LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

HB

Citação de: gizmo em 21 de Outubro de 2025, 19:14Resta saber que esquema vai usar em campo.
Se for o normal, é mais uma para o livro do gastar mais de 100M para andar a adaptar o Araújo ou Aursnes a lateral.

O Mourinho já disse numa curta entrevista à pouco, que o Benfica vai apresentar-se numa linha clássica de 4 com o Tomás Araújo na esquerda, mas que em posse vai passar a uma linha de 3.

Barcelense1994

Tentar fazer uns passes, tentar uns remates e, se possível, tentar pontuar.

bmuc79

MuchoG

O Tomás vai ser lateral a defender e central a atacar, passando o Aursnes para a esquerda e aproximando o Sudakov do Pavlidis.

Zetuga

Citação de: RicNasSLB em 21 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: Zetuga em 21 de Outubro de 2025, 18:46
Citação de: mercurialSLB em 21 de Outubro de 2025, 18:42Se o objetivo é jogar com 3 centrais, porque razão senta senta o Dahl quando é precisamente como médio ala onde mais se evidenciou desde que chegou ao Benfica? Para o Aursens manter o lugar cativa no 11?

Se calhar senta o Dahl porque tem jogado uma poia. Mas nao sei, esperar para ver.
Como assim? Se sentasse o Dahl pelo rendimento o Aursnes ficava em casa. Nem para a bancada ia.

Pois, percebo, mas nao concordo com essa visao.

BleedingHeart

P311

Novo castelo a rodar no meio campo. Óptimo para nós.

Defendemos com o Tomás na esquerda, que pode ser bom para controlar o extremo daquele lado (esperava o Elanga) e atacamos em 343 basicamente.

Poucas expectativas, mas espero que pelo menos entrem com a mentalidade certa.

Mariachi

Pleasure_+_Pain

Vejo o Lukebakio a iniciar o jogo na esquerda, tendo em conta que o Tomás vai fazer a linha de 4 daquele lado a defender, mas a atacar vai estar no 3 de construção atrás.
Portanto, é preciso profundidade daquele lado. E o Dedic dará o mesmo do lado direito.

Cob92

Citação de: P311 em 21 de Outubro de 2025, 19:28Novo castelo a rodar no meio campo. Óptimo para nós.

Defendemos com o Tomás na esquerda, que pode ser bom para controlar o extremo daquele lado (esperava o Elanga) e atacamos em 343 basicamente.

Poucas expectativas, mas espero que pelo menos entrem com a mentalidade certa.

Eu Nao acho que seja assim tao positivo eles rodar.

Se o resultado Nao for aquele que eles querem, vao carregar em cima de nos no final do jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bethoven em 21 de Outubro de 2025, 19:14Eu vi as declarações do Mourinho sobre o Dalh na sexta pensei logo que ia ficar no banco...

Mais um jogo com 30% posse de bola e 5 remates, vá de retranca.

Eu quero que este benfica perca!

É um mal necessário para um novo BENFICA a partir de dia 25.

Até podes mamar 20-0 que os sócios mais imbecis do Mundo e arredores vão lá no Sábado meter a cruzinha no noce ruie.

dvck

Já fui feliz neste estádio. Estava lá naquele empate em 2013 (golo do Salvio a terminar).

Ambiente incrível, dentro e fora do estádio.