 07:31Daqui a uns tempos vai estar de joelhos a fazer mamadas ao Chulo da Lágrima e a pedir um tacho ao ex cunhado.

Estás a assumir que o Rui Costa vai ganhar?

K9Pitbull

Citação de: Roy Kent em 20 de Outubro de 2025, 07:41
Citação de: K9Pitbull em 20 de Outubro de 2025, 07:31Daqui a uns tempos vai estar de joelhos a fazer mamadas ao Chulo da Lágrima e a pedir um tacho ao ex cunhado.

Não quer dizer que seja no Benfica.

Roy Kent

Citação de: K9Pitbull em 20 de Outubro de 2025, 07:42

O João vai pedir um lugar ao Rui Costa sem ser no Benfica, a onde? O Rui Costa tem algum negócio relevante? Achas que o que estás a dizer faz sentido?

K9Pitbull

Citação de: Roy Kent em 20 de Outubro de 2025, 07:45

O João vai pedir um lugar ao Rui Costa sem ser no Benfica, a onde? O Rui Costa tem algum negócio relevante? Achas que o que estás a dizer faz sentido?
Por muita vontade que eu tenha que o Chulo da Lágrima desapareça do mapa aquilo que fez como jogador deixa-lhe portas abertas na federação portuguesa de futebol e na UEFA. Lá também pagam bem. O mesmo posso dizer do Simão Sabrosa.

Roy Kent

Citação de: K9Pitbull em 20 de Outubro de 2025, 07:58
Citação de: Roy Kent em 20 de Outubro de 2025, 07:45

Por muita vontade que eu tenha que o Chulo da Lágrima desapareça do mapa aquilo que fez como jogador deixa-lhe portas abertas na federação portuguesa de futebol e na UEFA. Lá também pagam bem. O mesmo posso dizer do Simão Sabrosa.

Para isso o João não precisa do encosta para nada.