João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

força Benfica

A ver se fala daquilo que "roubou" da campanha do impreparado.  :rir:  :rir:

lucasslb1904

Queria ouvir a entrevista do Tomás Amaral (diretor desportivo) no observador salvo erro que foi hoje á tarde, é possível em alguma plataforma? Alguém consegue disponibilizar?

lucasslb1904

Citação de: Eusébio10 em 20 de Outubro de 2025, 16:09
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 15:37JNL 52%
RC 28%
LFV 10%
JDM 8%
Estarolas e brancos 2%

Algo por aqui, vitoria à primeira de JNL

O Rui Costa não pode em momento algum ter mais que 10%, simplesmente não pode.

O PdC também ia ganhar ao ABV e depois nem 20% mesmo com o histórico que tinha.

Ninguém se mobiliza para as coisas continuarem na mesma. Manteigas e JNL vão ter que ir à segunda volta. Não há outra maneira.

Vou escrever sem papas na língua.

O final de campanha da candidatura do João Diogo Manteigas está a ser uma bela merda, o Noronha devia e vai ganhar isto já na primeira volta.

abar85

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Outubro de 2025, 18:14Queria ouvir a entrevista do Tomás Amaral (diretor desportivo) no observador salvo erro que foi hoje á tarde, é possível em alguma plataforma? Alguém consegue disponibilizar?

No site da rádio observador

MaFd_R@_SLB

Citação de: Boddicker em 20 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2025, 17:08Uma pessoa vê a campanha incrível de JNL e fica a pensar:

Se nem assim conseguimos mudar isto, como conseguiremos algum dia?

É simples, não se consegue.

Por isso é que, caso não ganhe, é altura de cagar definitamvente para isto.
Certo

IloveSLB2014

Citação de: GroundHopper em 20 de Outubro de 2025, 18:02Tudo pronto para sexta-feira?
é esperar que os benfiquistas adiram em massa. Era importante estar um número próximo da lotação do espaço

Ludwig van

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 17:31
Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2025, 17:08Uma pessoa vê a campanha incrível de JNL e fica a pensar:

Se não for ele, ninguém.

Uma religião.
Sim que os outros não são deuses para os seus apoiantes.

Tens os apoiantes do LFV, a tratá-lo como o salvador do Benfica.

O RC depois do descalabro deste mandato continua a ser o Maestro para os seus apoiantes.

Os apoiantes do JDM andam a tratá-lo por Lisan Al-Gaib.

Esse argumento é patético porque serve para todos.

ThyHard

Vou votar no Noronha de consciência tranquila

Mas estou tão cansado destas eleições

lucasslb1904

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Outubro de 2025, 18:14Queria ouvir a entrevista do Tomás Amaral (diretor desportivo) no observador salvo erro que foi hoje á tarde, é possível em alguma plataforma? Alguém consegue disponibilizar?

No site da rádio observador

Não estava a encontrar, já encontrei, obrigado.

Sr Aimar

Será que os debates na BTV vão ser em canal aberto?

IloveSLB2014

Sequel

Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.

Pergunto, @imightbewrong?

Harlem

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 17:31

Se não for ele, ninguém.

Uma religião.

Em vez de quererem o bem do Benfica, estão armados em espertos.

Não há "Noronha ou barbarie" e muitos já disseram aqui que no dia 26 vão escrutinar o trabalho de mais um presidente do Benfica, seja Noronha ou não.

Mas tem a lista mais competente que provavelmente já se viu numas eleições do Benfica.

Negar isto neste momento é enfiar a cabeça na areia e berrar como um bebé amuado.

Façam como quiserem, mas depois não chorem.

Stigmat

Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.
Spoiler

[fechar]

És tu na foto ou foste tu que tiraste?

diabo maiato

Citação de: Stigmat em 20 de Outubro de 2025, 18:36
Spoiler

[fechar]

És tu na foto ou foste tu que tiraste?
Sou eu. Quem tirou era da campanha de Noronha Lopes, ele garantiu-me que a foto iria aparecer nas página de JNL. Ao principio não acreditei muito mas o homem lá sabe, os outros dois rapazes que estavam ao lado (mas só aparece um) foi apenas para dar um ar de que náo estava sózinho. Foi mesmo no fim da sessão de esclarecimento de JNL e equipa.