Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: SunRider em 20 de Outubro de 2025, 00:48
Citação de: Nramos em 20 de Outubro de 2025, 00:30
Citação de: YouOnlyDieOnce em 19 de Outubro de 2025, 23:58Rui Costa sempre foi e sempre será isto, um verdadeiro impreparado para o cargo...

Falta menos de uma semana para voltarmos a ser Benfica. E o meu último post neste tópico... Graças a Deus! 🙌🏻🔴⚪

Normal nesta marionete, nunca sabe, nunca viu, nunca leu, nunca ouviu...só assinou.

Vendido de merda
É normal, taum o homem não vê nada e não lê nada, agora queriam que ele lê-se o programa do JNL vocês também pá, sempre a bater no rapaz, ele já não se fartou de dizer que nunca lê nada, estou lixado com vocês.

O mais engraçado é que nem o próprio programa deve ter lido

Hyliachu

Citação de: Innuendo em 20 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: SunRider em 20 de Outubro de 2025, 00:48
Citação de: Nramos em 20 de Outubro de 2025, 00:30
Citação de: YouOnlyDieOnce em 19 de Outubro de 2025, 23:58Rui Costa sempre foi e sempre será isto, um verdadeiro impreparado para o cargo...

Falta menos de uma semana para voltarmos a ser Benfica. E o meu último post neste tópico... Graças a Deus! 🙌🏻🔴⚪

Normal nesta marionete, nunca sabe, nunca viu, nunca leu, nunca ouviu...só assinou.

Vendido de merda
É normal, taum o homem não vê nada e não lê nada, agora queriam que ele lê-se o programa do JNL vocês também pá, sempre a bater no rapaz, ele já não se fartou de dizer que nunca lê nada, estou lixado com vocês.

O mais engraçado é que nem o próprio programa deve ter lido

Mas assinou, não te preocupes

isaias

Citação de: Once_Human em 20 de Outubro de 2025, 08:34Rui Costa : "Há lá muitas coisas que são copiadas do nosso programa" 

Jornalista : "Pode dizer em concreto que ideias João Noronha Lopes copiou?"

Rui Costa : " Não sei, eu não li esse programa"

😂 😂 😂
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Mete dó o quão desprovido de inteligência é este gajo. Há gajos burros, depois há o Rui Costa. Burro e preguiçoso, mas, do alto do seu ego, extremamente convicto do contrário. Só poderá ser seguido por gente como ele.

JoMiJoAn

Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2025, 02:10eu já vi que há lá muita coisa copiada do nosso programa, Pode dizer que coisas em concreto é que João Noronha Lopes copiou do seu programa? Oiça... não sei porque não li o programa!

Quem votar nisto só tem um nome.

Como é que um candidato que concorre a um cargo que é indigitado através de votação dos sócios, não sabe/conhece o programa do seu principal adversário?
Não tem o mínimo de cultura ética e profissional para o cargo que que ocupa e está neste momento a concorrer.

Red_Wings

Citação de: Smashin em 19 de Outubro de 2025, 23:25"Noronha Lopes copiou medidas do nosso programa. Eu vi no programa de JNL medidas copiadas"

Programa Noronha Lopes - lançado a 8 outubro 2025

Programa Rui Costa - lançado a 15 de outubro 2025

Como é que copiaram Rui? Se o teu programa saiu bastante depois?

Quando lhe perguntam que medidas foram copiadas, qual é a resposta?

"Não sei, não li o programa"

Esta merda parece um sketch dos gato fedorento. Inacreditável

Ele referiu-se ao seu programa de há 4 anos.

Pelo menos ele falou nisso e foi isso que eu entendi, apesar de não ter visto tudo com muita atenção...

isaias

Citação de: JoMiJoAn em 20 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2025, 02:10eu já vi que há lá muita coisa copiada do nosso programa, Pode dizer que coisas em concreto é que João Noronha Lopes copiou do seu programa? Oiça... não sei porque não li o programa!

Quem votar nisto só tem um nome.

Como é que um candidato que concorre a um cargo que é indigitado através de votação dos sócios, não sabe/conhece o programa do seu principal adversário?
Não tem o mínimo de cultura ética e profissional para o cargo que que ocupa e está neste momento a concorrer.

Estás a falar de um gajo que assina documentos sem ler. Querias o quê? Que lesse os programas dos adversários? Provavelmente, nem leu o seu.

aquaris

Citação de: Red_Wings em 20 de Outubro de 2025, 09:44
Citação de: Smashin em 19 de Outubro de 2025, 23:25"Noronha Lopes copiou medidas do nosso programa. Eu vi no programa de JNL medidas copiadas"

Pelo menos ele falou nisso e foi isso que eu entendi, apesar de não ter visto tudo com muita atenção...
NAo foi mesmo como escreveram
depois quando aprecebeu-se da merda que disse, mais ha frente na entrevista e que fala que o seu program agora e basicamente um smmario do de ha 4 anos

O ruizinho e mesmo um banana incompetente, haver quem vote nele é um atestado de burrice a todos os Benfiquistas caso seja ruizinho o vencedor.

Smashin

Falou tanto no de há 4 anos que nem sabe que propostas foram copiadas porque não leu o programa da lista de JNL.

Tentar encontrar sentido nisto não está ao alcance de muitos digo-te já

Ginkgo

deve ter copiado essas medidas inovadoras tais como "ganhar mais que os adversários", "ganhar a 4ª estrela no simbolo" ou o "Benfica pets"

MaFd_R@_SLB

Eu sei que há muita gente com um QI muito baixo mas como é que alguém pode continuar a votar em Rui Costa depois deste mandato? Como? Sporting bi-campeão, despesas a aumentar, levou 5 no Dragão contra um Porto ridiculo, já teve 3 ou 4 treinadores em
que despediu 2 à quarta jornada,modalidades tirando os femininos têm sido Miseráveis de acordo com o orçamento disponibilizado.
Mas anda tudo maluco?

Red_Wings

Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 09:51

Falou tanto no de há 4 anos que nem sabe que propostas foram copiadas porque não leu o programa da lista de JNL.

Tentar encontrar sentido nisto não está ao alcance de muitos digo-te já

O soundbite que ele queria passar era que o próprio Noronha admitia copiar as ideias dos outros programas.

Obviamente, isso é apenas parte da história e uma forma de mudar o sentido do que ele disse.

O que o Noronha disse foi que as boas ideias não têm dono e que não tem problema em aproveitar boas ideias de qualquer outra pessoa para o bem do Benfica.

vermelhao_33

Nuno Catarino: «Há candidaturas ao Benfica que têm CFO só ao fim de semana...»

Finalmente alguem da lista G com capacidade de Fazer Uma auto-critica.,,

Agora ficava lhe bem dispensar o salario Tal e qual o seu lider. Ficar so a ajudas de custo.

E claro mais vale Ter um BOm vice AO fim dE semana que toda a estrutura um par de Dias por ano.

fpie

se a votação fosse tipo festival da canção, tipo 50 para o 1º. 30 para  o segundo,
teria muita dificuldade a escolher o ultimo, mas este Rui era um grande candidato

Golden_Adler

Once_Human

Citação de: isaias em 20 de Outubro de 2025, 09:41
Citação de: Once_Human em 20 de Outubro de 2025, 08:34Rui Costa : "Há lá muitas coisas que são copiadas do nosso programa" 

Jornalista : "Pode dizer em concreto que ideias João Noronha Lopes copiou?"

Rui Costa : " Não sei, eu não li esse programa"

😂 😂 😂
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Mete dó o quão desprovido de inteligência é este gajo. Há gajos burros, depois há o Rui Costa. Burro e preguiçoso, mas, do alto do seu ego, extremamente convicto do contrário. Só poderá ser seguido por gente como ele.

Asnos autênticos