João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: K9Pitbull em 20 de Outubro de 2025, 07:58
Citação de: Roy Kent em 20 de Outubro de 2025, 07:45
Citação de: K9Pitbull em 20 de Outubro de 2025, 07:42
Citação de: Roy Kent em 20 de Outubro de 2025, 07:41
Citação de: K9Pitbull em 20 de Outubro de 2025, 07:31Daqui a uns tempos vai estar de joelhos a fazer mamadas ao Chulo da Lágrima e a pedir um tacho ao ex cunhado.

Estás a assumir que o Rui Costa vai ganhar?
Não quer dizer que seja no Benfica.

O João vai pedir um lugar ao Rui Costa sem ser no Benfica, a onde? O Rui Costa tem algum negócio relevante? Achas que o que estás a dizer faz sentido?
Por muita vontade que eu tenha que o Chulo da Lágrima desapareça do mapa aquilo que fez como jogador deixa-lhe portas abertas na federação portuguesa de futebol e na UEFA. Lá também pagam bem. O mesmo posso dizer do Simão Sabrosa.

Um ex presidente do Benfica na federação? Duvido muito

Beshine

Haja paciência, acho que o que se pretende é que as eleições sejam corretas, tanto dos candidatos como dos eleitores/ apoiantes.
Aliás pro que vejo aqui se não ganharem alguns candidatos específicos, deixam de ser todos benfiquistas, rasgam a camisola, queimam o cartão de sócio. Menos por favor. Se já tivemos tantos presidentes, e continuamos de pé com ainda mais sócios do que nunca e espero que aumente ainda mais. Também quero a mudança, e se o Noronha ganhar serei um dos que vai dar os parabéns. Óbvio a ele ao jdm. Aos outros já teria mais dificuldade 😂

vieirah1904

Tenho-lhe algum respeito por ter sido importante nas AGs a questionar o regime, mas tem de perceber que agora o que interessa é o bem comum, que é acabar com a ditadura.

Glorioso2025

Citação de: Vitor21 em 20 de Outubro de 2025, 02:28João Alexandre??

Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és..

Isso também se aplica ao João Marecos?

Red_Fraction

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 08:39

Não faz parte da lista a direção/estrutura do Noronha...

Faz parte da mesa da MAG.

Glorioso2025

Citação de: Red_Fraction em 20 de Outubro de 2025, 08:40

Não faz parte da lista a direção/estrutura do Noronha...

Faz parte da mesa da MAG.

Sim, mas o PMAG proposto "anda" com ele, isso faz dele mau elemento?

Glorioso2025

Que fique claro, as publicações desse João Alexandre (que felizmente não conheço) são um lixo. Mas não vi nada posterior a 2022. Pode ter mudado de opinião? Pode ter falado com o Godinho, o Rosário, ter-se retratado e explicado? Ou as pessoas após proferirem uma opinião ficam marcadas para a vida?
Se assim for devemos excluir o Bagão Félix por ter apoiado o Vieira no passado, por exemplo?

Mercurio_10

Mas consegues opinar sobre este João Alexandre ou vais desviar o assunto?

É que sobre o João Marecos, é possível votar JNL e não votar nele. De resto é isso que vou fazer e nem é pelo João Marecos.

Mercurio_10

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 08:48Que fique claro, as publicações desse João Alexandre (que felizmente não conheço) são um lixo. Mas não vi nada posterior a 2022. Pode ter mudado de opinião? Pode ter falado com o Godinho, o Rosário, ter-se retratado e explicado? Ou as pessoas após proferirem uma opinião ficam marcadas para a vida?
Se assim for devemos excluir o Bagão Félix por ter apoiado o Vieira no passado, por exemplo?

Aquilo não é bem um apoio ao Vieira, é aquele vieirismo hardcore acéfalo que destrata a oposição. Aquele post é Vieirismo vintage. É o tipo de gente acéfala que levou à perda de identidade democrática do Benfica nos últimos anos.

É um enorme tiro no pé, não dá para ter grandes arrependimentos. Aquele post demonstra um determinado tipo de carácter que não dá para comparar com apoios do Bagão Félix ao Vieira em 2010 ou 2011. Não é o mesmo campeonato.

Acho que JDM vai cometer um erro se não retirar este nome. Ficava-lhe bem fazê-lo e era a única forma de ser coerente com a ideia de ser 'a única verdadeira ruptura' como apregoa.

Glorioso2025

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2025, 08:50

É que sobre o João Marecos, é possível votar JNL e não votar nele. De resto é isso que vou fazer e nem é pelo João Marecos.

Não vais votar no João Alexandre.

Glorioso2025

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2025, 08:53
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 08:48Que fique claro, as publicações desse João Alexandre (que felizmente não conheço) são um lixo. Mas não vi nada posterior a 2022. Pode ter mudado de opinião? Pode ter falado com o Godinho, o Rosário, ter-se retratado e explicado? Ou as pessoas após proferirem uma opinião ficam marcadas para a vida?

Aquilo não é bem um apoio ao Vieira, é aquele vieirismo hardcore acéfalo que destrata a oposição. Aquele post é Vieirismo vintage. É o tipo de gente acéfala que levou à perda de identidade democrática do Benfica nos últimos anos.

É um enorme tiro no pé, não dá para ter grandes arrependimentos. Aquele post demonstra um determinado tipo de carácter que não dá para comparar com apoios do Bagão Félix ao Vieira em 2010 ou 2011. Não é o mesmo campeonato.

Acho que JDM vai cometer um erro se não retirar este nome. Ficava-lhe bem fazê-lo e era a única forma de ser coerente com a ideia de ser 'a única verdadeira ruptura' como apregoa.

Bagão Félix apoiou Vieira em 2016.

Mercurio_10

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 08:55
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2025, 08:50

Não vais votar no João Alexandre.

Indirectamente vais. Sabes bem disso.

Se Manteigas tiver mais votos, João Alexandre passa a quadro do Benfica, se Manteigas não ganhar João Alexandre não será.

Já com o João Marecos não é assim.

crodrigues

Independentemente da tua opinião sobre o João Marecos, já alguma vez viste o João Marecos a fazer aquelas figuras de urso relativamente a sócios do Benfica? É que se ele chamou sócios de "Nhonhos" ou apelidou o SoB de "Servir-se do Benfica", é uma coisa, se nunca fez isso é apenas a tua opinião pessoal sobre a pessoa, é algo válido, mas não é de todo uma situação comparável.

O que estás aqui a fazer, é passar pano ao JDM por ter convidado um acérrimo Vieirista para a lista. Isto numa candidatura que se auto intitula de rotura total com o passado e vai-se a ver e se calhar não é bem assim.

Mercurio_10

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 08:56
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2025, 08:53

Bagão Félix apoiou Vieira em 2016.

Em 2016 nem sequer houve outras candidaturas. Infelizmente na altura Vieira não era particularmente contestado muito pelo sucesso desportivo.

Naruto

Isto não foi um tiro nos pés ou no porta aviões, foi mesmo na sua frota naval inteira.

Sinceramente começo a ter dúvidas que fique à frente do Vieira.

Entre voto util, erros neste ultimo mes de campanha e votos que o vieira vai ter fora de Lisboa acho que termina em quarto lugar.