João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

O Caracolinhos é um pedaço de merda.

Realmente, a única merda que consegue dizer de JNL é o facto do Nuno Gomes já ter estado no Benfica (e ter saído pelo próprio pé) e de o RAP ter tido um camarote (à borla?) e agora apoiar JNL?

Que merda é esta?

Agora duvidamos de todos os assalariados durante os 18 anos que LFV esteve no Benfica? Comia tudo da mesma gamela do mais baixo cargo ao mais alto?

Não há vergonha.

E o do RAP era bom que fosse desmentido. Este gajo merecia levar resposta à altura

Stigmat

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 20:43
Citação de: Stigmat em 20 de Outubro de 2025, 20:40O anão dos caracolinhos diz que o RAP andou a mamar croquetes num camarote oferecido, é verdade?

Oferecido por quem?

Deduzo pelo presidente do Benfica à altura...

Aka

Citação de: Stigmat em 20 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 20:43
Citação de: Stigmat em 20 de Outubro de 2025, 20:40O anão dos caracolinhos diz que o RAP andou a mamar croquetes num camarote oferecido, é verdade?

Oferecido por quem?

Deduzo pelo presidente do Benfica à altura...

Ah, o Noronha.

Aka

Pá, o caracolinhos é aquele gajo que entrou numa discussão com a Joana Marques. Que mais há a dizer?

Leonzo

Citação de: aquaris em 20 de Outubro de 2025, 20:33O guião das perguntas é sempre o mesmo, não fazem perguntas que permita explanar o seu programa!
Parece que querem nivelar as entrevistas por baixo para ajudarem o ruizinho!
O único jornalista homenzinho, curiosamente foi o mais jovem de todos. A classe jornalistica mais velha está completamente podre.

Este jovem:

Misteriosamente, depois dessa entrevista perdeu relevo no canal...

Stigmat

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 20:45Pá, o caracolinhos é aquele gajo que entrou numa discussão com a Joana Marques. Que mais há a dizer?

Mesmo os gato fedorento gozaram com ele ha uma data de anos. Mas como tem feitio de gaja é vingativo e não esquece.

Aka

Citação de: Stigmat em 20 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 20:45Pá, o caracolinhos é aquele gajo que entrou numa discussão com a Joana Marques. Que mais há a dizer?

Mesmo os gato fedorento gozaram com ele ha uma data de anos. Mas como tem feitio de gaja é vingativo e não esquece.

Mas atrás?

Ludwig van

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2025, 20:03João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
16 min
José Theotónio vai ser Administrador Executivo da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

É um grande profissional, dos melhores no nosso país, e vai dedicar-se de forma incansável ao nosso Clube.

Acabou a conversa que vai estar em part time no clube

https://x.com/jnoronhalopes/status/1980344853667221972

😂😂😂
Afinal o que eu dizia talvez faça algum sentido, aguardo os entendidos que ainda hoje diziam que não era necessário estar a full time
E repito.

Não me parece necessário estar a full-time enquanto VP, agora enquanto Administrador da SAD é obrigatório.

Glorioso2025

Citação de: Chris Cornell em 20 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: Chris Cornell em 20 de Outubro de 2025, 14:34Quem certamente tem noção do que é a gestão financeira desta dimensão é o JNL e o José Theotónio.

Claro, e por isso ninguém pode ousar discordar. Seguidismo puro.

Deixo o desafio, indiquem-me uma só empresa com o volume de negócios e número de trabalhadores que o Benfica (clube) tem que não tenha um CFO a tempo inteiro. Uma só.
A Oracle nem sequer tem CFO e tem capitais de 800 biliões.

Não é seguidismo, é confiar que a pessoa que geriu o Mcdonalds a nível mundial sabe o que é preciso para o trabalho ficar bem feito.

Eu se for ao médico e ele me disser que é apendicite e não dor de burro, eu não vou contrariar só para não me chamarem seguidor do médico e demonstrar que tenho muito espírito crítico.

E o JT não vai ser CFO.

Avisa lá o JNL que não faz sentido o JT estar a tempo inteiro.

+1benfiquista

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 20:43
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 20:08Prometeu que se ganhar 1 em 4 que não se candidata mais , não me vou esquecer.

Em 2020 disse que se perdesse não se voltaria a candidatar, vale o que vale.

E tens a certeza que perdeu?

jpcafe

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Outubro de 2025, 20:18
Citação de: ASMor em 20 de Outubro de 2025, 19:18Esta pergunta do Bernardo ele dá sempre a entender que o Bernardo já disse que sim, aquele sorriso do JNL n engana

Se Noronha Lopes for eleito Presidente do Benfica, o Bernardo Silva vai ser jogador do Benfica a partir do verão de 2026. Isto parece-me óbvio.

Dito isto, não pode confirmá-lo simplesmente porque é jogador de outro clube(Man City). Em Janeiro acredito que seja confirmado, isto caso Noronha Lopes vença as eleições.

Mas não é contra as regras da fifa, acho que não podem andar a negociar assim

van33

Dois montes de merda marrecos.

Leonzo

Citação de: Ludwig van em 20 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2025, 20:03João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
16 min
José Theotónio vai ser Administrador Executivo da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

É um grande profissional, dos melhores no nosso país, e vai dedicar-se de forma incansável ao nosso Clube.

Acabou a conversa que vai estar em part time no clube

https://x.com/jnoronhalopes/status/1980344853667221972

😂😂😂
Afinal o que eu dizia talvez faça algum sentido, aguardo os entendidos que ainda hoje diziam que não era necessário estar a full time
E repito.

Não me parece necessário estar a full-time enquanto VP, agora enquanto Administrador da SAD é obrigatório.
O que o JNL deu a entender entre linhas, é caso ganhe o homem sai do Grupo Pestana. Óbvio que isto é muito volátil e não o podem assumir publicamente. É uma questão de princípios e respeito.

dsdsds44

O caracolinhos é dos maiores dejectos da televisão portuguesa.

Que vendido.

jpcafe

Citação de: LuisPortugal em 20 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 20:08Prometeu que se ganhar 1 em 4 que não se candidata mais , não me vou esquecer.

"Não me vou esquecer" 🤣

Vindo de quem passa os dias no tópico do Manteigas, não esperava outra coisa.

Vais ser daqueles que vai andar aqui a comentar com boquinhas e peidinhos porque o teu candidato não passou à segunda volta?

O clube até está num ótimo momento desportivamente. É só mudar de presidente que do dia para a noite os resultados desportivos aparecem. Muita exigência!

Mas foi o que ele disse ahah

Big mistake, ou talvez vá cumprir vamos ver