Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Once_Human em 20 de Outubro de 2025, 08:34Rui Costa : "Há lá muitas coisas que são copiadas do nosso programa" 

Jornalista : "Pode dizer em concreto que ideias João Noronha Lopes copiou?"

Rui Costa : " Não sei, eu não li esse programa"

😂 😂 😂
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Um candidato à presidência de um clube que não leu o programa de um dos principais concorrentes.

Diz muito da preguiça deste indivíduo.

Leonzo

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Outubro de 2025, 16:16Ele não lê o que assina, acham que tinha paciência para ler um programa tão completo como o do JNL? Ainda se fosse um trabalho de 8ºano como o dele...

Ele nem o dele deve ter visto ou opinado. Obviamente ele abstem se sempre das responsabilidades.

fpie

então mas o seu programa só tem 2 paginas?

Rui: isso são só os pilares, eu podia fazer um programa com 300 paginas, com coisas como comprar uma cadeira para o meu gabinete da marca x

é pá, parecia o tonecas, que miséria, ainda por cima disse que os pilares já vêm do mandato que está a acabar

Muito mau..

Sequel

Citação de: Slbstriker em 19 de Outubro de 2025, 23:39Quem diria, na CMTV estão a elogiar o Rui Costa, nomeadamente os porcos e os lagartos.  ;D

Devias ouvir o NOW. Está a ser rasgado por todo o lado.

Meu rico José Nunes!

Sickness:SLB

Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 16:26então mas o seu programa só tem 2 paginas?

Rui: isso são só os pilares, eu podia fazer um programa com 300 paginas, com coisas como comprar uma cadeira para o meu gabinete da marca x

é pá, parecia o tonecas, que miséria, ainda por cima disse que os pilares já vêm do mandato que está a acabar

Muito mau..

Ou seja, um cheque em branco. Não tem nada para apresentar, não há esperança nenhuma no futuro com ele.

Ginkgo

O Diogo Luís está-se a rir dele neste momento.
"é um sketch do gato fedorento"

fpie

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Outubro de 2025, 16:27
Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 16:26então mas o seu programa só tem 2 paginas?

Muito mau..

Ou seja, um cheque em branco. Não tem nada para apresentar, não há esperança nenhuma no futuro com ele.

nada, zero absoluto, continuar o mesmo caminho, ao fim de 8 anos mais uns titulos para os dragartos, mais uns milhoes em cima de equipas caras e mal construidas e mais 2 ou 3 treinadores, é isso que nos espera

Nramos

Diogo Luis a fazer arroz de puta do príncipe da lágrima

rafaelestevao

O outro copiou mas ele não leu sequer o programa eleitoral, que fraude, até a mentir és muito mau! É tipo a desculpa do covid ou "ou os 3 anos antes de mim nao ganhamos nada"

https://x.com/_scof1904/status/1972038349759434771

Partouze

Estava á espera que o João Neves abrisse a boca... mas é muito simples, o Jorge Mendes deve ter dado o toque ao João para estar caladinho sobre este assunto muito delicado que envolve ambas as partes.

SLBRulez

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Outubro de 2025, 14:38Como é que ainda há gente a defender um gajo que só veio defender o Benfica em tempo de eleições....

O Hugo gil é burro né??🤡😂
O Gordo Gil está a ver a mama a acabar

Utopia

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Outubro de 2025, 14:38Como é que ainda há gente a defender um gajo que só veio defender o Benfica em tempo de eleições....

O Hugo gil é burro né??🤡😂

Então e depois como é que receberia as avenças semanais para debitar merda nas redes sociais?

Há contas para pagar, o invertebrado necessita de graveto...

crusader

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Setembro de 2025, 21:57Obrigado Presidente pelo excelente mercado 2025. Toda a equipa tecnica, e dirigentes que contribuiram, estão de parabéns.

E não dás os "Parabéns" ao teu presidente que acusou o Noronha de copiar um programa que nunca leu?

Sickness:SLB

Citação de: Sequel em 20 de Outubro de 2025, 16:27
Citação de: Slbstriker em 19 de Outubro de 2025, 23:39Quem diria, na CMTV estão a elogiar o Rui Costa, nomeadamente os porcos e os lagartos.  ;D

Devias ouvir o NOW. Está a ser rasgado por todo o lado.

Meu rico José Nunes!

Espero que o José Nunes tenha conhecimento de sondagens como devem ser, porque ele basicamente despediu-se do Rui Costa.

O Património

Citação de: Sequel em 20 de Outubro de 2025, 16:12
Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2025, 16:05Vídeo do "copiou ideias, quais? Não li" já chegou a uma conta estrangeira com +2M de seguidores

Abajur sonso a expandir a marca

Mostra aí o vídeo 😂

https://x.com/lnstantFoot/status/1980259534070493408