João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

alsohugo

Benfiquismo

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 14:09Já me esquecia que JNL é filho directo de deus, portanto...

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 16:45Um Messias na terra.

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 17:31Se não for ele, ninguém.

Uma religião.

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 21:58O manteigas diz que ele mentiu.

Quem nunca?

Bem um descendente directo de deus não mente.
Percebo.

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 22:00Serve sobretudo para a vasta maioria que está pronta para abraçar mais dom Sebastião.
Siga.

Essa postura ajuda em quê, mesmo?

Quem é o teu Dom Sebastião @AleKx?

zefo

Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Eagle 0nE em 21 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.

Vais-me desculpar mas ainda não sei se és o velho ou o novo 🙏
sou o velho
Veterano, Camarada. És o Veterano.

fpie

espero que ganhe no Sabado, ninguem aguenta mais 15 dias desta coisa

paalexg

Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 10:12Acham seguro ir votar na casa do Benfica do Seixal? Da malta daqui da zona, aconselham ir antes a Almada?
Diz-se que a direcção da casa tem opiniões discutíveis, mas vão estar estar dois delegados em representação da lista do Noronha, assim como em representação do Manteigas e do Movimento Servir o Benfica.

Dá algumas garantias.

Benfiquismo

Citação de: miniMilk em 21 de Outubro de 2025, 10:14confesso que ha uma coisa que me faz confusão

o bilha boas pos policia em todo o lado. Porque raio esta malta não o faz.

É que eu acho que isto não vai ser muito diferente de 2020 em algumas casas do Benfica deste país
Porque o Porto é um clube regional e nós somos um clube enorme e com secções espalhadas de norte a sul do país e além fronteiras.

alexandreslb

Estejam descansados porque, do nosso lado (JNL), será tudo feito para que as eleições sejas limpas e justas.

van33

Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: netphobic em 21 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Eagle 0nE em 21 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.

Vais-me desculpar mas ainda não sei se és o velho ou o novo 🙏
sou o velho

Não és velho.

És novo há mais anos.
verdade, obrigado. O Mestre 30 disse-me há pouco que apareço no jornal "A Bola" hoje, numa foto perto do JNL.
Ficamos com a ideia é que és um stalker

Baron_Davis

Está muito mais solto e confiante nas entrevistas, a maioria feitas por lagartixas empedernidas

Sabe responder nas alturas certas e ditar o timming das mesmas

Vamos Presidente!

Kinkolas

Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 10:12Acham seguro ir votar na casa do Benfica do Seixal? Da malta daqui da zona, aconselham ir antes a Almada?
Estás a falar na segurança de ir votar e não ter votos aldrabados ou estás a falar de segurança na rua e seres assaltado?

Como disseste Seixal não sei.

O Património

Citação de: Kinkolas em 21 de Outubro de 2025, 11:28
Estás a falar na segurança de ir votar e não ter votos aldrabados ou estás a falar de segurança na rua e seres assaltado?

Como disseste Seixal não sei.

Isso é conversa do Chunga, caga nisso

fpie

Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2025, 11:26Está muito mais solto e confiante nas entrevistas, a maioria feitas por lagartixas empedernidas

Sabe responder nas alturas certas e ditar o timming das mesmas

Vamos Presidente!

quando ontem lhe perguntaram se o voto electronico condicionou as eleições contra vieira, achei uma graça, viu-se mesmo que ele estava com vontade de explodir com a verdade,  mas fez uma pausa, engoliu em seco e passou à frente, bem, porque iriam aproveitar isso para lançar mais merda para o ar e não vale a pena

TFFS

Citação de: ramasr em 21 de Outubro de 2025, 07:26É impressão minha ou o desespero já se tornou generalizado também na comunicação social.

Há poucos indivíduos com mais cara de chupadores de falo alheio que este jornalixo

fpie

Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2025, 11:34
Citação de: ramasr em 21 de Outubro de 2025, 07:26É impressão minha ou o desespero já se tornou generalizado também na comunicação social.

Há poucos indivíduos com mais cara de chupadores de falo alheio que este jornalixo

a CS portuguesa é um espelho da nossa sociedade, cheia de manhosos e gente de má fé, querem parecer a BBC, mas não são mais que Comunicão de Merda na TV (CMTVs) da vida
mostram quase sempre para o que vão, não são independentes e até dão opiniões, enfim
um pais de merda uma CS merdosa, um presidente do maior clube portugues, merdoso

axiomas

Para diabo o camarada tem um ar muito angelical... É sempre uma agradável surpresa conhecer o rosto que está por trás de um nickname.