João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

elRey Jonas

Há momentos da história que chamam por nós. Chegou o momento de transformar esta energia em mudança. Chegou o momento de encerrar esta campanha à Benfica: com Sócios de todo o país, com a nossa equipa, numa verdadeira demonstração de força. No meio dos nossos.

Esta sexta-feira, dia 24, junta-te a nós no Pavilhão Luís de Camões na Brandoa, para o evento de encerramento. A tua presença é fundamental. Está na hora, Benfica!

Inscreve-te, partilha e, juntos, vamos colocar o Benfica Acima De Tudo. Inscrições em: https://www.noronhalopes2025.pt/agenda/evento-de-encerramento

Boddicker

Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2025, 17:08Uma pessoa vê a campanha incrível de JNL e fica a pensar:

Se nem assim conseguimos mudar isto, como conseguiremos algum dia?

É simples, não se consegue.

Por isso é que, caso não ganhe, é altura de cagar definitamvente para isto.

SLBRulez

Citação de: Sequel em 20 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Outubro de 2025, 15:54Está mais que visto que o Noronha Lopes vai ter de treinar bastante para estar preparado para o Handicap Match, quer dizer...o debate na quinta-feira.

Se até o Manteigas está com a faca afiada para todos os lados...

Só gostava de saber a que horas começa e qual o tempo de duração, mas prevejo peixeirada da grossa.

Muito sinceramente, e com muita pena minha, acho mesmo que o JNL vai ser engolido no debate. Vai querer entrar de fato num curral.
O debate vão ser 6vs1, estou a incluir o moderador

diabo maiato

A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.

Partouze

Citação de: Mendes96 em 20 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: xico17 em 20 de Outubro de 2025, 15:59A conversa no NOW já é sobre o que o Rui Costa vai fazer depois do Benfica.

Música para
os meus ouvidos  :drool:
Depois de sair do Benfica?

Umas ferias na prisão era o que ele merecia

Chulo de merda

o RC tem tanto material para ser explorado pela Comunicação Social e nem assim são espertos...

bastava irem atrás dos negócios imobiliarios na amadora e na serra de carnaxide, já nem falo das negociatas agora com os filhos e afins.

CS estão aqui ? Façam algo de jeito e investiguem a vida extra futebol do RC.

AleKx

Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2025, 17:08Uma pessoa vê a campanha incrível de JNL e fica a pensar:

Se não for ele, ninguém.

Uma religião.

+1benfiquista

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Outubro de 2025, 14:26E melhor Ter um vice com qualidade inquestionavel em parte time do que toda Uma direcao a cocar os tomates em full time.

O CFO so tem um importancia descomunal na sad atual porque todos os outros nao fazem nada.

E alguém acha que uma pessoa desta competência "emprestaria" o seu nome a um cargo se não tivesse a certeza que o sistema imposto vai satisfazer os critérios de qualidade a que o seu nome está associado? Mais um não assunto que agora é propagado pela base de um suposto candidato da mudança. Mudança de 2029, claro.

cacetadas

Citação de: nmro em 20 de Outubro de 2025, 14:44117 meses pagos para reaver o meu Benfica.

Tb gostava...Não consigo até porque no meu caso eram ainda mais.

+1benfiquista

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 17:31

Se não for ele, ninguém.

Uma religião.

Estou para ver o teu candidato quando a malha apertar para o lado dele como apertou este ano para o lado do JNL...

ruicouto10

Citação de: +1benfiquista em 20 de Outubro de 2025, 17:33
Citação de: vermelhao_33 em 20 de Outubro de 2025, 14:26E melhor Ter um vice com qualidade inquestionavel em parte time do que toda Uma direcao a cocar os tomates em full time.

O CFO so tem um importancia descomunal na sad atual porque todos os outros nao fazem nada.

E alguém acha que uma pessoa desta competência "emprestaria" o seu nome a um cargo se não tivesse a certeza que o sistema imposto vai satisfazer os critérios de qualidade a que o seu nome está associado? Mais um não assunto que agora é propagado pela base de um suposto candidato da mudança. Mudança de 2029, claro.

esse candidato da mudança não acha estranho andar a receber " apoios" dos Gil's e Shadows desta vida??!?! algo de errado não está certo...

e ver a figurinha de sonsos dos seus apoiantes dá um certo nojo até...

faryo disto tudo.. nunca mais é 26/10

GroundHopper

Citação de: +1benfiquista em 20 de Outubro de 2025, 17:36

Se não for ele, ninguém.

Uma religião.

Estou para ver o teu candidato quando a malha apertar para o lado dele como apertou este ano para o lado do JNL...

Não dês conversa.

+1benfiquista

Citação de: ruicouto10 em 20 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: +1benfiquista em 20 de Outubro de 2025, 17:33

esse candidato da mudança não acha estranho andar a receber " apoios" dos Gil's e Shadows desta vida??!?! algo de errado não está certo...

e ver a figurinha de sonsos dos seus apoiantes dá um certo nojo até...

faryo disto tudo.. nunca mais é 26/10

Esta mudança será também pelos que agora metem nojo, deixa lá. Eles não sabem mas será também por eles...

Innuendo

Se não for ele, ninguém.

Uma religião.

O próximo presidente até poderia ser um cone de trânsito, desde que não fosse o costo vieirismo.

O indivíduo que destronar o costo vieirismo estará sujeito a escrutínio e será criticado se motivos existirem.

Culto da personalidade não deve existir com ninguém.

Nem com Noronha nem com Manteigas, o argumento é bilateral.

Mas a vantagem brutal atualmente: existem ferramentas nos estatutos que traz consequências á direção se está se tornar totalitária

+1benfiquista

Citação de: GroundHopper em 20 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: +1benfiquista em 20 de Outubro de 2025, 17:36

Se não for ele, ninguém.

Uma religião.

Não dês conversa.

É só para deixar claro que isto é malta que numa hipotética segunda volta teria uma "consulta às 5"... pode ajudar alguns a compreenderem o apelo ao voto útil. Fiar na % do Manteigas vai dar merda da grossa...

Ja Clbeb

Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 15:19se houver segunda volta como todos protagonizam , entre o Sr, Lopes e o Dr Costa, (como diz um chanfrado do X), vai haver debate?

adorava ver o Dr. Costa a ser reduzido à sua insignificancia pelo Sr. Lopes
prognosticam