João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Di_Maria

Purple Rain

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 21:46Eles também estavam todos derrotados na BTV até uns 5 minutos antes do anúncio dos resultados.

Percebo a mensagem. Isto só acaba no fim, e ainda falta TUDO.

Mas acho que eles sabem que o mundo está quase a virar-se ao contrário.

Os mesmos sinais vi na RTP / RTP3 a bocado, após a entrevista de hoje do Noronha! Entrevistador e comentadores com mudança total de agulhas.

Aka

O Ruie ainda é menino para fazer do caracolinhos diretor desportivo.

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 21:50O Ruie ainda é menino para fazer do caracolinhos diretor desportivo.

Até deve perceber um bocadinho mais de bola do que o Mano das Masterclasses.

lucasslb1904

Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2025, 21:44Hoje no Now o Pedro sousa deu entender que sera o fim do banana

É evidente.
Se houver eleições limpas no Benfica o Rui Costa não tem a mínima hipótese, a única coisa que quero é que isto se resolva já na primeira volta, estou farto disto e acho que estamos todos.

Tentar tudo por tudo para ficar resolvido já na primeira volta, numa segunda volta há muita malta que vai votar Vieira e Manteigas que vai se virar para o banana se assim for o cenário.

Temos de tentar tudo para resolver já na primeira volta, é por isso que não me faz sentido nenhum malta dizer que vai votar Manteigas na primeira volta e Noronha em caso de segunda volta, é perda de tempo, é de alguém que está estável com a situação, é de alguém que não tem sentido de responsabilidade, é de alguém passivo.

Temos de agir, Agora.

vcart31

Faroleiro

Citação de: 2fenix2die em 20 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 20:49O Caracolinhos dá 13 ao JDM, 13.5 ao banana e 12.5 ao JNL. Como candidatos.

Inacreditável  :rir:

Esse filho de uma grande puta, deu a entender que o JNL era um Vale Azevedo!

Espero que o Noronha processe esse FDP, pelo o que disse.

Eu sou contra a violência, mas esse gajo FDP devia levar 2 bofetadas, para acordar para vida.
O Caracolinhos não chegou a levar porrada dalguns suínos?

imightbewrong

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 21:50O Ruie ainda é menino para fazer do caracolinhos diretor desportivo.

Vamos por partes,

Rmgv

Pessoal admirado com a postura de Rui Santos. Da jornaleiragem "isenta" é de longe o maior serviçal do rui costa assim como toda a cnn.

A postura que teve na entrevista com o vieira na cnn foi reveladora. Não é que o orelhas não merecesse ouvir algumas verdades mas ele assumiu aquela postura confrontacional para defender o cabide.

Se vieira tem a cofina por trás Rui Costa tem a tvi/Cnn de forma ainda mais evidente.

butch vig

Citação de: imightbewrong em 20 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2025, 21:44Hoje no Now o Pedro sousa deu entender que sera o fim do banana

JÁ ESTÁ

JÁ ESTÁ

JÁ ESTÁ

Estava tão bem a relatar jogos pela rádio, nisso era top.

El Tacuara

Citação de: 2fenix2die em 20 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 20:49O Caracolinhos dá 13 ao JDM, 13.5 ao banana e 12.5 ao JNL. Como candidatos.

Inacreditável  :rir:

Esse filho de uma grande puta, deu a entender que o JNL era um Vale Azevedo!

Espero que o Noronha processe esse FDP, pelo o que disse.

Eu sou contra a violência, mas esse gajo FDP devia levar 2 bofetadas, para acordar para vida.

Isso é considerado violência?

2fenix2die

O Noronha tem que vencer à primeira, pois se isto for para uma segunda volta, os FDP vão de certeza roubar as eleições.

Eles de certeza que devem estar à espera, que exista uma segunda volta, para aí então fazerem a marosca.

Por isso o povo que pensa em votar no Manteigas, que acorde para a vida, e vote logo no Noronha, para não dar hipótese de estes fdp, poderem aldrabrar os resultados numa segunda volta.

+1benfiquista

Citação de: Rmgv em 20 de Outubro de 2025, 21:53Pessoal admirado com a postura de Rui Santos. Da jornaleiragem "isenta" é de longe o maior serviçal do rui costa assim como toda a cnn.

A postura que teve na entrevista com o vieira na cnn foi reveladora. Não é que o orelhas não merecesse ouvir algumas verdades mas ele assumiu aquela postura confrontacional para defender o cabide.

Se vieira tem a cofina por trás Rui Costa tem a tvi/Cnn de forma ainda mais evidente.

O Rui Santos não percebe um boi de bola e anda nisto há uns 30 anos. É pelo lindo cabelo? Isto é só tarefeiros...