João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lakshmi

Citação de: NunoMoreira em 21 de Outubro de 2025, 19:46Cada vez menos acredito numa vitória do Noronha.
Entre o Rui costa ser um grande benfiquista e o lfv ter salvado o Benfica, sobra muito pouco para o Noronha.
Redes sociais, casas do Benfica, colegas de trabalho, etc. Continuam com os suspeitos do costume nas escolhas.
Talvez 1 em cada 4 benfiquistas (conhecidos) torçam pelo Noronha Lopes.
Espero que os vieiristas tenham o mesmo sentimento que tu e não se deem ao trabalho de ir votar.

Di_Maria

Citação de: luckynascimento em 21 de Outubro de 2025, 20:11
Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2025, 17:53https://www.instagram.com/reel/DQE8St-iGoY/
Estas merdas deixam-me doente

Eu cheguei a ver as claques a cantar contra o Rui Costa.

Cheguei a ver o estádio a assobiar na homenagem ao Eriksson.

Eu gostava de saber o que mudou para voltar a ter tanto apoio.

(Sem ganhar nada)

Absolutamente demente.

arodrigues84

NunoMoreira

Citação de: lakshmi em 21 de Outubro de 2025, 20:09
Citação de: NunoMoreira em 21 de Outubro de 2025, 19:46Cada vez menos acredito numa vitória do Noronha.
Entre o Rui costa ser um grande benfiquista e o lfv ter salvado o Benfica, sobra muito pouco para o Noronha.
Redes sociais, casas do Benfica, colegas de trabalho, etc. Continuam com os suspeitos do costume nas escolhas.
Talvez 1 em cada 4 benfiquistas (conhecidos) torçam pelo Noronha Lopes.
Espero que os vieiristas tenham o mesmo sentimento que tu e não se deem ao trabalho de ir votar.
Eu vou votar na mesma no Noronha, mas os vieiristas estão mais animados que os restantes. Não sei bem porquê, mas estao

rkc

Citação de: Woland em 21 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: pprates1713 em 21 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 10:12Acham seguro ir votar na casa do Benfica do Seixal? Da malta daqui da zona, aconselham ir antes a Almada?

Do ponto de vista de segurança, não deve haver problema é uma zona relativamente tranquila.
Também devo ir lá votar.

Eu sou da zona do Ribatejo e vim morar para aqui com a minha namorada, nunca fui la, nem conheço quem frequenta . Por isso a minha duvida, mas obrigado!

@rkc

Não há problema nenhum em votar no Seixal.

Ru10

Citação de: MPontifice em 21 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2025, 08:56Acho que o Noronha pecou em não visitar casas do Benfica no estrangeiro, com a exceção dos EUA no Mundial.

Alertei para isto muitas vezes e espero que no final não faça a diferença. Criou-se a narrariva de ter tirado votos a muitos emigrantes, e ele nada fez para os procurar e esclarecer.

E relembro isto hoje por haver jogo europeu, como relembrei quando fomos a Londres.

Estou à vontade para falar sobre emigrantes por também o ser, e sei os mimados que são e o quanto valorizariam uma visita.

Paris então, onde existem muitos emigrantes Benfiquistas seria uma obrigação.

O Rui Costa em 15 anos, quantas vezes visitou? Ele teve uma campanha mega super intensa, mas sempre que foi preciso, falou dos benfiquistas pelo mundo. Poderia ter falado mais, aí concordo. Agora a visita, parece que temos dois pesos e duas medidas, e isso só mostra a exigência da campanha do Noronha, 4756 vezes melhor que as outras.

Mas entendo o teu comentário :) Abraço!
Mas eu criticar algo em Noronha tem o quê a ver com o Rui Costa? ;D

Coluna1994

Alguém vai votar na Casa do Benfica de Fafe ?

ruio1999

Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 10:12Acham seguro ir votar na casa do Benfica do Seixal? Da malta daqui da zona, aconselham ir antes a Almada?
Porque que haveria de ser inseguro?

Fica literalmente nas costas da esquadra da PSP do Seixal.

Faroleiro

Citação de: DACOSTA97 em 20 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: Faroleiro em 20 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Então? Que fizeram?
Que fizeram? Um antro de vieirismo há mais de 20 anos, um antro de bêbados, um antro onde me dizem na cara que só ali naquela casa o banana tem garantidos mais de 5000 votos...e não fui o único a ouvir aquilo, há outro user aqui a ter ouvido o mesmo @Barcelense1994 . Na recepção ao Noronha em barcelos houve 2 membros da direcção que nem sequer se dignificaram a o cumprimentar.  Ouviram logo o caralho da minha parte (já sei que muito dificilmente a partir dessa data irei conseguir bilhetes para jogos mesmo sendo sócio). Ali é escumalha pura. Até o presidente me pediu para não ir lá aquando da visita dos filhos da puta do vieira e do banana...e não fui porque tenho um filho que me acompanha sempre.. caso contrário estava lá batido a insultar os filhos da puta

Que vergonha... Mete nomes cá fora
Espero mesmo que o Noronha e Manteigas consigam ter representantes e observadores de confiança em cada casa do Benfica ou local de voto.

Eu pessoalmente acho que há mais hipóteses do voto ser mais de confiança indo votar na Catedral do que nas Casas do Benfica.

Estamos em todas as mesas. Todas.
É o que se quer. Quando for votar, espero conhecer e conversar com os observadores da campanha do Noronha e Manteigas.

CarlosBossio

slb_0793

Gostava que o João fizesse um video idêntico a este antes das eleições.

slb_0793

Temos um encontro com a história e não podemos faltar à chamada. Vota na Lista F.

.:slbenfica:.

Sou do Seixal e é completamente seguro, podes deixar o carro no estacionamento em frente à psp e ir até  à casa do Benfica que é ali perto. Em termos de votar também é um ambiente tranquilo, não vais ter qualquer problema