Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ZICKLER

Nunca vi tanto paninho quente com o menino especial.

piwo

Quanto é o subsidio do bot Hugo Gil?
O homem esta a dar tudo agora, so rir

|KOHAKU|

Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2025, 02:10eu já vi que há lá muita coisa copiada do nosso programa, Pode dizer que coisas em concreto é que João Noronha Lopes copiou do seu programa?

joaoaria

Cada vez mais tenho a sensação de que os apoiantes de Rui costa são :

- pessoas com um ego desmesurado que não são capaz de reconhecer que estavam erradas
- pessoas com muita resistência á mudança e medo da própria sombra
- Saudosistas de um Benfica de ilusão criado pelo Vieira
- gajos com medo de perder o tacho
- chalupas com um QI baixo que dizem em looping que não querem outro vale e Azevedo
- benfiquistas com b pequeno que nem sequer são sócios e que se estão a cagar em avaliar as prestações de um Noronha ou Manteigas

Purple Rain

Citação de: |KOHAKU| em 20 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2025, 02:10eu já vi que há lá muita coisa copiada do nosso programa, Pode dizer que coisas em concreto é que João Noronha Lopes copiou do seu programa?

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Redfield73

Citação de: joaoaria em 20 de Outubro de 2025, 22:27Cada vez mais tenho a sensação de que os apoiantes de Rui costa são :

- pessoas com um ego desmesurado que não são capaz de reconhecer que estavam erradas
- chalupas com um QI baixo que dizem em looping que não querem outro vale e Azevedo
- benfiquistas com b pequeno que nem sequer são sócios e que se estão a cagar em avaliar as prestações de um Noronha ou Manteigas
Acrescenta aí muitos que tem benesses de jogos à pala, camarotes, etc só por conhecerem alguem lá dentro.

Dmitry91

Cada vez mais óbvio porque não deixam o Rui Costa falar. Ele só se enterra. Nunca na vida vai a um debate fora da BTV.

Bullseye_SLB

Citação de: Il trattore em 20 de Outubro de 2025, 22:06https://x.com/ornitourindo/status/1980376637423366617?t=BR-wdcS5q3u9Vv6cfIAyaQ&s=19

É quando disseram ao cabide para voltar atrás e ele literalmente dá um passo atrás?

Ahahahahahah eu não sabia disto!! 😂

Fil1985

Citação de: joaoaria em 20 de Outubro de 2025, 22:27Cada vez mais tenho a sensação de que os apoiantes de Rui costa são :

Ou seja, e não há que ter medo de o dizer, são burros, estupídos e anormais...

divica

como o gajo do porto da cmtv goza com o rui costa. o que é que o rui precisa de fazer mais para mostrar que nao esta preparado?

Slbstriker

Na CMTV, o do Porto a dizer que a falta de preparação e de rigor no tratamento dos assuntos são imagem de marca do Rui Costa e que tem sido assim ao longo da sua presidência, e que espera que ele continue na presidência do Benfica.

divica

o rui costa estava a beber umas minis com o malheiro antes dele ir para o ar?
nao percebo como o malheiro faz esta limpeza de imagem ao rui...

Red2802

divica

Opa, o rui nao responde ao vieira porque nao quer entrar num debate na tv contra o vieira sobre se o rui é incompetente ou nao.