João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mikaeil

André Leonardo

Bastava o Bernardo colocar 1 foto com Noronha numa pagina dele a mensagem passava facil.

omgjh

Citação de: pablo-aimar em 20 de Outubro de 2025, 09:00Ainda no rescaldo da entrevista ontem, o aparte de não ter falado do programa porque não deixaram acho que acaba tambem por ser importante as excelentes respostas sobre os vários temas que os chalupas tentam incitar contra e nunca vi o noronha a falar tão bem sem gaguejar, sem muletas excessivas ou falta de dicção. Como disse joaquim rita, falou como um futuro presidente e gostei muito. De todos os temas só discordo de acabar com a taça da liga, mas isso é a minha opinião e o presidente do benfica pode ter a sua e evidentemente se acabar a competição não será apenas por ele. Bem, isso e dizer félis sem x
O Rita salvo erro, até disse que era o único com postura de presidente. Se não ganhar vai ser uma machadada na vida do Benfica.

fpie

e quando o jornalista começou a pôr em causa se o Nuno Gomes estará preparado para o cargo e o Noronha respondeu se queria comparar com o comentador de tv que tem lá estado

adorei

Mzungo

Citação de: K9Pitbull em 20 de Outubro de 2025, 07:10Quando ouço falar no Paulo Garcia:

É importante que estas coisas não caiam no esquecimento.

Da comandita do FJM e do pinta rodapés.

Malta que anda nisto para manobrar cordéis. E não é de agora.

VSantos

O Noronha que esteja preparado, quinta feira, já existe um alvo bem definido, o José Theotónio.

Red_Wings

Citação de: Red2802 em 19 de Outubro de 2025, 21:41A sua aura tem vindo a perder-se.

Fala-se dentro do Benfica que Nuno Gomes não tem competência para gerir o futebol do Benfica.

Dizem-me que há pessoas que só podem dar um dia ao Benfica.

Será que o senhor tem estofo psicológico para ser presidente?

É este o nível de jornalismo em Portugal e a marca de água de um eterno filho da puta chamado Paulo Garcia.

Auréola!

Phantaminum

Citação de: Red_Wings em 20 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: Red2802 em 19 de Outubro de 2025, 21:41A sua aura tem vindo a perder-se.

Fala-se dentro do Benfica que Nuno Gomes não tem competência para gerir o futebol do Benfica.

Dizem-me que há pessoas que só podem dar um dia ao Benfica.

Será que o senhor tem estofo psicológico para ser presidente?

É este o nível de jornalismo em Portugal e a marca de água de um eterno filho da puta chamado Paulo Garcia.

Auréola!

Eu cá prefiro aréola.

Red_Wings

Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 21:29https://www.erc.pt/pt/portal-das-participacoes/

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma exposição relativa à entrevista conduzida pelo jornalista Paulo Garcia, transmitida na Sic Noticias ao candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, João Noronha Lopes, na data de 19 de Outubro entre as 20h45 e as 22h.

Durante a referida entrevista, observei comportamentos por parte do jornalista que considero incompatíveis com os deveres de isenção, imparcialidade e rigor jornalístico. Nomeadamente:

Um tom reiteradamente parcial e hostil perante o entrevistado;

Interrupções constantes e desnecessárias que dificultavam a exposição clara das ideias do candidato;

Tentativas de descredibilização ou distorção das respostas dadas;

Uma postura geral que transparecia alinhamento com uma candidatura rival, comprometendo a equidade de tratamento entre os candidatos.

Tais práticas, no meu entender, violam os princípios consagrados no Estatuto do Jornalista e nos normativos da ERC que regulam a atividade jornalística, em particular no que respeita à imparcialidade, integridade e pluralismo da informação.

Solicito que esta situação seja analisada por V. Exas., e que, se assim entenderem, sejam tomadas as medidas que considerem adequadas.

Fico ao dispor para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais.

Com os melhores cumprimentos,

Ficou aí a faltar o facto de o jornalista inclusivamente contrapor as ideias do entrevistado com aquilo que admitiu ser a sua própria opinião, quando o dever de um jornalista não é dar opiniões, muito menos debatê-las a meio de uma entrevista!

Vitor84

Ontem comecei a ver a entrevista na sic noticias com a minha mulher ao lado. A minha mulher não gosta nem costuma ver nada do que é relacionado com futebol, não fazia ideia de quem era o JNL nem está inteirada de nada do que se passa na atualidade do Benfica, mas como estava ali ao lado a fazer outras coisas inevitavelmente acabava por ouvir a entrevista. Eu como estou habituado ao lodo que é o nosso futebol pouco reagi, mas a minha mulher sem saber de nada já estava tão passada que pediu-me para mudar de canal, aquilo não foi jornalismo, foi uma ataque pessoal em que o entrevistador apenas fazia insinuações baseado em diz que disses, ou outro tipo de tretas para tentar descridibilizar o JNL ...

Baron_Davis

Citação de: Vitor84 em 20 de Outubro de 2025, 09:53Ontem comecei a ver a entrevista na sic noticias com a minha mulher ao lado. A minha mulher não gosta nem costuma ver nada do que é relacionado com futebol, não fazia ideia de quem era o JNL nem está inteirada de nada do que se passa na atualidade do Benfica, mas como estava ali ao lado a fazer outras coisas inevitavelmente acabava por ouvir a entrevista. Eu como estou habituado ao lodo que é o nosso futebol pouco reagi, mas a minha mulher sem saber de nada já estava tão passada que pediu-me para mudar de canal, aquilo não foi jornalismo, foi uma ataque pessoal em que o entrevistador apenas fazia insinuações baseado em diz que disses, ou outro tipo de tretas para tentar descridibilizar o JNL ...

O JNL chegou a dizer, com elevação, que a osga parcial e patética não estava a fazer de advogado do diabo... estava a ser o diabo

Que vá bem preparado para o "debate" na vtv e com sangue frio, pq em vez de um seboso, vao ser pelo menos quatro

Vamos Presidente!

Chairman

Citação de: cacetadas em 19 de Outubro de 2025, 21:50

Dá-lhe pipoca

Implicando que a inquisição foi uma coisa má. @Espártaco

ASMor

esse Paulo Garcia a insister com a questão dos parceiros preferencias e fornecedores atuais, parceiros preferenciais existem agora em que a preferencia está nos amigos do RC, o JNL teve de explicar várias vezes que os parceiros preferenciais são aqueles que derem as melhores condições ao Benfica, uma coisa tão obvia que o Paulo Garcia estava a tentar colocar de forma negativa.