João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: 30min à Benfica em 21 de Outubro de 2025, 17:31

Carrega Chatgpt  :bandeira1:  :bandeira2:  :tocha:

O Chatgpt aí só teve de processar 40 - 30 para retirar essas conclusões lol

Sequel

Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2025, 17:34
Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2025, 17:27
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Estou chocado. Jamais te imaginaria sócio.
fdx... porquê???

Porque criticas quase todo o "gasto idiota" de dinheiro :rir:

Tirando com suculentas.

Vianense

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 21 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: ramasr em 21 de Outubro de 2025, 07:26É impressão minha ou o desespero já se tornou generalizado também na comunicação social.

É ir apontando nomes.

Estão a dar tudo para não haver mudança de regime.

Rosado
Aguilar
Gobern
Diamantino
Garcia
Vítor Pinto
Rui Santos
Janela

Toda essa gente deixaria de ter freepass para as nossas instalações.

van33

Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

fdx... porquê???

Tirando com suculentas.
já disse várias vezes que sou sócio contra minha vontade, até o meu filho ter 14 anos eu "estava" proibido pela esposa de deixar de ser sócio por causa do puto...agora tem 17 e já pago por ele..mas um dia destes perco a paciência de vez com isto, se calhar já domingo

Sequel

Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2025, 17:45

fdx... porquê???

Tirando com suculentas.
já disse várias vezes que sou sócio contra minha vontade, até o meu filho ter 14 anos eu "estava" proibido pela esposa de deixar de ser sócio por causa do puto...agora tem 17 e já pago por ele..mas um dia destes perco a paciência de vez com isto, se calhar já domingo

Bem me estava a parecer fruta a mais :D

van33

Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2025, 17:45

fdx... porquê???

Tirando com suculentas.

Bem me estava a parecer fruta a mais :D
a foda é quanto mais tempo deixo passar para deixar de ser sócio mais me custa  :ashamed: e já podia ter muitos mais anos se não tivesse rasgado o cartão e enviado para o dep. de sócio quando o manuel fernandes saiu do Benfica ;D naquela altura quando se começou a falar na saide dele eu cheguei a mandar uns 6 emails a dizer que deixava de ser sócio se ele saisse naquela altura, não me ouviram, "fodi-os" ;D, já era sócio deste de 2005...

Red2802

Muito respeito por este Senhor.

Senhor com S grande.

Não me recordo de ver alguém que nunca recorreu a baixa política, que nunca afrontou ninguém de forma desonesta ou deselegante ser tratado desta forma por alguns benfiquistas e pela esmagadora maioria da comunicação social.

São todos os poderes instalados no futebol português contra ele com o beneplácito de alguns ignorantes adeptos e sócios do Benfica, estes últimos a envergonharem o clube de tão ignóbeis e labregos que são.

Resta não desistir, continuar com a postura que um presidente deve ter e esperar que a maioria dos sócios do Benfica sejam apenas pessoas normais e decentes, mesmo que votem noutro candidato.

Para alguns sócios do Benfica (poucos, espero eu) ter Noronha e a sua equipa à frente dos destinos do clube é literalmente como dar pérolas a porcos.

Estou absolutamente saturado desta campanha, deste clube e do nível escabroso a que chegámos.

Já falta pouco para sabermos se este clube ainda tem um pingo de dignidade.

Caso contrário, podem fazer a festa juntos.

Comunicação social, portistas, sportinguistas, Federação, Liga e os pobres acéfalos que pagam a boa vida aos que lá andam dentro do clube.

Eu acredito que a maioria silenciosa quer a mudança tanto como a minoria ruidosa que tem lutado ao longo destes anos para salvar o Benfica.

A minoria ignorante terá tempo para perceber o logro em que caíram.

Assim seja.

daviddgc

Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2025, 15:11
Citação de: daviddgc em 21 de Outubro de 2025, 15:09O que a lista tem previsto de fazer se não tiver acesso aos cadernos eleitorais ?
nao sou de direito mas eventualmente impugnar o ato eleitoral
Qual a deadline ?

Red_Wings

Citação de: menta em 21 de Outubro de 2025, 10:00Se quiserem continuar a contratar MEITE, JURASEK, TENGSTEDT, ARTUR CABRAL, RENATO SANCHES, DRAXLER, KABBORÉ, BESTE ou LUAN FARIAS, perder dezenas de miúdos para a formação do SCP, sem qualquer retaliação, perder treinadores dos CFT para o Porto, ser comidos pela FPF, LIGA ou CArbitragem da FPF e encher os bolsos ao Jorge Mendes, quando a única coisa que faz é reforçar os rivais e retirar-nos craques a preço de saldo (JOÃO NEVES)..se querem dar continuidade a este trabalho:
VOTEM RUI COSTA

Ou Vieira. É igual.

GoldenState

Parece-me que a única forma de ganhar é conseguir votos de apoiantes do JDM.

Mas veremos.