Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

NN_1984

Citação de: Gamabunta em 20 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: maxi04 em 20 de Outubro de 2025, 17:19
Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: maxi04 em 20 de Outubro de 2025, 17:11Então foi fazer um vídeo na conta do face a justificar se pela gaff de ontem ?

🤣🤣🤣

O meu receio vem daí esses velhos Chalupas com 50 votos ( claro nem todos) mas mesmo muitos em quantidade!  :buck2:  :buck2:

verdade?
https://www.facebook.com/share/r/14Lq8xK9Kc7/

Eu vejo a cara das pessoas que vão lá comentar a apoiar e têm todos cara do que são. Carinha de atrasadinho que come cmtv, Cristina Ferreira, Chega, ligam para os 760 e mamam com qualquer fake news sem questionar. 

O maior receio vem nesses chalupas do Restelo do Facebook com 50 votos! Burros como uma porta! ( Claro que nem todos) mas são muitos fdx!

Granizo

Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2025, 00:35Hoje ficou tao las tao fácil perceber que contas no X recebem fo Benfica para fazer a proteção a Rui Costa.

Todas elas, mais hora menos hora, referem a uma truncagen que nao existe.

Tanta coincidência que tanta conta tenha se lembrado do mesmo argumento...

Olha engracado dizeres isso, pois pensei exactamente o mesmo.
Varias com exactamente a mesma historia.

Sequel

Citação de: Granizo em 21 de Outubro de 2025, 01:30
Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2025, 00:35Hoje ficou tao las tao fácil perceber que contas no X recebem fo Benfica para fazer a proteção a Rui Costa.

Todas elas, mais hora menos hora, referem a uma truncagen que nao existe.

Tanta coincidência que tanta conta tenha se lembrado do mesmo argumento...

Olha engracado dizeres isso, pois pensei exactamente o mesmo.
Varias com exactamente a mesma historia.

E todas com o mesmo palavreado.

K9Pitbull

Temos o presidente mais estúpido do futebol português. Que orgulho...

Sequel

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Outubro de 2025, 19:56
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2025, 18:07E será que alguém é capaz de explicar ao Rui Costa com desenhos porque é que o Vieira o manteve lá os anos todos (alguém que nem sequer sabe o que andava lá a fazer)?

O Vieira já explicou!

250 mil €/ano para manter um cão de loiça? Fodasse isso em 13 anos dá 3.25M€! Pouco importa se são limpos ou brutos. Bruto fico eu por andar a trabalhar mais do que devia para nada

Fora negociatas.

GTtdi_SLB

Para a malta que vai votar no Rui costa: não se esqueçam de chegar cedo ao estádio para arranjar estacionamento mais facilmente, no dia 26.

MBACANO

Citação de: MBACANO em 05 de Junho de 2025, 22:49Esperar o melhor, mas preparar para o pior.

Dito isto, que artimanhas poderão este e os seus padrinhos estar a preparar para aldrabar as eleições?

Há que pensar nisto de maneira a antecipar jogadas de bastidores e impedir a falsidade de resultados eleitorais como fizeram em 2020.

É que agora não podem desaparecer com as urnas e aparecer com uma folha em que imprimem uns resultados quaisquer conforme der jeito.

Até acho que estão convencidos que têm a segunda volta assegurada, por isso vão fazer tudo espetacular na primeira volta, para depois na segunda volta "haver para lá umas pequenas falhas mas que como se viu na primeira volta, isto foi tudo limpinho "...

A ver se não há trocas de sacos com votos ou jogadas do estilo...

Quais as vossas maiores preocupações nesse sentido? Como podem eles aldrabar a coisa?
No início de junho alertei para isto.

Sao meninos para fazer a primeira volta impecável e depois aldrabam na segunda volta e vêm dizer que foi tudo igual à primeira e que o Noronha "só se queixa agora porque perdeu, porque quando ganhou achou tudo perfeito"!

Quem anda a pensar em votar para segundas voltas não se esqueça que isto é uma ditadura e que as ditaduras não caiem às pancadinhas, tem de ser uma pancada forte e certeira.

Se vão acabar por votar em JNL numa segunda volta, vais vale ir pelo seguro e votar logo na primeira.

Ru10

Os bots do Facebook quase só escrevem 'Rui Costa' e 'Rui Costa 50'.

Optaram pela quantidade em vez da qualidade e creatividade nos erros ortograficos.

Semper_SLB

Citação de: MBACANO em 21 de Outubro de 2025, 08:20
Citação de: MBACANO em 05 de Junho de 2025, 22:49Esperar o melhor, mas preparar para o pior.

Dito isto, que artimanhas poderão este e os seus padrinhos estar a preparar para aldrabar as eleições?

Há que pensar nisto de maneira a antecipar jogadas de bastidores e impedir a falsidade de resultados eleitorais como fizeram em 2020.

É que agora não podem desaparecer com as urnas e aparecer com uma folha em que imprimem uns resultados quaisquer conforme der jeito.

Até acho que estão convencidos que têm a segunda volta assegurada, por isso vão fazer tudo espetacular na primeira volta, para depois na segunda volta "haver para lá umas pequenas falhas mas que como se viu na primeira volta, isto foi tudo limpinho "...

A ver se não há trocas de sacos com votos ou jogadas do estilo...

Quais as vossas maiores preocupações nesse sentido? Como podem eles aldrabar a coisa?
No início de junho alertei para isto.

Sao meninos para fazer a primeira volta impecável e depois aldrabam na segunda volta e vêm dizer que foi tudo igual à primeira e que o Noronha "só se queixa agora porque perdeu, porque quando ganhou achou tudo perfeito"!

Quem anda a pensar em votar para segundas voltas não se esqueça que isto é uma ditadura e que as ditaduras não caiem às pancadinhas, tem de ser uma pancada forte e certeira.

Se vão acabar por votar em JNL numa segunda volta, vais vale ir pelo seguro e votar logo na primeira.

O perigo de fraude aumentará exponencialmente numa 2a volta.

Muito muito receio disto.

Flirt4ever

https://x.com/ornitourindo/status/1980376637423366617

É o maior incompetente e mentiroso que já passou pelo Benfica. Um completo fantoche.

ASMor

eu tb quero ter um pénis gigante e posso meter isso no meu programa eleitoral.

"ter um pénis gigante"

se  alguém colocar no seu programa a mesma coisa mas explicar como o vai fazer qual deles tem o melhor programa?

nikas

Citação de: Flirt4ever em 21 de Outubro de 2025, 09:28https://x.com/ornitourindo/status/1980376637423366617

É o maior incompetente e mentiroso que já passou pelo Benfica. Um completo fantoche.

O 8 ano não da para tudo.
Que completo parvalhão.

O Património

Não vou desejar a derrota hoje mas sei que se o Benfica claudicar a ultima imagem tem sempre um impacto maior.

O mesmo se ganharmos de forma convincente.

Portanto se perdermos vou olhar para o copo meio cheio.

Benfanatic

4 dias para nos vermos livres deste cão de louça.

johncleese

Ia escrever que era o pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica. Mas chamar Presidente a este preguiçoso, incompetente e inapto é uma ofensa para o cargo. Assim, digo apenas que a par do seu antecessor faz parte da página mais negra da história do Clube, um regime que nos remeteu à mediocridade e degradação da exigência, que tentou e continua a tentar afastar os sócios e adeptos do Clube. E por isso o dia 25 será obviamente um dia muito feliz para os Benfiquistas, o dia em que nos veremos livres do vieirismo e poderemos recomeçar a devolver o Clube aos seus donos