João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Velazquez

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 11:34é muito mais competente e daqui a 4 anos vai ser o meu Presidente e de todos os Benfiquistas
Só falta dizeres o porquê de achares isso.E o objectivo não é ganhar agora mas sim daqui a 4 anos?

E já agora comentares e explicares essa tua afirmação

"Ditadores que provavelmente vão perseguir os outros que não votaram no vosso líder".

kezen

Citação de: Shōtarō Kaneda em 21 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 11:34
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 07:22tens dúvidas ? Andas desatento
Não tenho duvidas, só pedi ao Tomahawk para dizer a visão e os argumentos dele quando fala aquilo com tanta clareza

Ia pedir-te tambem a ti se tens razões para dizeres isso mas depois vi dizeres isto "  Ditadores que provavelmente vão perseguir os outros que não votaram no vosso líder". e percebi que não vale a pena.E tu não achas o JDM mais competente
é muito mais competente e daqui a 4 anos vai ser o meu Presidente e de todos os Benfiquistas
Está aqui espelhada a verdadeira intenção dos apoiantes de JDM. Garantir que JNL não ganha agora para ganharem daqui a 4 anos.
A verdadeira intenção dos apoiantes do JDM é garantir que alguém que está em campanha há 1 ano, e apresentou ideias e um projecto sólido vença. Cada um vota no canditado que acha que está melhor preparado.

samarras

Flirt4ever

O próprio JDM já fez um apelo, publicamente, a dizer para os Benfiquistas não fazerem o "Voto útil".

Como é óbvio, sabe perfeitamente que o "voto útil" é o Voto em Noronha Lopes, como todas as sondagens assim o indicam (apesar de valerem pouco).

É do seu total interesse que não haja voto útil, como me parece óbvio. Se as sondagens fossem com ele à frente, não tenho dúvidas que faria o apelo oposto, ou seja, ia pedir ao Benfiquistas pelo voto útil.

Velazquez

Com 2ª volta não há voto útil.Parem lá com essa conversa que ninguem ganha com isso

xeriff

Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 09:32
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 07:34
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: Tomahawk em 20 de Outubro de 2025, 23:58
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2025, 23:36Com esta oportunidade, votar Manteigas em detrimento de JNL, desculpem lá, mas é só estúpido. O Manteigas é novo, tem todo o tempo do mundo e todos sabemos que não vai a uma segunda volta e muito menos ganhar o que quer que seja. Nestas eleições, votar Manteigas é o mesmo que votar em Rui Costa. Esta merda bem feita, dava para tirar a corja toda do Benfica já neste sábado.
Chiça,  mais um calimero do Noronha. Já chateia esta insegurança de precisarem que os outros desistam para que o seu Rei-Sol possa ganhar de forma fácil.

Votar João Diogo Manteigas não é ser burro, pelo contrário é votar em alguém que aos 43 anos já é melhor que João Noronha Lopes, e que fez melhor Campanha e apresentou um melhor Projecto e ideias (onde até JNL teve de confessar que se vai inspirar),  e uma surpreendente equipa de elevada qualidade:  Benfiquista, muito competente e, quase todos na força da vida e na fase mais produtiva da sua carreira.

A apresentação hoje de alguém com o nível e histórico do Julian Guerrero para  Director da Formação/Sub23  da Lista de JDM é mais um exemplo de como soube escolher e atrair para o seu Projecto  gente de muita qualidade e competência.

A cinco dias das eleições e ainda não entendeste que não se trata de ganhar A ou B. Trata-se de tirar quem lá está agora. E quem está melhor posicionado o fazer? Pois...
Não é difícil chegar lá, nem para um calimero como eu.
Beijinhos.

não digas disparates , se votamos no JDM é porque achamos que é melhor que o JNL , eu se não gostou do Noronha não vou votar nele só porque tu e mais não sei quantos calimeros querem .  Tem juízo. Ditadores que provavelmente vão perseguir os outros que não votaram no vosso líder. Vê lá se assim percebes.

Queres um desenho?
queres tu ? Tem juízo

Shōtarō Kaneda

Citação de: kezen em 21 de Outubro de 2025, 11:39
Citação de: Shōtarō Kaneda em 21 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 11:34
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 07:22tens dúvidas ? Andas desatento
Não tenho duvidas, só pedi ao Tomahawk para dizer a visão e os argumentos dele quando fala aquilo com tanta clareza

Ia pedir-te tambem a ti se tens razões para dizeres isso mas depois vi dizeres isto "  Ditadores que provavelmente vão perseguir os outros que não votaram no vosso líder". e percebi que não vale a pena.E tu não achas o JDM mais competente
é muito mais competente e daqui a 4 anos vai ser o meu Presidente e de todos os Benfiquistas
Está aqui espelhada a verdadeira intenção dos apoiantes de JDM. Garantir que JNL não ganha agora para ganharem daqui a 4 anos.
A verdadeira intenção dos apoiantes do JDM é garantir que alguém que está em campanha há 1 ano, e apresentou ideias e um projecto sólido vença. Cada um vota no canditado que acha que está melhor preparado.

Tudo certo! Mas esse não é o discurso de grande parte dos apoiantes da Lista C. E estaríamos a mentir se disséssemos o contrário. Chocam-me também as constantes bicadas dessa mesma lista à de JNL, quando do lado da lista F, não temos esse tipo de comportamento. O alvo abater não pode ser numa lista que garante a mudança e que parte como favorita.

JMota25

Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2025, 11:49Com 2ª volta não há voto útil.Parem lá com essa conversa que ninguem ganha com isso

Isto! Que se vote no melhor candidato, a 2º volta servirá para tirar todas as dúvidas, mas neste momento não existe voto útil e essa é uma narrativa cansada.

PontapeDoIsaias

Que ninguem esqueça mais tarde , que numn dos momentos mais criticos da historia do clube.
O JDM pos os seus interesses a frente do BENFICA.

JMota25

Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Outubro de 2025, 12:04Que ninguem esqueça mais tarde , que numn dos momentos mais criticos da historia do clube.

Que interesses? Queres desenvolver?

AlexandreFernandes

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: AlexandreFernandes em 20 de Outubro de 2025, 18:17Acho que o JDM fez uma campanha de mais a menos.

Começou bem, posicionou-se primeiro e demonstrou um conhecimento invulgar do universo Benfica em todas as suas vertentes.

Também apresentou boas ideias, mas com o tempo veio ao de cima alguma impreparação para exercer um cargo desta magnitude, sobretudo devido ao ego desmedido, à arrogância e à assunção de que sabe tudo ou quase tudo.

A escolha de Julen Guerrero para um dos cargos mais importantes é mais um erro para juntar à lista.

O maior elogio que posso fazer ao JDM é que me sinto verdadeiramente representado como benfiquista, mas, para mim, João Noronha Lopes é a escolha óbvia. Por tudo o que representa.

A hora do JDM vai chegar.

Precisa de fazer o seu caminho até lá.

E sobretudo aprender com os erros.

Porque é que Guerrero é um erro?
Tenho dúvidas que tenha o perfil ideal para coordenar a formação.

Parece-me mais um treinador de campo e isso já temos.

Na minha opinião precisamos de alguém como o Mil-Homens.

PontapeDoIsaias

Citação de: JMota25 em 21 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Outubro de 2025, 12:04Que ninguem esqueça mais tarde , que numn dos momentos mais criticos da historia do clube.

...

JMota25

Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: JMota25 em 21 de Outubro de 2025, 12:05

...

O0

Kaká

Gostava de saber sinceramente se é do conhecimento do JDM que andam algumas dezenas de contas, geridas por menos de meia duzia de pessoas em diversas redes sociais, a criar conteudo e tracção contra o Noronha e a defender Manteigas.

o menos grave é se são os mesmos do costume a tentar dividir votos.

Glorioso2025

Que ninguém se esqueça mais tarde que 1 ano antes das eleições, sem saber resultados desportivos, JDM apresentou-se como alternativa, andou a ouvir sócios e a recolher ideias para produzir um programa eleitoral de mais de 170 páginas, enquanto sacrificava a sua vida pessoal e profissional e aturava os insultos e as acusações de inúmeros grunhos que nunca fizeram absolutamente nada pelo nosso clube.