LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

OrangeEagle

Alguém me sabe dizer a que horas foi a conferência de imprensa de antevisão?

Baron_Davis

equipa poderosa fisicamente, que gosta de transições ofensivas com velocidade

A questão é o que Benfica (não) joga

Ver o jogo praticamente na desportiva, o desafio crucial é no sábado

Honrem o Manto!

ff77

Para todos os que querem que o Benfica perca por causa das eleições de sábado, espero que tenham um noite de merda.

Pontix

Citação de: ff77 em 21 de Outubro de 2025, 11:13Para todos os que querem que o Benfica perca por causa das eleições de sábado, espero que tenham um noite de merda.

Esse fanatismo doente só prejudica o candidato apoiado por quem deseja que o Benfica perca.

Vitor84

https://www.zerozero.pt/noticias/um-genio-da-microsoft-em-newcastle-estive-cinco-anos-no-benfica-o-jesus-nao-me-ligava-nada-/943231

Interessante esta reportagem.

Hoje em dia cada vez mais as empresas estão superfocadas em analise de dados para optimização de performance. O Noronha como alguém com muita experiência a essa nível tem falado em várias entrevistas em trazer isso para o clube, mais para a área comercial, obviamente, mas claro que também pode ser usado até como ajuda à equipa técnica.

O engraçado na reportagem é o rapazito dizer que o JJ o ignorava completamente. Esta era óbvia, estou mesmo a imaginar esse bronco e casmurro a olhar para isso e dizer eu é que sei não preciso cá dessas merdas.

fpie

Citação de: Vitor84 em 21 de Outubro de 2025, 11:41https://www.zerozero.pt/noticias/um-genio-da-microsoft-em-newcastle-estive-cinco-anos-no-benfica-o-jesus-nao-me-ligava-nada-/943231

Hoje em dia cada vez mais as empresas estão superfocadas em analise de dados para optimização de performance. O Noronha como alguém com muita experiência a essa nível tem falado em várias entrevistas em trazer isso para o clube, mais para a área comercial, obviamente, mas claro que também pode ser usado até como ajuda à equipa técnica.

O engraçado na reportagem é o rapazito dizer que o JJ o ignorava completamente. Esta era óbvia, estou mesmo a imaginar esse bronco e casmurro a olhar para isso e dizer eu é que sei não preciso cá dessas merdas.

é preciso ver que o JJ, o vieira e o Costa, os três juntos não têm a escolaridade exigida hoje

Banana Split

Citação de: fpie em 21 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: Vitor84 em 21 de Outubro de 2025, 11:41https://www.zerozero.pt/noticias/um-genio-da-microsoft-em-newcastle-estive-cinco-anos-no-benfica-o-jesus-nao-me-ligava-nada-/943231

é preciso ver que o JJ, o vieira e o Costa, os três juntos não têm a escolaridade exigida hoje

🥶

SLsinde

Trubin
Dedic
Tomás
Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Lukebakio
Sudakov
Aursnes
Pavlidis

Benfanatic

Se ganharmos é ótimo, se perdermos o cão de loiça está um pouco mais próximo de sair...win-win situation.

imightbewrong

@OMonarca

Newcastle 0-2 Benfica

Pavlidis
Pavlidis

Pfv dá os meus 5euros ao primo @Red2802 para ele beber uma Heineken 0.0 no Nos Alive 2026.

imightbewrong

Preparados para a melhor exibição da época?

Quando vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Jayson Tatum

Espero que hoje ganhemos 1-0 com um auto-golo aos 90 minutos depois de uma exibição sofredora.

Que é como quem diz, que o resultado seja melhor do que a exibição.

Machadinho57

Citação de: imightbewrong em 21 de Outubro de 2025, 13:27Preparados para a melhor exibição da época?

Quando vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
Preparadíssimo.

Antes, massa que sobrou do almoço e tu rei?