João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SLBRulez

Citação de: jjlope00 em 20 de Outubro de 2025, 20:51Outra vez o orelhas na CMTV. Mas já deu quantas entrevistas nesse canal de merda?
É o único sítio onde vai que sabe que não vão tocar na ferida

+1benfiquista

Citação de: B0SS em 20 de Outubro de 2025, 20:53Rui Santos a meter JNL e Vale e Azevedo na mesma frase, como quem não quer a coisa.
Filho da puta.

Caguem no Rui Santos. Ninguém leva esse cromo a sério.

SigaPaVinho

Mas alguém liga ao caracolinhos? Não se enervem, hoje foi importante ter matado o soundbyte do Theotonio pq já iam falar disso na quinta.

Pelo que vi no porco Gil, próximo soundbyte vai ser o Comboio Benfica. Noronha que se prepare bem para quinta.

RGouveia.SLB


futeboldelite

viram este considerando do Rui Santos?

mas o que é isto?

matadu

Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2025, 20:45
Citação de: aquaris em 20 de Outubro de 2025, 20:33O guião das perguntas é sempre o mesmo, não fazem perguntas que permita explanar o seu programa!
Parece que querem nivelar as entrevistas por baixo para ajudarem o ruizinho!
O único jornalista homenzinho, curiosamente foi o mais jovem de todos. A classe jornalistica mais velha está completamente podre.

Este jovem:


Misteriosamente, depois dessa entrevista perdeu relevo no canal...

Do que vi, o único jornalista isento neste espetáculo deprimente.

Está de parabéns.


Glorioso2025

Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: Ludwig van em 20 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2025, 20:03João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
16 min
José Theotónio vai ser Administrador Executivo da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

É um grande profissional, dos melhores no nosso país, e vai dedicar-se de forma incansável ao nosso Clube.


Acabou a conversa que vai estar em part time no clube

https://x.com/jnoronhalopes/status/1980344853667221972

😂😂😂
Afinal o que eu dizia talvez faça algum sentido, aguardo os entendidos que ainda hoje diziam que não era necessário estar a full time
E repito.

Não me parece necessário estar a full-time enquanto VP, agora enquanto Administrador da SAD é obrigatório.
O que o JNL deu a entender entre linhas, é caso ganhe o homem sai do Grupo Pestana. Óbvio que isto é muito volátil e não o podem assumir publicamente. É uma questão de princípios e respeito.

Como era mais que evidente, nao sair e estar a part time era um absurdo mas que foi aqui defendido por muitos. Os mesmos que se ele dissesse que trabalhava 1 hora por semana faria todo o sentido porque aí de alguém questionar uma opção do maior sábio de gestão deste universo. Engraçado que falei disto no dia que JNl assume a única opção lógica. E como tenho espinha aplaudo e digo que esta opção faz todo o sentido.

jpcafe

Citação de: Chris Cornell em 20 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: Chris Cornell em 20 de Outubro de 2025, 14:34Quem certamente tem noção do que é a gestão financeira desta dimensão é o JNL e o José Theotónio.

Claro, e por isso ninguém pode ousar discordar. Seguidismo puro.

Deixo o desafio, indiquem-me uma só empresa com o volume de negócios e número de trabalhadores que o Benfica (clube) tem que não tenha um CFO a tempo inteiro. Uma só.
A Oracle nem sequer tem CFO e tem capitais de 800 biliões.

Não é seguidismo, é confiar que a pessoa que geriu o Mcdonalds a nível mundial sabe o que é preciso para o trabalho ficar bem feito.

Eu se for ao médico e ele me disser que é apendicite e não dor de burro, eu não vou contrariar só para não me chamarem seguidor do médico e demonstrar que tenho muito espírito crítico.

E o JT não vai ser CFO.

Ele não geriu o MacDonalds a nível mundial.

Foi VP da EMEA. O tal cargo que não precisa de estar a FT..

Aka


Sr Aimar

Citação de: B0SS em 20 de Outubro de 2025, 20:53Rui Santos a meter JNL e Vale e Azevedo na mesma frase, como quem não quer a coisa.
Filho da puta.

Sempre foi sempre será.

dsdsds44